Essa inspiração me veio hoje pela manhã, após a meditação. Considerei como um recado dos mestres de luz, que utilizando-me como canal, puderam passar a sua mensagem. Compartilho com vocês.
E Eles disseram..."Gostaríamos de comentar que estamos num momento cósmico impressionante. É chegado o tempo em que os seres humanos têm que decidir o que farão de suas vidas. É como se a "hora do recreio" tivesse acabado e agora iremos "entrar em sala de aula para fazermos a prova". Já pensaram nisso? Já pensaram que é o nosso espírito que está em jogo! A consciência maior querendo se manifestar para entrar em outro portal? E a quantas anda a conexão com nosso próprio espírito? A quantas anda nossa conexão com o Céu de Origem? Como estamos preservando o nosso TAO interior e o TAO exterior? A transformação é contínua e queiramos ou não está acontecendo a cada segundo dentro e fora de nós. Estamos apenas divagando, nos divertindo às largas, como se nada estivesse acontecendo à nossa volta e conosco? Fazemos parte de uma rede de conexão universal e bem maior do que nossos 5 sentidos podem imaginar. É hora de ascender ao sexto sentido - A consciência, acordando do sono e despertando para a verdade - para a luz! Precisamos nos sensibilizar com tudo o que está se passando dentro de nós - fisiológica, emocional, mental e espriritualmente - assim como o que está se passando à nossa volta. Temos que cuidar de nossos pensamentos, palavras e ações. O que vemos externamente é muito pequeno, muito sofrimento, miséria e ignorância. A vida não é isso, o Divino pode nos dar muito mais. É isso que devemos fazer neste momento de nossas vidas: muita reflexão, tomando atitudes rápidas, de mudança, de transformação prática de nossos destinos. Vamos parar com tanta cegueira e acordar para a Luz! Procuremos a melhor iniciação que podemos ter que é a abertura de nosso Portal Espiritual que nos une ao TAO, e por onde nossas almas podem se libertar de tanto sofrimento. Mas façamos tudo por merecer".
7/4/2009 4:08:52 PM -
A busca desse despertar consciente é possível a todos, desde que queiram, pois tudo depende do querer de cada um, da sua iniciativa, sem imposição para que a responsabilidade seja assumida. A angústia por essa consciência, às vezes, nos põe em situações conflitantes entre o querer e o decidir fazer. Artigo apropriado para a atual conjuntura.Abraços..... Que a luz nos acompanhe. Oliva
11/22/2005 4:06:27 PM -
Tal como a Lilian, que me parece ser uma guerreira, eu calejado de tantas e tantas tentativas, procuro também o Despertar. Há muito venho dando cabeçadas e tropeçando nos meus repetitivos erros, na tentativa de entrar noutra faixa vibratória, alcançar um estado de consciência pelo ou menos que seja "constante" e "duradouro". Mas, qual o que, depois de tantas e tantas tentativas, inúmeras promessas de me esforçar para elevar o moral, de lutar a todo o momento contra meus próprios defeitos e minhas incontáveis falhas, me vejo novamente nocauteado pelo desequilíbrio, pela raiva, pela inscontância e por tudo aquilo que causei-construí-destruí no ontem. Sim, ainda "durmo"! Ainda sinto as algemas me impedindo de voar, me sinto curvado com o peso de minha enorme "carga" construída com más atitudes e pensamentos de baixa qualidade. Tento erguer-me para buscar forças para "aquietar-me", para despertar, para transformar-me, mas esbarro nas próprias limitações. No STUM sempre encontro forças.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.