Gente, eu não sou deste planeta! Por Eraldo Manfredi
Este Blog foi aberto para complementar e comentar o artigo de Eraldo desta semana.
Coloque neste Blog seus comentários e experiências para os outros leitores.
Confira aqui os perdões que foram praticados neste caso.
Perdão para o homem primitivo.
Peço perdão a esse homem primitivo por tudo que me causou quando me aprisionou na caverna, também o perdôo por tudo e peço perdão por tudo que causei a ele.
Neste momento elimino todo e qualquer registro entre nós que possa estar impedindo nosso processo evolutivo, principalmente elos de diferença evolutiva, medo e desentendimento, para continuarmos o nosso processo totalmente livres.
Aproveito para trazer de volta uma energia minha que está com você.
1...2....3.... JÁAAAAAAAA!!!!!.
Perdão para você mesma
Peço perdão a mim mesma por tudo que me causei com esse erro de cálculo, também perdôo a energia desse erro de cálculo por tudo que me causou e peço perdão por tudo que causei a mim mesma.
Neste momento elimino todo e qualquer registro entre eu atual, eu desse passado e esse acidente que possa estar impedindo meu processo evolutivo processo totalmente livres.
Neste momento devolvo toda e qualquer energia referente a esse erro de cálculo para sua fonte de origem.
1...2....3.... JÁAAAAAAAA!!!!!
Publicado em:
Consulte grátis
-- Veja os comentários da época
01/05/2006 06:31:23 -
Sempre tive inúmeros problemas de relacionamentos, devido estar cercada de pessoas talvez vitimas de abandono, mal amadas, ambiciosas; eu sou liberta de tudo isto, vivo de bem com a vida, apesar dos pesares, e aquele exercício do perdão me fascinou, é preciso eu perdoar e me perdoar, isso é feed-back. Adorei, acredito que, por ter essa mente de liberdade pra pensar, falar, amar as pessoas, não de maneira a deixá-las fazer o querem, mas o que devem, isso me faz vitima de determinadas situações, mas sou vítima liberta, entendo, sofro, mas consciente, pois sei a capacidade de cada ser vivente, até onde a ambição leva um cidadão, o ciclo da energia negativa, convergindo e não se expandindo, pois o egoismo é fechado. Sou muitas vezes vista como doida e sei que vemos o que refletimos dentro de nós, falamos o que conhecemos, quando assim me chamam entendo perfeitamente o que dizem. Engraçado, voce só fala o que conhece não é mesmo? Por isso cultivo a paz dentro de mim.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.