Menu

As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 5) - Necessidade Urgente

As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 5) - Necessidade Urgente
Facebook   E-mail   Whatsapp

...De uma Visão mais Elevada

Deve ser amplamente aceito que existe uma VISÃO MAIS ELEVADA e que é preciso esforçar-se para introduzi-la na vida diária. É somente alcançando esta visão mais elevada que o mundo físico será resgatado da total aniquilação. Sem esta visão, para si mesmo ou para o mundo, não pode haver evolução espiritual, nem se podem alcançar as coisas que mais se deseja. Neste momento, a sua percepção da vida é aquela de fardo e privação. Estas crenças são retratadas e reforçadas de forma chocante pela televisão. Elas acabarão por trazer a miséria que você esperava nunca conhecer.
Portanto, para salvar você de sua própria insensatez expressada por meio da mídia, a "consciência humana" deve ser RAPIDAMENTE elevada para ver o que eu vi no deserto - a Realidade do Amor por trás e no interior de toda a existência.

OBSERVE BEM: Quando esta grande verdade for percebida e bem acolhida, a Realidade do Amor vai começar a manifestar-se de várias formas em cada coisa viva e no meio ambiente em si.
A experiência da abundância e felicidade vai reforçar a consciência da abundância e felicidade. E, assim, uma espiral espiritual de vida cada vez mais elevada e maravilhosa será colocada em movimento.

Quando a VERDADEIRA natureza do "Ser" for completamente entendida - a humanidade avançará para o próximo degrau de evolução espiritual e porá em movimento uma nova e abençoada forma de esforço humano e de experiência pessoal. Para alcançar estas metas, a humanidade precisa primeiro obter discernimento sobre o QUE e QUEM é.

Uma nova e importante questão já está se apresentando para a consciência das pessoas. "Quem é você - realmente - por trás da fachada que apresenta ao mundo? O que é preciso para alguém ser AUTÊNTICO?" É esta pergunta - "Quem é você realmente?", que se responde, em cada nível do seu ser, nestas páginas. E se você puder aceitar - como guia para sua vida cotidiana - tudo o que eu compreendi durante a minha experiência de seis semanas no "deserto" - você também, finalmente, se tornará ÍNTEGRO e VERDADEIRO assim como eu me tornei ÍNTEGRO e VERDADEIRO antes de começar meu ministério de cura e de ensinamento. Uma vez que existem poucas pessoas no mundo que se consideram ÍNTEGRAS neste momento, você seguramente reconhece que há uma necessidade urgente de que eu me introduza em sua mente para dirigir você até uma nova maneira de pensar e sentir. Esta mudança na consciência vai fazer você entrar em Divina harmonia com a Realidade, e obter melhores condições de vida e segurança. Para fazer este trabalho de "reconstrução" em sua consciência, eu devo primeiro registrar em sua mente - e você deve aceitar - que eu ensinei na Palestina muitas coisas que os homens ainda não estavam prontos para receber.
É significativo que nunca tenha sido publicamente questionada a ausência de registros da minha juventude. Qual foi a verdadeira razão de tão importante omissão?
É igualmente significativo que, embora eu tenha passado seis semanas no deserto depois de meu batismo e tenha saído daquela experiência como um MESTRE e CURADOR, nenhum escritor tentou descrever o que realmente aconteceu durante aquele tempo - apenas se disse que eu era "tentado pelo demônio", que estava "entre as bestas" e que os "anjos estavam comigo". Não há a menor "indicação" do que aconteceu no deserto que me permitiu voltar às cidades e aldeias proclamando que "o Reino de Deus está em vocês" e falar nas sinagogas com tal autoridade que os anciãos Judeus ficaram atônitos.
A verdade a respeito do meu estado humano, por um acordo comum entre meus discípulos, foi suprimida para dar maior credibilidade à minha suposta "Divindade" e ministério. Segundo os evangelhos, eu era o "único Filho de Deus". Por que então frequentemente eu me referia a mim mesmo como o "Filho do Homem"? Fiz estas afirmações especificamente para confrontar as crenças predominantes a respeito da minha "divindade" e para gravar na mente das pessoas que eu tinha a mesma origem física delas. Minha intenção era a de que compreendessem que, o que eu podia fazer, elas também poderiam, se tivessem o meu conhecimento e seguissem as minhas instruções para pensar e atuar acertadamente.
Tantos mitos têm surgido a respeito de minha pessoa terrena e minha CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL, que já é tempo de livrar-se deles tão completamente quanto possível, uma vez que estão impedindo as pessoas de evoluir espiritualmente. Você, que foi doutrinado com ensinamentos religiosos, deve tentar compreender que meus discípulos evangelistas, ao relatarem minha vida, descreveram somente aquilo de que se lembravam pessoalmente e que apoiava plenamente seus relatos de minhas atividades "sobrenaturais". Eles também incluíram muitas coisas que outros disseram sobre mim durante os cerca de trinta anos que se seguiram à minha morte. Depois de tamanho lapso de tempo e do inevitável embelezamento da verdade - como é possível que tenham escrito uma "biografia" fidedigna a meu respeito e de tudo o que realmente aconteceu... ou explicar corretamente minhas percepções espirituais verdadeiras, as quais deram origem às minhas palavras e meus "milagres"?
Somente uma pessoa pode escrever deste ponto de vista - e essa pessoa sou eu mesmo. Portanto, estas Cartas vão levar a você a minha Verdade de uma forma que nenhum espectador poderia fazê-lo, não importando o quanto eles pensavam que entendiam o meu pensamento. (Por esta razão, durante mais de quarenta anos, a mente do meu "Canal" tem sido sistematicamente purificada de todo ensinamento ortodoxo e o sistema de comunicação entre nós tem sido aperfeiçoado).
Se minha Verdade expressa nestas Cartas diferir muito do que está escrito no Novo Testamento, há de se duvidar dela ou rejeitá-la por esta razão? Portanto, estou descendo em consciência brevemente, tão perto quanto necessário do seu plano de consciência, para descrever minha vida e meus ensinamentos de dois mil anos atrás.


Parte 5
Leia também a Parte 6

Especial - As Cartas de Cristo

Especial - O eterno abraço de Jesus, o Amigo dos homens


Se desejar adquirir o livro, acesse: www.cartasdecristobrasil.com.br

005/C1
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa