Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele, Se O sentiu a guiar você todos os dias, mas agora seus passos o levam por outro caminho, Comece de novo.
Se você fez planos que não deram certo, se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar, se você falhou consigo mesmo sem saber porquê, Comece de novo.
Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer, se você confiou neles e eles não o apoiaram, se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo, Comece de novo.
Se você falhou com seus familiares, se agora você já não é tão importante para eles,
se eles perderam a confiança em você, se você se sente um estranho em seu próprio lar, Comece de novo.
Se você orou a Deus, respeitando sempre a vontade Dele, se você orou e orou e ainda se sente infeliz, se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite, Comece de novo.
Se você está certo de que está acabado e quer desistir, se você chegou ao fundo do poço, se você tentou e tentou e não conseguiu subir, Comece de novo.
Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos, se chega dezembro e você se sente triste, Deus dá um novo janeiro a você. Comece de novo.
Começar de novo significa: Vitórias alcançadas
Começar de novo significa: Uma corrida bem feita
Começar de novo significa: DEUS sempre vencerá!
Silvia Schmidt
Do livro: Sorte é Prá Quem Quer
Inspirado na obra Winners de Brian ONeill
https://www.paixaoeternura.com/otim_comecedenovo.htm
Publicado em:
Consulte grátis
-- Veja os comentários da época
20/03/2008 18:31:47 -
Era tudo o que eu precisava ler hoje. obrigada.
15/03/2008 09:25:56 -
Texto maravilhoso! Lição preciosa! Quantas vezes nos esquecemos disso e ficamos mal! Temos que manter essa postura sempre, com alegria e gratidão pela vida. Os textos desta semana me trouxeram mensagens que eu precisava muito receber neste momento. Obrigada, pelo bem que fazem a mim e a todos os que visitam este site!
13/03/2008 17:07:02 -
Ouvir essas palavras foi muito reconfortante, que bom que temos a oportunidade de começar de novo...
13/03/2008 16:42:18 -
Adorei! Que belo ensinamento. Somos Todos Um realmente. Tem sempre uma palavra que chega na hora certa e no dia certo. Obrigada pelo ensinamento. Graça Enira.
13/03/2008 03:27:52 -
NESSAS HORAS DIFICEIS E QUE SE ENCONTRA O COMEÇAR DE NOVO. ESTOU MUITO FELIZ POR PODER COMEÇAR TUDO NOVAMENTE, POIS SEI QUE A ESPERANÇA DE VENÇER, JÁ NOS TRAZ PAZ. É MELHOR COMEÇAR DO QUE DESISTIR. ESTOU COMEÇANDO AGORA TUDO DE NOVO. ESTOU FELIZ POR ENCONTRAR ESSAS PALAVRAS TÃO SABIAS NESSE MOMENTO EM QUE ME SENTIA SÓ. ESTOU FELIZ E COM FORÇA PARA COMEÇAR TUDO DE NOVO E SEI QUE DEUS VAI ME ABENÇOAR.
01/03/2008 23:54:50 -
Obrigada! Isso é tudo o eu que precisava ler hoje.
01/03/2008 15:48:01 -
Maravilhoso.... adorei, é reconfortante ler.
01/03/2008 15:02:04 -
Nossa, tudo isso é muito verdadeiro, acredito que cada vez que decidimos recomeçar demonstra o quanto estamos disposto a melhorar e evoluir, mesmo quando nossas forças já estão esvaídas. Beijos a todos...
01/03/2008 12:49:25 -
Lindo! É isto mesmo, começar de novo a cada dia... sempre.
01/03/2008 10:40:18 -
Andaram me espionando heinnnn... Fiz isto mesmo, recomecei de novo. É duro, principalmente quando você sente um pouco mais o peso da idade. Mas se você analisar bem a fundo o assunto, verá que o recomeço é o melhor remédio. Vá em frente e recomece tudo de novo, e de novo, e de novo, por isso somos imortais. Valeu.....
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.