Menu

VOCÊ TEM O DOM DA ESCOLHA

VOCÊ TEM O DOM DA ESCOLHA
Facebook   E-mail   Whatsapp

A regra básica da vida é: colhemos o que plantamos. Sábio aquele que, por meio das boas escolhas, obtém bons resultados.

Aquilo que vemos é o que recebemos!

É assim: a vida reflete de volta o que vemos, o que somos e o que pensamos. Olhemos então ao nosso redor. Gostamos do que vemos?
Somos nós que criamos nossas circunstâncias. Ninguém além de nós mesmos é responsável por nossas opções.

É duro de engolir isso, não é, irmão terráqueo? Mas é a verdade. Cada um faz seu mundo pessoal sem álibis e sem desculpas. Podemos chamar a isso de lei do carma ou da causa e efeito.

O apóstolo Paulo dizia: o que o homem semear, colherá.. A vida é como um computador no qual constantemente nos programamos para o melhor ou pior, e aquilo que alimentamos acaba voltando para nós.

A boa notícia, se não lhes agradam suas atuais circunstâncias, é que podem fazer algo a respeito. Deus-Universo nos assegurou o dom inestimável da escolha. Estamos todos capacitados a escolher o tipo de pessoa que queremos ser e o tipo de existência que queremos levar.

Sempre temos escolha! Temos a possibilidade de escolher o que quisermos, desde que optemos pelo moral, pelo ético e pelo melhor. Olhe para o alto e sinta que todo dia é o primeiro dia do resto de sua vida. Cada manhã é o recomeço. Cada dia é um novo momento de reflexão para a escolha do melhor.

Aja sempre com entusiasmo e sentirá esta velha emoção correndo pelos circuitos atômicos da sua densidade humana, desanuviando seu semblante. O entusiasmo é o motor possante do sucesso. Entusiasmo é palavra de origem grega en theos que significa estar em Deus. Não é magnífico? E mais: você atrairá coisas boas para o seu cotidiano, porque emitirá vibrações positivas. O que você dá você recebe... não há escapatória.

Vale a pena tirar partido desta regra. Lembro-lhes: bondade e maldade são questões da ótica humana. Lance seu melhor pensamento, lance seu melhor olhar e a vida o refletirá de todos os lados.

Mensagem de Zaikor recebida pelo Grupo Kroon, em Santo André (SP), centro terapêutico e cultural e divulgador de mensagens da Espiritualidade.
www.vialuz.com


Aproveite e leia: Escolhas Conscientes...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa