Menu

M a T r i X

<font color=green>M a T r i X</font>
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá Amigos,
Acabo de ter a idéia e resolvi então criar um fórum de discussão sobre o Filme Matrix.
Costumo comparar muitas situações do dia-a-dia com trechos do filme, principalmente com o primeiro, e gostaria muito de trocar idéias com Vcs. amigos do Clube.

Falando sobre o tema, acabo de publicar no Site mais um artigo, porém desta vez falando sobre o Animatrix, que foi uma série de curtas em desenhos, dirigidos pelos irmãos Wachowski e produzidos por grandes animadores do mundo. Acredito que ao assistir os 2 capítulos sobre o Segundo Renascer, muitas das questões colocadas no primeiro filme da Matrix são respondidas e entendidas.

Bom, podemos iniciar o fórum de maneira livre e aos poucos conseguiremos juntos encontrar caminhos... e até, quem sabe, Sair da Matrix.
Aguardo pela participação de todos.
Um grande Abraço,
Rodolfo

- Atualização em 18/6: Matrix Reloaded
Demorei muito me preparando para escrever sobre a continuação deste filme... o 2º e o 3º episódios que não me permitem, ainda, comparar situações do dia-a-dia, tão facilmente quanto o 1º. Acho que esse foi o fator principal.
Lembro da empolgação de escrever sobre o primeiro filme e a quantidade de comparações que podia fazer em relação à minha vida, que acabaram me obrigando a escrever 5 artigos, dividindo o filme em 5 blocos de conhecimento e experiências diferentes. Quando às vezes vejo que em algum canal vai passar Matrix 1, e penso comigo “vou ver só aquele pedacinho”... quando me dou conta, vi o filme inteiro de novo. Parece brincadeira, mas acho que já vi este filme umas 30 vezes... estou ficando louco mesmo.
Confira o artigo sobre o 2o. capítulo da série, clicando aqui.

Veja também alguns artigos que escrevi na época sobre o 1º. Filme:
- Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5.
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa