ESPECIAL STUM: O Grande Mistério - Vidas passadas

ESPECIAL STUM: O Grande Mistério - Vidas passadas
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amigos, deixem seus comentários no espaço abaixo.
Um abraço da equipe do STUM

Agradecemos a YPÊ por apoiar nossa missão.

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



-- Veja os comentários da época

9/1/2008 10:25:23 AM - Puxa Sérgio, que bacana esta mensagem. Tudo tem a hora certa realmente. Recebi este e-mail faz praticamente um ano, dia 6 de Setembro e hoje é dia 1º, que engraçado, não? Penso que tudo tem uma razão de ser. Também tive algumas experiências parecidas, algumas, inclusive, tristes, mas se voltei foi porque também ganhei a oportunidade em dar continuidade à missão. Parabéns a toda equipe, porque juntos Somos Todos Um.
Beijos, Janete.


2/21/2008 10:44:34 AM - Gostaria de saber a minha vida como foi no passado.
E o que fiz para as pessoas.
Obrigada fiquem com Deus.
Abraçooossss

1/1/2008 10:39:11 AM - Olá, como vai? Tudo bem?!
No que tange Somos Todos Um, será que somos mesmos todos um? Por que no meio científico, digo nas faculdades eles têm dificuldades ou vergonha de falar sobre esses assuntos que envolvem o misticismos, o ocultismo, o cosmos e etc... e tal?
Obrigado e que neste 2008 seja muito melhor para ti e tua família, também que tu possas realizar todos teus ideais! Paz!!!

12/27/2007 11:57:20 AM - Moro em Brasilia, gostaria de fazer uma regressão, pois tenho muitas duvidas e perguntas em relação à minha vida sentimental.
Parece que eu espanto os homens, não por ser feia, pelo contrario muitos me cobiçam, mas quando me conhecem acabam se afastando de mim sem explicação.

10/12/2007 6:31:08 PM - Caro Sérgio, Já fiz algumas vezes e sempre que posso acesso o site, achei maravilhoso e oportuno o que escreveste, tenho muitas dúvidas, e tantos questionamentos a fazer a mim mesmo, buscando inncansavelmente uma resposta de onde está o Deus do meu coração? Tem momentos que até acho que ele não me conhece, sou enfermeira, trabalho num bairro pobre do RS, vejo tanta injustiça, descaso, sofrimento, quando mais trabalho, vejo a senda ainda maior. O meu sentimento de solidão (sou casada, tenho uma filha) mas o meu sentimento de solidão transcende a tudo isso. Não sou depressiva, apenas sinto que às vezes a provação é grande; que resgate é esse???Tenho saúde, me esforcei muito para ser o que sou, mas nada preenche o vazio do meu coração. A minha busca é incessante, desejo que me ajude. Abraço. Cleide

10/1/2007 10:57:14 PM - Caro Sérgio,
Outro dia te vi no espaço do Wagner Borges(onde freqüento por mais de 10 anos) e troquei algumas palavras com você, há uns 3 anos talvez, fiquei de saber como faço para participar deste grupo maravilhoso que é o Stum.
Se v. puder me passar como fazer, agradeço!!
Agora, comentando sobre Terapia de Vidas Passadas, acho o máximo, tenho alguma experiência, pois trabalho com ela desde 1989, não comecei a escrever ainda, mas quando começar, vai ter muito assunto, estudei no INTVP (Instituto Nacional de Terapias de Vidas Passadas)e num determinado momento cruzei com o Oswaldo Shimoda, imagine só, quanto tempo de estrada... gostaria de começar a escrever, mas gostaria de umas dicas suas se for possível, muito legal ler as suas experiências e mais legal ainda é você difundir tudo isto. Abraços
Marlene

9/26/2007 1:19:05 PM - Santana de Parnaíba - Eva Marlene.
Boa tarde!!!!
Já faz algum tempo venho lendo os artigos e tenho me identificado com muitos. Tem me feito muito bem estar lendo-os quase que diariamente.
Sinto-me hoje mais leve e de bem comigo mesma e também com os que me rodeiam.
Que Deus continue iluminando a mente de vocês, que nos escrevem esses textos iluminados.
Muita paz a todos!!!
E um beijo no coração de cada um!!!!

9/25/2007 7:21:50 PM - Querido Sérgio! Adorei muito seu depoimento. E fico muito feliz de você compartilhar essa experiência comigo, já que recebo sempre todas as mensagens, reportagens e tudo de bom que esse site e pessoas maravilhosas, me mandam. Um grande abraço da amiga Diane.

9/24/2007 5:57:15 PM - Só hoje dia 24 li este artigo, não há palavras para comentar ao ler tudo isso fiquei tão sensibilizada que me vi no meio dessa caminhada, ainda não tive a opurtinadade de fazer uma regressão a vida passadas mas tenho sempre a sensação que andei por esses lugares. É lindo, Sérgio, você passar essas coisas para fora do seu (EU) porque de certa forma vai-nos ajudando a compreender, aceitar e resolver muitos casos com nós mesmos. Beijos para todos. Parabêns pelo trabalho maravilhoso que vem desenvolvendo.

9/19/2007 2:59:50 PM - Olá amigo Sergio,
Gostaria de expressar a minha concordância com seus pensamentos, e como é difícil viver quando em nosso íntimo perduram dúvidas quanto a ordens de emoções que vão de encontro com suas crenças e convicções racionais.
Tomei medidas em minha vida buscando o raciocínio lógico de bem estar e segurança.
Afastei de mim a possibilidade de perdoar ações e entender situações que me trouxeram sofrimento e dor. Tentei me preservar, me afastei, isolei-me.
Contudo não conseguí deixar de relembrar com carinho e amor aquele ser que repudiei.
O tempo passou, sete anos precisamente, e uma vontade muito forte de fazer contato, mas não consegui, e aí veio a notícia, meses depois,
A PESSOA MORREU DORMINDO, naquele período que eu abri a porta para um contato real.
Gostaria de elucidar este acontecimento. POR QUE?

9/15/2007 4:15:40 PM - É sempre muito bom ver e sentir palavras tão edificantes como as descritas nesse texto.
Por incrível que pareça, eu havia terminado de ler o livro A CAMINHO DA LUZ de Chico Xavier, ditado pelo espírito Emamnuel, quando li o texto acima, é a segunda vez que leio o livro, mas parecia que era a primeira vez, quão bonito e grandioso é o amor de Jesus Cristo pela humanidade.
Sempre que leio este livro, me emociono muito, é lendo e as lágrimas caindo, agradecida pelo infinito amor de Cristo por nós.

9/13/2007 3:01:06 PM - APRECIEI BASTANTE O SEU ARTIGO. SEMPRE FICO FELIZ QUANDO ALGUÉM CONTRIBUI PARA A LIBERTAÇÃO DAS LIMITAÇÕES MENTAIS, IMPOSTAS POR MUITOS GRUPOS (RELIGIOSOS, POLÍTICOS, ETC). A CONSCIÊNCIA DE RAÇA REPRESENTA O PENSAMENTO COLETIVO DA HUMANIDADE, CHEIA DE MEDOS, APEGOS E OUTRAS ATITUDES LIMITADORAS QUE DESENCADEAM GUERRAS. O ALVORECER DA NOVA ERA COMEÇA NO INTERIOR DE CADA UM. A FORMAÇÃO DA MASSA CRÍTICA SERÁ O INÍCIO DESSE PROCESSO.
PARABÉNS!
GRAÇA SANTOS

9/13/2007 9:36:48 AM - Gostei muito do seu artigo e do seu depoimento, é através destas mensagens que continuamos crentes que viemos cumprir uma missão. Infelizmente não tive ainda a oportunidade de fazer o interactivo de vidas passadas, por deficiência da internet no meu país, mas não deixo de ler as mensagens do nosso site Somos Todos Um, que ajudou e mudou a minha maneira de ver as coisas.

9/12/2007 2:27:04 PM - Sr.Sérgio,
Seu artigo é muito importante, pois se não houvesse reencarnação Deus não seria justo.
Milhares de pessoas no nosso planeta que já nascem sofrendo com problemas de saúde ou deficiência, financeiro, emocional.Eu e meu filho já fizemos um estudo e concluímos que nossa vida já vem escrita, ou melhor escolhida por nós mesmos, para cumprirmos nossa missão. Quando nossa missão é bem cumprida conseguimos nossa evolução espiritual.Outro dia assistimos uma peça maravilhosa `AVE CRISTO` com a equipe amadora do Centro Espírita IRMAOS GLACUS e que foi em benefício das obras de caridade desta Instituição Maravilhosa.Parabéns e um grande abraço, Vera

9/12/2007 11:57:10 AM - Caro Sergio,
Maravilhoso o seu depoimento de vida nesse artigo! Fiquei emocionada ao ler e acredito que tenha vindo numa hora oportuna, em sintonia com o universo... pois acabara de pensar em algo que, logo em seguida, li, em suas palavras, afirmando ser verdade...
Que Deus continue abençoando-o com muita luz, amor e sabedoria.


9/12/2007 8:31:24 AM - Prezado irmão Sergio, o convite sutil que você nos faz através de suas palavras, produz uma invasão de autoconfiança cada vez maior dentro de mim, de que viemos a esse planeta para cumprirmos uma missão em forma de evolução espiritual a caminho da essência de nossa divindade e poder atingir um verdadeiro estado paradisíaco para transformarmos o planeta num protótipo do Paraíso. Essa é a nossa tarefa, que a ordem divina utilize-o cada vez mais para que possas ser portador de maravilhosas mensagens nutritivas e confortadoras para todos nós que estamos unidos por um só sentimento. Amor ao próximo.

9/11/2007 8:56:26 PM - Achei simplesmente fantástico esse interativo de vidas passadas. Nunca me senti tão profundamente analisada. Foi uma tradução perfeita de como me sinto, dos meus conflitos interiores. Realmente é incrível.

9/11/2007 5:03:08 PM - Sergio, boa tarde!!!
Sempre que leio os textos enviados pelo STUM, estou desejosa de saber mais e a Reencarnação faz parte desse desejo; sempre pego o Nº do telefone do Dr. Osvaldo, mas algo acontece e não me atrevo a ligar, fico logo imaginando o preço, não tenho condições de pagar, mas a idéia está aqui aguardando o momento certo para tentar descobrir o que fui em vidas passadas.
Acredito em vidas passadas, meus guias até já deram alguma dicas, um dia desses me disseram que eu e minha mãe fomos maridos e mulher em outras vidas. Acontece que tenho uma irmã que sempre demostrou um ciumes doentio da minha mãe, mas para a minha supresa o ciume era de mim, em outras vidas ela me seduziu e desse relacionamento nasceu uma criança que hoje vem a ser a filha dela, tenho um verdaeiro amor pela minha sobrinha, ajudei a criar, dei uma parte da educação, participando de todos os momentos da vida dela, acredito que estou resgatando hoje o que não fiz no passado.

9/11/2007 2:53:09 PM - Sei bem do que está falando, senti, vi, revi cenas como essas com dados indiscutíveis, mas não é com qualquer pessoa que podemos comentar, você diz, sem medo, eu digo, com cautela, pois sempre tem alguém querendo nos derrubar e nos amortecer com barbitúricos e ansiolíticos que só nos fazem confundir ainda mais a vida atual com as passadas, não é?
Obrigada por me fazer sentir que não estou só!
Fiquem com Deus!

9/11/2007 9:37:19 AM - Para quem possui apenas a consciência e sabe da reencarnação e quer buscar maiores informações sobre esta realiadade ainda negada e contestada por muitos e até de uma certa forma condenada por alguns segmentos religiosos.... eu pergunto: como iniciar este estudo e esta busca? Tenho grande interesse, ou melhor, sinto a necessidade de tais conhecimentos. Como devo buscá-lo.
Ednaldo

9/10/2007 8:28:58 PM - Para mim que sou espírita kardesista a reencarnação é uma benção Divina. Todos nós temos bem guardado no nosso inconsciente lembranças de outras vidas, que vêz por outra temos lapsos de recordações e estas lembranças nos ajudam a entender melhor o nosso hoje, ou melhor, nossa presente encarnação. Adorei o artigo. Parabéns.

9/10/2007 6:05:51 PM - Já me acho preparada para saber as encarnações que preciso para o meu crescimento espiritual, sinto que este é o momento, mas não tenho condições de pagar e não sei a quem procurar, gostaria de uma orientação.

9/10/2007 1:19:56 PM - Sou uma pessoa que estuda muito esse assunto, não tenho bloqueios a respeito, pelo contrario estou buscando uma pessoa, ou terapia que me ajude a desvendar uma situação pela qual estou passando, por isso se puderem me ajudar. Um endereço, ou telef. algo que possa me indicar o caminho.
Agradeço.
M. Luz

9/10/2007 11:52:07 AM - Fiquei surpresa ao abrir o e-mail e deparar com seu artigo, fiquei surpresa, pois já o tinha lido durante a noite, ainda não estou habituada com tudo isso, mas aos poucos vou absorvente esses novos conhecimentos e tomando consciência deles. Escrevo estas palavras para todos, que o universo esta aberto, é só deixar os canais abertos. Parabéns bela belas palavras, me fez refletir ainda mais sobre o assunto que só vem contribuindo para o nosso autoconhecimento.

9/8/2007 8:55:05 PM - Adorei este boletim. Adorei o clipe que veio no artigo "Paixões perdidas no tempo", senti como se tivesse passado por aquela situação. Sinto que vivo algo assim até hoje, pois tenho um amor que ficou congelado no meu coração e que por conta disso não consigo me abrir para outro sentimento; podem passar anos sem se ver ou falar e o sentimento não muda, continua da mesma forma.

9/8/2007 5:01:04 PM - Gostaria muito de fazer regressão para entender melhor as vicissitudes da minha vida, pois tenho contato com os mestre ascensionados faz 12 anos, idade de minha filha mais nova. E é isto que acalma minha alma, e me dá paz para continuar vivendo.
E este texto nos ajuda a ver algo a mais. Valeu

9/8/2007 4:33:48 PM - Que bom esse seu artigo... e mais lindo ainda é lembrar do nosso querido amigo ERALDO MANFREDI, que só coisas boas nos deixou. Grande mestre, fiz algumas regressões que muito me ajudaram (e a minha família também).

9/8/2007 3:21:26 PM - Amigo. Mudanças e crenças exigem ainda nos tempos atuais um longo percurso e caminho. Crer que Somos todos Um - não nos parece ser difícil aceitar, mas reconheçamos - há muito que se aprender, entre outras, a finalidade de conhecer compreendendo no processo ainda concentrado nos recintos escolares, os conteúdos e os objetivos científicos que se permeiam alí, de forma totalmente subjetiva. Por exemplo, os processos e mecanismos quânticos que ocultamente dinamizam a vida e a existência como um todo. Fui e sou docente universitária e psicóloga. Sabe o que representa falar em processos e fatos psicológicos que até podem ser ilustrados verbal e simbolicamente? A transposição e transcendência das crenças relativas a este conhecimento exigirão muito mais tempo e passos para ainda seduzir e aceitar os assuntos por nós buscados e valorizados. Parabéns pela colaboração e sucesso gradual que a sua equipe vem gradualmente alcançando nesta área. Abraços.

9/8/2007 1:44:33 PM - Caro amigo, sou leitora do Stum, porém sou há mais tempo alguém que lê e vivencia a fé num mundo diferente, mais humano. Mas de tudo que li a respeito de regressão, psicologia, teologia e esoterismo, tenho que confessar, acredito nas experiências formuladas pela ADI e o método TIP, de Dra Renate Jost de Moares, psicóloga autora dos seguintes livros que, antes de qualquer coisa, recomendo a leitura de ambos: "As chaves do Inconsciente" e "O inconsciente sem fronteiras". No mínimo, as pessoas devem conhecê-los, para que possam acreditar e defender alguma coisa.

9/8/2007 1:28:11 PM - O desapego das ilusões de fato é o caminho para a felicidade. A jornada da evolução é um mistério, um simples não saber que para nós humanos... racionais e inteligentes, se torna um grande fardo. Queremos explicar, entender, pensar... e esquecemos o crucial para viver... o sentir. Apenas sentir. Sem maiores explicações. E viver na mente é viver longe do sentir. Depois que aprendi a sentir um pouco, vi o qunto pensar é limitado. E quero sentir sempre, pois ai é possível viver, evoluir, desapergar-se e disponibilizar-se ao universo para ser um instrumento divino de amor e luz!!!
Obrigado por vocês fazerem esse trablho lindo e estimulante ao mergulho interior! Jesus sempre nos pediu esse mergulho!
Beijão

9/8/2007 10:36:37 AM - Caro Sergio.
Gosto muito de seus textos, e, por estar passando por momentos difíceis (estou tentando me adaptar a uma surdez total sem causa física ou motivo aparente), eles, os textos, tem me alertado para muitas coisas e me feito bem, o suficiente para entender que devo ter pasciência e estudar mais.
Nunca tive esperiências com a visão de vidas passadas e talvez a causa de meus problemas esteja aí.
Tenho vontade de fazer regressão, mas infelizmente em minha cidade não ha pessoa capacitada para me ajudar, por isso, vou continuar lendo seus textos, quem sabe, em um deles me descubro.
Muita luz para você.
Ednardo

9/8/2007 7:09:27 AM - Caro Sérgio, há 34 dias meu grande amor e companheiro por 26 anos está em um leito de hospital. No decorrer destes dias passei por situações extremas e tomei decisões dolorosas. Solidificou-se em mim a certeza que a bagagem que trazemos de muitas vidas propicia-nos a força e coragem nestes momentos. Certeza também de que nunca estamos sós. Solidão, pesares, tristezas são ferramentas de crescimento. Confiança no equilíbrio do Universo acalma nossa alma. Um grande abraço.

9/8/2007 12:19:42 AM - Sérgio,
Adorei o que vc escreveu, tive oportunidade de ver algumas das minhas vidas passadas, foi lindo, já tive também permissão de ver a de um amigo que é médico, casado e tem filhos, o qual foi padre e vi com toda nitidez o mosteiro onde ele morava, acho maravilhoso quando alguém confirma o que eu vi e neste caso houve confirmação. Sabe Sérgio, continuo tendo minhas revelações, mas não tenho mais aquele entusiasmo de antes, mesmo meus amigos me implorando para dar só uma olhadinha na mão ou com cartas de tarõ. Estou um pouco sem direção, mas quando leio matérias interessantes como a sua, aí eu me sinto renovada, e volto a sentir aquela coisa gostosa, parece que as lembranças saem do armário...
Um Beijo no seu coração.
Magaly - uma mineira que ama de paixão este site SOMOS TODOS UM

pagina: 1 de: 3 [Proxima]




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home