Quem não se sentiu rejeitado alguma vez?

Quem não se sentiu rejeitado alguma vez?
Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos focando no Boletim especial quinzenal este aspecto - A Rejeição - por termos encontrado relevante número de casos, significativos e até realmente graves, nos atendimentos de regressão, nas múltiplas sintonias realizadas pelos valiosos Colaboradores do site e até em nossa própria experiência pessoal.

Utilize - se desejar - este espaço para deixar seus preciosos comentários sobre este tema.

Sua Equipe do Site.

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



-- Veja os comentários da época

5/9/2010 7:01:32 PM - Meus queridos! Com toda certeza os nossos Guias nos presentearam com este texto em especial no dia das mães... Admitir que nos sentimos excluídos, rejeitados, sós é o primeiro passo para despertarmos e acolher a criança assustada, ferida que lá atrás na infância passou por isso e hoje sem olharmos para ela e acolhermos não iremos adiante. Não estamos sós, o Universo cuida de nós e nos colocou vocês "anjos sem asas" para dizer o que precisamos ouvir. Fiquem com Deus. Muito obrigada.

5/9/2010 5:03:26 PM - HOUVE UM TEMPO DE PAZ E HARMONIA. FOI QUANDO FIZ MINHAS TODAS AS COISAS. Anônimo

5/9/2010 1:41:59 PM - Lendo e pensando muito enquanto lia, passava um filme, a regressão, meio tão mágico e maravilhoso de autodescoberta que devolve a paz, nos cura de tantos males e que demoramos meia vida para termos a sorte de encontrar um `guia`, passo a passo, de COMO nos curamos de tudo que achamos ser a causa dos nossos sofrimentos. Eu achei tudo aqui, nesse site magnífico que é o Somos Todos Um, o qual não deixo de ler, guardar e enviar SEMPRE!!! Muito obrigada por mais esse texto lindo.

5/9/2010 1:08:16 PM - COMO NÃO ACREDITO QUE NADA É POR ACASO, AO ABRIR O ESPECIAL DO STUM HOJE, SENTI QUE ELE FOI ESCRITO PARA MIM. AS PALAVRAS E O CONTEÚDO DESSE TEXTO VIERAM ME TRAZER UMA TRANQUILIDADE NECESSÁRIA A ESTE MEU MOMENTO. OBRIGADA POR ME FAZEREM TÃO BEM. MAGALI.

5/9/2010 1:38:02 AM - Queridos irmãos, ou anjos da net..... Sou leitora de seus artigos, leio mas fico matutando, por que só a mim ou os privilegiados que tem PC conseguem ver essas jóias escritas por vocês... Será que não poderiam serem divulgadas também de outras formas? Quantas coisas que pessoas como nós gostariam de saber! Quantos tesouros escondidos atrás dessa maquina. Eu tenho copiado alguns artigos, mas fico com medo de divulgá-los sem ordem... sem autorização. Já pensaram colocar uma serie de artigos que condiz com o povo no jornal, num cantinho bem restrito, onde os intuídos o achariam. Aqui é uma cidade pequena, onde os católicos e evangelistas tomam conta, mas nem todos o são, mas aceitam e se fecham sem terem uma orientação desse tipo como a que vocês fazem. Também não são todos os artigos, tem alguns que precisa ter o espírito muito aberto pra aceitar. E eu, como gosto de todos, copio pra ir relendo. Sou muito grata pela atenção que me darão e espero uma resposta muito sincera de todos, obrigada... abraço, Anna.

    O Site responde: Olá Anna,
Somos gratos por seu apoio, carinho e por sua determinação em divulgar a verdade. É claro que está aurorizada a divulgar os textos do Site.
Abraços de luz
Sergio - STUM


5/8/2010 10:40:43 PM - Olá, gosto muito dos assuntos que vocês abordam, praticamente todos, mas tem alguns que servem em especial para meu aprendizado, sou eternamente grata por estes trabalhos de todos vocês, muito bem desenvolvidos, obrigada.

2/3/2008 1:19:40 PM - Estou com 43 anos e nunca havia me sentido rejeitada; fim de relacionamento, eu até sofria, mas soube tirar de letra. Mas agora, depois de 16 anos de amizade e 9 meses de namoro, tudo acabou porque ele se sentia triste, porque ele acha que não pode me fazer feliz, porque ele não gosta de mim com a mesma intensidade que eu dele... porque ele... ele... ele e fim, terminou entre o natal e o ano novo. Eu estava bem sozinha e foi ele quem veio atrás de mim. Despertou tanto carinho e se foi.
Já atirei para todos os lados tamanho é o meu sofrimento. Florais, psicóloga, oração, kardecismo, umbanda, pensamento positivo... nada resolve e eu só choro, dia e noite; emagreci 5 kg em menos de um mês.
Estou cansada. Estou um trapo, perdi até o meu amor-próprio, ou Deus me devolve a vida alegre que eu tinha, ou me tira dessa de uma vez.

8/24/2007 8:09:22 AM - Cheguei a uma conclusão: palavras e textos bonitos não mudam a vida da pessoa. A verdade é o destino e cada um tem que viver o seu. Deus premia algumas pessoas para serem felizes e outras pra não ter nada. Pensamento positivo, fazer caridade, ser bom, tudo isso já fiz e nada adiantou; sempre fui usada como vela, para iluminar a vida dos outros e a minha nada. Deus me deu de premio solidão e rejeição da famlia, do homen que amei. Hoje chego à conclusão que nada mais importa, que nada tenho a fazer, só me resta esperar o dia que Deus determinar o momento de ir embora pra sempre.

7/24/2006 12:48:40 AM - Acidentalmente, acessei este portal para o autoconhecimento, gostaria de agradecer a todos os colaboradores que fazem deste site, um portal para um universo de luz...
Luz, saúde e prosperidade a todos!
Marcos Olegario de Sousa

4/30/2006 9:40:17 AM - Através da meditação e da auto-observação, percebi que grande parte dos conflitos que vivo são fruto da necessidade de aprovação de outras pessoas, quase uma dependência, e do medo insuportável da reprovação. O pior de tudo, e mais complicado, foi me dar conta do quanto eu limitava minha vida e me submetia aos outros, sobretudo no ambiente de trabalho, chegando a me prejudicar deliberadamente, porquê não suportava a "cara feia". Estou começando a observar estes fatos, corrigi-los e impor limites de respeito. Desagradar faz parte da jornada. É parte do jogo de convivência. A primeira vez que infrentei este medo, tive uma "crise de abstinência", como suor frio e taquicardia, quase desistindo. Era viciada e dependente da aprovação alheia. Depois, percebi que este era o caminho da liberdade e que valia a pena "sofrer a desintoxicação", aprendendo a dizer não algumas vezes em nossa vida. Estou mais leve, livre e feliz. Paz!

2/6/2006 5:28:03 AM - Acordei de madrugada, e comecei a pensar na minha solidão, depois de ter me doado tanto. Fui rejeitada pelos meus pais, depois pelo meu marido, e agora pelos meus filhos. Além da rejeição, a agressão. Sou imprescindível na família, meu próprio pai afirmou, você é insubstituível... mas me tratam muito mal, me excluem nas reuniões de família, e me tratam com muito desprezo. Acordei pensando, por que tanta agressão, e se eu abandoná-los? Só em ter alguma atitude neste sentido eles entram em pânico.
Aprendi duas coisas importantes neste Site: 1ª) a agressividade pode vir da impossibilidade deles de me dominar. 2ª) A bebida alcoolica e o cigarro são criações da Força Inferior, e fumar e beber associa uma pessoa àquela força ou reforça essa sintonia. Daí pensei, taí, por isso não estou sabendo lidar com a minha solidão, por isso ela está me abatendo. Quando comecei a fumar e beber, entrei em sintonia c/essa força. Comecei a valorizar sentimentos alheios negativos contra minha pessoa. Valeu!

6/24/2005 3:37:47 PM - Olá! Eu acho muito bom tudo o que leio nesse site, sensivel, inteligente... Mas esse tema em especial, sempre foi latente demais em mim, me sinto rejeitada pela própria vida às vezes. Não consigo ser feliz sozinha, preciso de alguém que me admire, me incentive, parece que qdo estou com alguém tudo fica mais fácil. Já tive vários relacionamentos, nenhum vingou. Sinto que há algo de errado comigo. Meus amigos dizem que sou linda, que sou muito gente boa e eu sou comunicativa, alegre....é verdade!!! Mas não rola e me sinto rejeitada, sinto que quem eu mais quero que me dê valor não me dá, acho que eu mesma não me dou o valor que mereço. Eu gostaria muito de fazer uma regressão, sei lá. Na verdade, eu quero o que tudo mundo quer: "descobrir o caminho pro meu lugar", ser feliz!!!

pagina: 1 de: 1




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home