Menu

Encontro com Jesus

Encontro com Jesus
Facebook   E-mail   Whatsapp

Um dia desses eu tive um sonho. Sonhei que encontrava com Jesus. Assim, frente a frente, como dois bons amigos.

Ele me recebeu feliz e sorridente, do jeitinho que eu tenho a imagem dele em meu coração. Abraçou-me e disse estar feliz por aquele encontro. Depois, colocou a mão direita sobre o meu ombro e começamos a caminhar, enquanto Ele me falava sobre a vida eterna e tirava minhas dúvidas quanto aos Seus ensinamentos.

Disse também que estava orgulhoso por eu ser quem era. Disse também que sabia que vivo segundo os ensinamentos que Ele pregou em sua passagem pela Terra e que também procuro levar esses ensinamentos para meus irmãos. E completou dizendo que isso o deixava muito feliz.

Somente na hora de nos despedirmos foi que me dei conta de que estar pessoalmente com Ele era um privilégio tão grande que eu jamais havia pensado que seria digno de receber tal presente. Mas o Mestre me recebeu e me atendeu em todas as minhas dúvidas.

Respeitosamente, dirigi-me a Ele e disse, emocionado: "Senhor, grato por ter-me recebido!"

Foi quando o Mestre, olhando-me nos olhos e sorrindo, respondeu: "Sou eu que tenho que lhe dizer: grato por ter-me recebido!"...

Foi então que compreendi o que Ele quis dizer com essas palavras. Normalmente nos afastamos tanto de Jesus que não percebemos que Ele está sempre à porta da nossa casa, do nosso coração, esperando apenas que lhe digamos: "Entre e seja bem-vindo".

Gilberto Cabeggi é escritor, autor do livro "Todo Dia É Dia de Ser Feliz", pela Editora Gente.

Fale com o autor

Sorteio de livros - Cadastre-se!


Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa