Menu

O CEU HOJE: 4º de outubro de 2004

O CEU HOJE: 4º de outubro de 2004
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esse será o novo serviço que o Site STUM vai oferecer a partir da migração, prevista para antes do dia 15 deste mês. Ainda estamos "bolando" uma maneira de colocar essas preciosas infomações em sua tela, mas a grande novidade estes textos serão feitos diariamente e "a mão" pela Astróloga Graziella Marraccini. Aguardem!

4º de outubro de 2004
Este vai ser um dia difícil: você levanta de mau humor, rancoroso e suspeita de tudo e de todos! Se acalme, afinal de nada adianta você remoer os assuntos do passado que servem somente para envenenar seu dia. Você acabará tomando atitudes radicais dos quais se arrependerá facilmente amanhã e as separações serão inevitáveis. Por outro lado, procure aproveitar bem o dia no ambiente profissional, colocando todo seu empenho para concluir negócios, fazer contatos, aumentar suas vendas. Mesmo que as pessoas dêem para trás, desmarquem ou falhem aos encontros, tente deixar para lá, sem se envenenar inutilmente o fígado! Deixe-se influenciar pelo otimismo geral que sopra por aí.

5º de outubro de 2004
Esta será uma terça-feira bem ativa, você já levanta mais disposto por causa do bom aspecto entre a Lua e Vênus. Mas suas energias estarão mais voltadas para o ambiente doméstico e você sentirá muita vontade de fortalecer os laços com seus entes queridos. A energia uraniana que age ao mesmo tempo estimula as pessoas a adotarem atitudes mais independentes e livres. À tarde, porém, esta energia muda e você poderá estar mais disposto a discutir e a se indispor com as pessoas, especialmente se se sentir contrariado. Uma certa impaciência nas suas ações pode até faze-lo discutir no trânsito: procure tomar cuidado para não se envolver em acidentes inúteis. Sob os bons auspícios do Sol em Libra, procure agir de forma equilibrada, fuja das atitudes radicais e assuma uma posição conciliadora.
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa