Menu

Interativo de Vidas Passadas

Interativo de Vidas Passadas
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o teste: Criamos este teste em parceria com a Maria Silvia Orlovas, baseado no trabalho de mais de 10 anos que ela desenvolve como Terapeuta.
Depois de uma reunião, escolhemos um formato para o teste que nunca havíamos utilizado. Neste interativo tentamos “confundir” o usuário para que ele não encontrasse imediatamente a sua leitura de forma fácil ou linear. Podíamos apenas colocar um monte de imagens juntas na mesma tela e dizer: Escolha a que te chamou mais a atenção e, após o clique do usuário, trazer o resultado na tela... mas isso seria muito diferente do trabalho que acontece no consultório, onde a terapeuta olha para um lugar escuro e começa a ver e sentir imagens e sentimentos que ela traduz para o paciente e toda uma história começa a aparecer.

O processo de escolha acontece assim:
V. está dentro de um lugar escuro com apenas uma lanterna. Com a luz que é gerada, V. começa a passear por uma série de imagens que representam pessoas e situações e lhe é sugerido escolher três delas.
A seguir V. é direcionado a uma tela que oferece 3 frases que sutilmente sugerem o tipo de personalidade que mais aparece nas sessões de regressão.
Após escolher a frase e preencher seus dados, clique em "Ver o Resultado".
Então V. receberá a preciosa informação gerada pelo seu teste. Leia tudo com atenção e administre essas informações com carinho e sabedoria.
Esse é um dos mais desafiadores testes que já criamos no site e achammos que V. também irá achar isso.

Um grande abraço da Equipe do STUM

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa