Menu

RESGATE DE ALMA E O RELACIONAMENTO QUE VOCÊ DESEJA

RESGATE DE ALMA E O RELACIONAMENTO QUE VOCÊ DESEJA
Facebook   E-mail   Whatsapp

O resgate de alma xamânico é uma ferramenta valiosa para abrir as pessoas para relacionamentos bem sucedidos e apaixonados.

Um pressuposto básico do resgate de alma é: se você está inteiro, nada pode afetá-lo. Um ser que se sente seguro em sua inteireza não atrai problemas contínuos. Apenas quando aspectos do Ser possuem feridas (emocionais ou de autonegação) que deixam lacunas, podem espíritos alheios ou energia eliminada por outros penetrar.

Muitas expressões utilizadas na linguagem comum são indicadoras de perda de alma, tais como "metade de mim ficou em minha terra natal", ou "ela roubou meu coração". Quando você sente uma reação corporal forte ao passar por sua casa da infância, por um local onde esteve hospitalizado, onde perdeu um amor, ou teve sua criatividade plagiada, com certeza há perda de alma envolvida.

Alguém com um sentimento de vazio, ansiando por alguém para preenchê-lo com amor, irá atrair outra pessoa que é vazia. Este é um relacionamento de co-dependência. Uma vez que você esteja inteiro, atrairá uma pessoa inteira.

Uma vez, em uma sessão, uma cliente me disse: "Eu casei com a pessoa errada e o amor voou pela janela". A resposta xamânica foi perguntar, suavemente:
"Então, estaria bem trazê-lo de volta?" A cliente ficou silenciosamente ocupada durante cerca de 15 minutos, parecendo sem fôlego, como se estivesse estado correndo e retornou trazendo o seu poder de amar.

Agarrar-se a uma parte de alma de outra pessoa, seja consciente ou inconscientemente, é comum e até mesmo considerado romântico e não deixa espaço em sua vida para aquele recomeço que você deseja.

Um problema comum que costumo lidar são pessoas que ainda sentem uma grande perda ou mal-estar com relação ao rompimento de um relacionamento, às vezes anos depois. Na maioria dos casos, elas deixaram uma parte de sua alma no corpo da outra pessoa, e esta parte está transtornada ou zangada por ter sido abandonada ou mantida cativa lá. Retornar a parte da alma é um procedimento transformador, que restaura o poder de amar e remove as antigas correntes emocionais.

Freqüentemente, mesmo um terapeuta experiente pode fazer um trabalho maravilhoso aliviando os registros traumáticos de seu cliente, mas não retornar o pedaço de alma que ficou faltando devido ao trauma. Isto é mandar para casa uma meia-pessoa satisfeita. Sem o resgate de alma, em geral, estamos aconselhando apenas uma pequena parte da pessoa, e os resultados podem ser medíocres.

Podem-se fazer jornadas xamânicas para achar a parte de alma perdida, que pode ser localizada numa realidade ordinária ou alternativa. A parte de alma pode estar perdida no tempo, no espaço, ou ter sido roubada por outra pessoa. O xamã retorna da jornada com o pedaço de alma, e "sopra-o" com a respiração no corpo do cliente.

Pessoas com perda de alma podem ter imensas lacunas em seu campo elétrico. Freqüentemente uma técnica puramente terapêutica falha em retomar a habilidade emocional adequadamente, ou de forma estável, pois onde permaneceu algum buraco no campo elétrico de alguém, ele permanece ainda aberto para que energias alheias venham preencher o vácuo. Nenhuma terapia pode estar completa sem que a parte da pessoa que a havia deixado seja chamada de volta.

Que situações podem causar o roubo da alma?... Por exemplo, um casal que se separa e no qual um deles não quer partir. O roubo pode ocorrer em desespero emocional, uma ação poderosa no nível espiritual que arranca uma parte da pessoa. Um homem enviado para a prisão pode levar com ele uma grande parte da alma de sua esposa. Nas situações em que uma pessoa famosa é idolatrada como um herói, os fãs ficam num estado de transe tal que podem arrancar pedacinhos, deixando parte deles com o astro, talvez até levando-o mais
tarde ao suicídio.

Afirmações negativas que separam pedaços de alma é o assunto mais famoso do mundo para letras de canções. "Eu dei tudo a ela, e veja o que ela me fez?".
Tais sugestões negativas para o Self mantêm suas partes de alma em isolamento. Freqüentemente partes de alma são forçadas ao parceiro, de forma que ele ou ela roube uma parte de volta. Retornar e recuperar todos os pedaços de alma roubados em todos os seus relacionamentos passados pode fazer maravilhas pela sua vida sexual.

Duas pessoas integradas, com toda a sua alma presente, têm a oportunidade de experimentar o êxtase e amor em comum que eles sempre sonharam ser possível.

Rowland Barkley é mestre xamã australiano
https://www.universus.com.br/afr.htm


Aproveite e leia: Renascer para agradecer...
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa