Menu

As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 4) - Minha MENSAGEM para todas as IGREJAS

As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 4)  - Minha MENSAGEM para todas as IGREJAS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu, o CRISTO, vim expressamente para contar a vocês a verdade a respeito das origens da "personalidade humana". Explicarei com exatidão como e por que tem sido dada à raça humana uma propensão natural para a vontade-própria e um desejo predominante de autogratificação e autodefesa. Isso não é pecado, mas sim parte dos processos naturais criativos.
Não há "punição" vinda do alto! O homem, por meio do exercício voluntário e prejudicial do "Poder do Ego", atraiu para si mesmo a sua própria punição.

NOTE BEM: Por esta razão, do mesmo modo que os livros escolares de ciências se tornam defasados conforme a mente humana vai absorvendo mais conhecimento científico avançado, assim também deve-se permitir que a atual forma de "Cristianismo", construída sobre falsas doutrinas centradas em minha crucificação, tenha uma morte natural.

NOTE BEM: A atual crise mundial, que está introduzindo um novo fracasso das Leis Internacionais e estabelecendo as bases para um futuro terrorismo global, indica claramente que nenhuma religião do mundo possui o conhecimento adequado e a efetiva liderança para iniciar mudanças nos padrões mentais do ser humano, que poderiam conduzi-lo diretamente para a paz e a prosperidade.

O VERDADEIRO LÍDER ESPIRITUAL
será capaz de ensinar para suas congregações como e por que os esquemas mentais modernos, formados na "consciência", têm criado as calamidades e os horrores que estão apenas começando a fazer-se sentir totalmente em seu meio, nas diversas formas de pestes, terremotos, inundações, fomes, guerras, revoluções e outras tragédias. Esteja certo de que nenhum mal que ocorre em sua terra é um "desastre natural". Qualquer coisa adversa ao seu bem-estar nasce primeiro em sua "consciência humana" e depois toma forma dentro da experiência global. Isso é o que eu tentei dizer aos Judeus quando caminhava pela Terra - e CHOREI - quando eles riram e se recusaram a acreditar. Eles me chamaram de louco.
Que as igrejas não cometam o mesmo erro! As igrejas têm estado agonizantes, cristalizadas em rituais e dogmas e seus sacerdotes e pastores não têm sido capazes de responder às necessidades espirituais que estão em contínua evolução nos ardentes buscadores da Verdade. Como consequência disso, as igrejas estão se esvaziando.
Se quiserem durar, as igrejas devem deixar de lado suas diferenças e ter humildade para aceitar que a inspiração não vem à Terra necessariamente da maneira que pareça aceitável para elas. Devem lembrar que Eu, o Cristo, não era aceitável para os Judeus. As igrejas devem manter suas mentes e corações abertos para receber aquilo que intuitivamente sintam como a mais Alta Verdade, em vez daquelas a que se agarram atualmente... e abandonar as velhas crenças que têm permitido que a BESTA controle o pensamento humano.
Reze sinceramente, com toda a sua alma, mente e coração, - por uma verdadeira iluminação - ao invés de reiterar velhas e falsas crenças. Acorde e aceite que estes rituais e velhas crenças não cumpriram o que prometiam as minhas palavras para a humanidade, quando disse que "coisas maiores daquelas que fiz" vocês também fariam.
Enquanto isso, até que a verdadeira iluminação chegue até vocês - (depois de muita meditação e oração), - ensinem, demonstrem e vivam:

O AMOR FRATERNAL
com toda a força da alma, coração e mente - minuto a minuto na sua vida diária.

Para combater as forças destrutivas da consciência global, a humanidade deve fazer muitos esforços para mover-se rapidamente para o próximo estágio do seu desenvolvimento.

********

Leia também a Parte 3
Leia também a Parte 5

Especial - As Cartas de Cristo

Especial - O eterno abraço de Jesus, o Amigo dos homens

Se desejar adquirir o livro, acesse: www.cartasdecristobrasil.com.br

004/C1
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo