Menu

As Cartas de Cristo (Carta 6 - Parte 1) – Os Impulsos da Consciência que dão vida e forma ao homem e à mulher

As Cartas de Cristo (Carta 6 - Parte 1) – Os Impulsos da Consciência que dão vida e forma ao homem e à mulher
Facebook   E-mail   Whatsapp

Estas CARTAS apresentam um conhecimento que as pessoas, ao longo dos séculos, têm desejado obter. Porém, não o receberam porque seu conhecimento científico mundial não era suficiente para capacitá-las a compreender. Foi assim quando estive na Palestina na pessoa de “JESUS” – expliquei sem cessar a VERDADE da EXISTÊNCIA UNIVERSAL de diversas maneiras, mas ninguém entendeu.

Como a maioria de vocês deve compreender, NÃO vim neste momento para trazer uma nova religião, um código moral melhor, ou um novo “Deus” a quem adorar. Também não prego o “pensamento positivo”, como o fazem os seus metafísicos. O “pensamento positivo”, da forma que a humanidade o concebe, para magnetizar suas necessidades e desejos humanos e os meios para alcançar suas ambições, simplesmente fortalece seu impulso egocêntrico.
Todas as coisas abençoadas e generosas serão manifestadas em você e em sua vida à medida que você compreenda que o universo inteiro é CONSCIÊNCIA UNIVERSAL transcendente, tornada visível quando ELA toma forma material através da atividade do ego.
O verdadeiro propósito de sua jornada espiritual é o de livrá-lo da escravidão do ego e o de fazer o mais puro contato com a CONSCIÊNCIA DIVINA. O seu destino final é o de reconhecer a SUA onipresença, tanto dentro de você como também em todas as suas atividades diárias.
O seu objetivo espiritual supremo é chegar ao momento espiritualmente elevado em que você finalmente compreenderá que sua mente humana e seus desejos são finitos. Portanto, eles nunca poderão levar você à felicidade e à realização que experimentará quando abandonar a sua individualidade e vier à CONSCIÊNCIA DIVINA pedindo UNICAMENTE pelo Caminho Mais Elevado, pela Vida Mais Abundante e pelo verdadeiro PROPÓSITO espiritual, que você somente pode cumprir em seu estado terreno.

Assim, para ajudar você a alcançar este alto ponto de compreensão, detalharei as origens e função do EGO.
Enquanto contemplo seu mundo, vejo uma dimensão atualmente controlada pela FORÇA do EGO.
Todas as coisas más em SUA DECADENTE SOCIEDADE ATUAL, em suas enormes cidades sem alma, surgem da Força do Ego. Essa é a fonte de toda atividade cruel, mentirosa e pervertida que está atualmente em operação em seu planeta. Essa força controla os meios de comunicação, a TV, as famílias e nações, produz as guerras em todo o planeta, cria um miasma turvo de energias de baixa consciência que as Entidades Espirituais Elevadas percebem e que é por demais horrível de se contemplar.
O seu ego está impulsionando você se sua atual consciência está impregnada pelo amor às posses e por uma incapacidade de compartilhar com os demais, planejando modos de se fazer rico à custa dos outros, roubando, não cumprindo com o trabalho conscienciosamente, não dando valor ao dinheiro que recebe, reclamando, resmungando, permitindo-se criticar, ser sarcástico, julgar, rejeitar, denegrir, gerando inimizade, intolerância, ódio, ciúmes, agressão, impulsos violentos, falsidades, relações desonestas e difamação. Seu ego está no controle e você terá dificuldades para deslocar-se através do miasma da consciência egocêntrica para poder ver a Realidade
.
Por esta razão Eu venho, por meio destas Cartas, para ajudá-lo a compreender exatamente o que está aprisionando você nas suas condições atuais, neste horror que a mente humana não poderia imaginar há um século. Agora passo a explicar mais detalhadamente o EGO.

NO MOMENTO DE SUA CONCEPÇÃO, durante o ato sexual, quando a consciência de seu pai se elevou via espinha dorsal até o alto da cabeça e a tensão atingiu seu ponto máximo, a consciência de seu pai tocou brevemente a CONSCIÊNCIA DIVINA, criando um relâmpago, uma pequena explosão que ele viveu sob a forma do orgasmo, após o que uma injeção de
CONSCIÊNCIA DIVINA infundiu-se em seu sêmen para dar vida ao óvulo de sua mãe.

O momento da união com a mulher e a explosão de tensão no homem no momento do orgasmo, reproduz o momento do BIG BANG, quando a UNIDADE da “Consciência Pai/Mãe” explodiu em energias separadas, e tomaram forma as primeiras partículas elétricas, assim como a “matéria” aleatória. A “Consciência Pai” forneceu a energia de “atividade e ímpeto”, e a “Consciência Mãe” forneceu a “ligação” para dar forma e substância às partículas elétricas.

Estes são IMPULSOS PRIMITIVOS que dão vida e forma ao homem e à mulher.
Quero que você compreenda que a criação não é uma criação de “matéria” impregnada com consciência.

A criação é a forma visível dos IMPULSOS ORIGINAIS atraídos e reunidos em formas e entidades individuais, todas expressando facetas e combinações diversas dos IMPULSOS ORIGINAIS, em uma imensidade de maneiras diferentes. Portanto, os IMPULSOS ORIGINAIS são a Realidade que seus olhos, ouvidos, olfato e tato dizem ser de “matéria” sólida. Porém, na realidade são IMPULSOS DE CONSCIÊNCIA individualizados com a finalidade de serem experienciados, compreendidos intelectualmente e emocionalmente apreciados.
No momento da concepção, quando o sêmen se une com o óvulo e acontece o acasalamento, os cromossomos de consciência masculina se unem aos cromossomos de consciência feminina. Esta é uma união física da consciência do sêmen de seu pai e da consciência do óvulo de sua mãe, projetada pelo Divino. E assim, os cromossomos de consciência masculina e feminina levam gravado o padrão genético do DNA do pai e da mãe. O momento da união física do sêmen e do óvulo é conduzido em dois níveis de criatividade.
A injeção da CONSCIÊNCIA DIVINA se tornou sua ALMA corporificada na união da consciência humana do sêmen e do óvulo. O corpo físico foi criado, impulsionado pela “Consciência Pai – Mãe – Vida”, a qual controlou a atividade e a ligação das células conscientes, produzindo o gradual crescimento e desenvolvimento de seu corpo físico – que é realmente a Consciência tornada visível em cada nível de seu ser – e nada mais.

Parte 79

Leia também a Parte 81

080/C6
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa