Menu

RENASCIMENTO - Instruções e download da locução

RENASCIMENTO - Instruções e download da locução
Facebook   E-mail   Whatsapp

Durante toda a trajetória do Planeta Terra, os seres humanos viveram sua saga de queima kármica através do sofrimento físico, mental e espiritual. Agora estamos vivendo a libertação desse planejamento, para passarmos integralmente à 4a dimensão, despertando a consciência contida em nosso DNA e onde não mais precisaremos viver tragédias, doenças, aflições, dores e perdas.

Para tanto, precisamos estar preparados física, mental, e espiritualmente. Este Ritual é feito especialmente para a transmutação de todos os seus registros contidos em seus 7 chacras principais, tanto em seu campo físico quanto no mental, emocional e espiritual, finalizando com a celebração da energia crística, com a libertação dos seus guardiões presos na 3ª dimensão e com a comunhão da energia da determinação, localizada no 8° chacra na câmara secreta onde está O DEUS VERDADEIRO que habita em todos nós instalando definitivamente a nova ordem de harmonia com a vida.

Neste momento, que deverá ser no dia complementar ao seu dia de nascimento (veja tabela a seguir), é preciso estar em completo resguardo físico com o campo energético livre e receptivo abstendo-se por três dias anteriores e também posteriores ao renascimento da ingestão da carne, do álcool e da prática do sexo. É importante que não devam realizar o processo as gestantes e as crianças com menos de 1 ano.

Lembre-se, este é um dia muito especial, portanto de agora em diante, tenha cuidado com o que pensa, fala e faz. Nascemos para sermos felizes, basta apenas nos programarmos para isso. Agora relaxe feche os olhos e preste atenção nas palavras que se seguem como se elas brotassem do seu pensamento.


VERA GHIMEL -

Para baixar o arquivo, clique aqui com o botão direito do mouse e escolha Salvar destino como...

Publicado em:

Clique aqui e veja também...


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa