Menu

A Vida é muito simples

A Vida é muito simples
Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida é muito simples. mesmo árvores a estão vivendo;
ela deve ser simples. Por que ela se tornou tão complicada para nós?
Porque podemos teorizar a seu respeito.


Para estar no meio da vida, na intensidade e na paixão da vida, você precisará abandonar todas as filosofias de vida. Do contrário permanecerá envolvido por suas palavras.
Você já ouviu a famosa história sobre uma centopéia?

Era uma bela manhã ensolarada, e a centopéia estava feliz e devia estar cantando por dentro. Ela estava praticamente ébria com o ar da manhã. Um sapo, sentado ao lado, ficou muito perplexo - ele devia ser um filósofo - perguntou:

"Espere! Você está fazendo um milagre. Cem pernas! Como você consegue? Que perna começa a se mover, qual é a segunda, e a terceira... até chegar à centésima? Você não fica confusa? Como você consegue? Para mim, parece impossível".

A centopéia respondeu: "Nunca pensei a respeito. Deixe-me ver..."

E ali, em pé, ela começou a tremer e caiu no chão. Ela própria ficou muito perplexa - cem pernas! Como iria conseguir?

A filosofia paralisa as pessoas.

A vida não precisa de filosofia, crenças, credos, ela é suficiente em si mesma. Ela não precisa de muletas, não precisa de suportes, de amparo. Ela é suficiente em si mesma. Portanto, apenas vida!

Osho

Aproveite e leia: Um Jardim de Ervas Encantado...
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa