Menu

CONSCIÊNCIA

CONSCIÊNCIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida humana é uma pequena bolha no oceano de consciência.
Aquele que rejeita as ondas desse oceano nunca pode ter sucesso. Por maior que seja o ego de alguém, um dia esse ego será despedaçado, assim como as grandes rochas viram poeira. Se alguém quiser se mover no caminho Supremo, terá que mergulhar no oceano da Consciência Suprema.
Durante esse movimento, a pessoa usufruirá a doce beleza do Jogo Divino. As pessoas que se movem em direção ao Supremo têm suas mentes e energias vitais fluindo no mesmo ritmo que a Onda Cósmica. Não é de se surpreender que elas irão dançar, rir, chorar, e os outros dirão que elas são loucas.

P. R. Sarkar

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa