Menu

Olhe para você

Olhe para você
Facebook   E-mail   Whatsapp

“Sinta-se forte, com condições de progredir, desvencilhar-se de problemas, vencer dores e ser útil e feliz.
Deus está contigo.
Deus, que está em você é a maior força do Universo”
(Livro Sabedoria Todo Dia – Lourival Lopes – Mensagem 296)


Você passa tanto tempo preocupado em não saber como resolver os problemas... Angustiado com os fatos que surgiram inesperadamente... Triste com o que não pode ser realizado... Revoltado com certos acontecimentos... A correr de um lado para o outro, com a sensação de que nada se resolve... E muitas e muitas vezes desanimado perante os dias que passam...

Ei, olhe para você! Mas sinceramente olhe para você! Não veja apenas os sinais de cansaço ou as marcas das derrotas pelas quais passou nos últimos tempos.
Você é muito mais do que isso!

Lembra daquela música: “Não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida?” Então, deixará de acreditar na vida, porque uma porta se fechou ou no dia de hoje passa por uma dificuldade?

Ei, você tem muita luz em seu íntimo. Acredite e passe a buscá-la! Ilumine seu caminho e o de muitos que estarão ao seu lado. Você pode, mas desde que acredite!

Os problemas não se resolvem de uma hora para outra, por isso não adiante se martirizar ou se culpar diante dos acontecimentos.

Que tal nova atitude? Sim, já passou tanto tempo a se lamentar, que tal agora começar a investir em outro caminho? Caminho da fé, da perseverança e da certeza que obstáculos podem ser superados, mas necessário é dar o primeiro passo.

E não é um grande passo, mas um simples passo com CONFIANÇA. Isso sim, faz a diferença. Tente e verá!

Vamos nos libertar das algemas que muitas e muitas vezes são criadas pelos nossos próprios pensamentos. Voltemos nossa mente para o Alto e busquemos uma nova Força para prosseguirmos. E com certeza essa Força estará ao nosso lado.

Sim, estará ao nosso lado! E sabe o porquê? Porque temos um Pai Maior que vela a todo instante por cada um de seus filhos! E é esse Pai de misericórdia que lhe acompanha em qualquer estrada que escolha a trilhar, mesmo que seja uma estrada de enganos, Ele não lhe abandona!

Então, por que no momento de desespero prefere se render as sombras, ao invés de buscar por Deus, o Eterno Pai de Amor?

Ei, desperta! Não se creia um infeliz, incapaz de recomeçar, pelo contrário, abre o seu íntimo e busca o Pai ... Lembra do “Buscai e Encontrarei?”. Busca pelo Pai e o encontrará bem a sua frente, como Ele sempre esteve.

O Pai olha para você enxergando a imensa luz que habita em seu ser. E foi por possuir essa imensa luz interna que Ele lhe concedeu a Vida, porque sabia que você seria sim capaz de vencer qualquer desafio e progredir espiritualmente.

Esse é o seu destino!

E se o Pai acredita em você, por que insiste em pensar o contrário?
Olhe para você!
Sinta o imenso potencial que possui e avante!
Agora!
Você será capaz de fazer a sua luz brilhar!
E acredite, a muito a brilhar!
E você pode, sim! Independente da adversidade que se abata sobre sua vida, sua luz jamais se apagará.
Acredite.

O Pai acredita!
E se o Criador, a Maior Força do Universo, o Eterno Amor, acredita, por que você permanece entre as lágrimas?

Levanta, o Pai lhe guiará.

Acredite!

E olhe para você...

Sônia Carvalho
[email protected]
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa