ESPECIAL STUM: Mãe Terra e nossos netos agradecem

ESPECIAL STUM: Mãe Terra e nossos netos agradecem
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amigos, deixem seus comentários no espaço abaixo.
Um abraço da equipe do STUM

Agradecemos a YPÊ por apoiar nossa missão.

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



-- Veja os comentários da época

1/21/2008 8:27:45 PM - É incrível como custamos a enxergar o mínimo, mas indispensável para a nossa sobrevivência...
Que as mentes se abram juntamente com nossos olhos, para que no futuro toda a humanidade possa usufruir com toda essa tecnologia fenomenal apontada pela galera do Google, obrigada e que saibamos fazer bom proveito!
MLuiza - [email protected] - 21/01/08


12/28/2007 6:17:24 PM - Espetacular o seu aviso. Vou seguir um ditado: quem conhece 5 pessoas, conhece o mundo. Então o mundo saberá das grandes possibilidades que o homem tem em mãos para melhorar a qualidade de vida de hoje e do futuro. Quando voltarmos a este planeta com certeza poderemos usufruir de idéias e avisos como o seu.
Parabéns sempre por tudo que tens escrito.

12/9/2007 2:51:26 AM - Sérgio, complementando o que digitou a Marcia
Excelente iniciativa sobre o tema. É importante lembrar que as fontes de energias renováveis nunca irão substituir por completo as formas de energias convencionais. Isso porque nem o vento, nem as correntes marítimas, as correntes dos rios, ou a energia solar são constantes, nem infinitas, e nem 100% trasformadas atualmente; menos que 50% usando tecnologia de ponta... Um fator importante é que todos nós comecemos a tomar consciência de uma forma de vida renovável, sustentável, isto é... passemos a pensar com responsabilidade em hábitos que possam vir ajudar a reduzir o consumo de energia. Devemos urgentemente modificar o nosso padrão de consumo para que não se aqueça mais o planeta (missão impossível) visto que a China também irá consumir bem mais, e o Brasil irá produzir mais petróleo e gas.
a esperança é a ultima que morre.

12/8/2007 9:08:10 AM - Acho muito louvavel todas as atitudes serias, no intuito de alcançarmos qualidade de vida no futuro, mas como sensibilizar as nossa classes dominantes, que buscam somente poder e riqueza, não se importando com as consequências; será que teriamos de usar todas as energias, como na revolução francesa?

12/6/2007 7:37:32 PM - É maravilhoso saber que tudo aquilo que se intui é uma realidade. Agora poderei esperar meu neto com a confiança de quem não está só.É muito bom ter companheiros como vocês.Meus sinceros e profundo agradecimento.

12/6/2007 4:17:19 PM - Parabéns Sérgio pela iniciativa de divulgar este boletim.
É muito bom ouvir que está surgindo novas tecnologias com relação a fontes de energias renovaveis e que, contribuiram para a diminuição da destruição de nosso planeta. Vou enviar esta novidade ao maior nummero possivel de pessoas.
Muito obrigado por compartilhar estas informações.

12/2/2007 2:44:39 PM - Parabéns Sergio; excelente artigo, amanhã mesmo vou divulgar num curso de agroecologia para 30 técnicos do serviço público na área agrícola, do qual farei parte. Continue, o Universo agradece!

12/2/2007 9:19:11 AM - Sérgio,
Excelente iniciativa sobre o tema. Meus comentários: é importante lembrar que as fontes de energias renováveis nunca irão substituir por completo as formas de energias convencionais. Isso porque nem o vento, nem as correntes marítmas, ou a energia solar são constantes. Portanto energia renovável é uma alternativa a ser incluída. Um fator importante é que todos nós comecemos a tomar consciência de uma forma de vida renovável, sustentável, isto é... passemos a pensar com responsabilidade em hábitos que possam vir ajudar a reduzir o consumo de energia. Lembrando aí que até mesmo a roupa que usamos consome energia. Desta forma não ficaríamos sentados esperando as autoridades governamentais tomarem decisões. Infelizmente o consumo exagerado das fontes naturais de nosso planeta está diretamente relacionado aos nossos padrões de vida. Para que solucões de energias renováveis sejam efetivas, esta parte também precisa ser modificada!
Um grande abraco
Marcia Martins

12/1/2007 11:10:53 PM - Maravilhoso boletim! Não há divulgação desse tipo de soluções por ferir interesses de quem ganha muito dinheiro às custas dos outros e da destruição do nosso planeta. Parabéns!

12/1/2007 2:37:17 AM - Santa intuição. Achei oportuno o tema dessa semana. Coincidentemente estava vendo TV, pela manhã e vi uma reportagen, onde um pai e filho fotógrafos, inventaram um dispositivo que extrae energia da mãe Terra, imensa bateria, todos sabemos. A energia produzida supre a necessidade da casa. Bom divulgar... Até mais.

11/30/2007 11:16:11 PM - Parabéns pela mensagem tão bem focada e bem interpretada.
É de grande importância esta conscientização, pois a cada dia o homem está fragmentado e não reconhece a terra como sua moradia.
Aguardo novos comunicados.
Muito obrigada
Sissi

11/30/2007 4:40:56 PM - Eu fico muito feliz em perceber que não devemos perder a experança com relação à bondade do ser humano, e que podemos ter expectativas sobre o cuidar de nosso planeta, que é tão maravilhoso. Adorei este artigo, que vem mostrar que através da criatividade podemos fazer muito pelo nosso planeta e o mais importante sem gastar muito, vindo provar que o mais importante é a boa vontade.

11/30/2007 4:36:39 PM - Queridos amigos, é com tristeza que constatamos o descaso e insensibilidade das autoridades no que se refere ao meio-ambiente e à natureza como um todo. Aonde vamos parar? O que esperam que aconteça daqui a 20 anos (talvez até menos!)? Será que esses irracionais não pensam no futuro dos filhos e netos? As soluções são apresentadas, mas, nem assim, eles páram um pouco... Será que a ganância por dinheiro e pelo poder chegou ao ponto de cegá-los de vez? Ainda tenho tentado, mas está cada vez mais difícil manter a resignação e dormir cheia de esperança... Um grande abraço. Paz e saúde.

11/30/2007 2:21:53 PM - Gostei muito da matéria, e principalmente da preocupação do futuro no planeta, se todos fizessem um pouco, dentro do seu possível, com gestos simples que não custam nada a não ser boa vontade, podemos salvar nosso planeta, começando em casa mesmo, todo mundo tem um lar, cuidando do lixo, não desperdiçando água à toa, economizando na energia. Há tantos exemplos caseiros que juntos fazem uma grande diferença, e depois vem os governantes, que precisam ter ações rápidas e eficazes, não sempre só pensando no lucro e sim no bem da humanidade e do planeta. Deve haver mais publicidades alertando as pessoas sobre o que pode acontecer se não cuidarem do planeta, um dia hão de acordar e pensar nos netos, bisnetos... afinal, no futuro.

11/30/2007 12:43:14 PM - Maravilhoso. Fiquei muito feliz em saber que tem pessoas preocupadas com o nosso planeta Terra, nossa querida Gaia

11/30/2007 11:36:54 AM - FALAR DE ENERGIA RENOVÁVEL...
Primeiro que o mau uso e o desperdício são abismais, nem com todos os recursos disponíveis, a iniciativa privada conseguiria (o capitalismo por si só) inovar para que não mais dependêssemos de fontes energéticas poluentes!
Só citando que quando a iniciativa privada quer se desonerar ela compra cálculos e faz previsões de economia: várias concessionárias nos EUA oferecem lâmpadas fluorescentes a preço de custo. Nós aqui a financiar a EletroPaulo, uma companhia Americana...
Na Bolívia o governo financia instalação de sistemas solares (gato é uma necessidade, pois salário misero não pode pagar conta de 100 reais).
E o GNV, porque o governo não substitui Energia elétrica por aquecimento solar, em todos os condomínios do Brasil afora? Só pra não falarmos de flores, que tal se permitíssemos as grandes petrolíferas investirem no Brasil e em retorno explorassem energias renováveis não poluentes?

11/30/2007 10:09:11 AM - Equipe do Site que beleza de boletim! É triste ver que o que move os dirigentes é o interesse de alguns e não o do coletivo, e ainda bem que existem grupos que se preocupam e se interssam em melhorar nossa morada. Sementes foram lançadas e torcemos para que esses projetos prossigam firme e tenham sucesso. Um abração.

11/30/2007 9:17:30 AM - Como sempre muito oportuno o tema! Muito se fala em reduzir os efeitos e pouco em se buscar ou tratar as causas nesta área ambiental. Esquecem-se que estamos todos na mesma nau e que se esta afundar... No Brasil em particular temos lutas grandes tentando tapar os buracos do casco. No Paraná também, mas uma em particular é triste: a quase inevitável construção de uma usina hidroelétrica no Rio Tibagi, próxima ao município de Mauá, em uma área recomendada pelo próprio governo federal como de preservação! Muitos irmãozinhos de jornada serão extintos (vegetais e animais) e prejudicados (humanos) pelas áreas alagadas e o processo de construção, em nome do lucro.
Sinto que algo está mudando na egregora planetária com relação a isso, não só pelo artigo de vcs mas também por outros sinais... essa semana vi uma reportagem sobre uma usina de energia solar na Espanha na região de Sevilha... procurem saber, é muito interessante... juntemo-nos nesse pensamento para fortalecer essa onda de sanidade. Bjs

11/30/2007 9:07:45 AM - Parabéns a todos os seres humanos que ajudam o nosso planeta, que continuam iluminados para futuras descobertas. Não importa se são poucos, um dia serão muitos.

11/30/2007 7:58:06 AM - Parabéns! Espero que todos que estão lendo este boletim, possam auxiliar na divulgação de tão importante assunto e trabalhar em prol da agilização de providências junto aos tomadores de decisões. Através de uma cobrança insistente para a efetivação de projetos que nos beneficiam de imediato e salvarão as gerações futuras. É imperativo que toda a população da Terra se una para salvar o nosso maravilhoso planeta.
AFINAL SOMOS TODOS UM

11/30/2007 7:50:24 AM - Super importante o texto, vamos envolvê-lo de energias positivas para que 1.000.000.000s o leiam e possamos iniciar uma REAL cruzada em prol deste sofrido planeta.
Estamos em uma época de destruição, como outras pelas quais este planeta Mãe ja passou, a pergunta é: conseguiremos prosseguir após tanta destruição? A Bíblia é realmente um livro atualíssimo, gosto de consultá-lo e em vista de tantas catástrofes ditas naturais, me ocorre uma citação que diz: ...os vivos invejarão os mortos... Será que os dividendos que serão pagos pela Globalização e o Capitalismo Selvagem que a mantém, causarão a destruição de todos?
O não apôio aos projetos que beneficiam a natureza e ao ser humano não recebem ajuda institucional por não darem mega-lucros e não propiciarem condições de domínio sobre os mais carentes.
Analisem a educação pública, é a mesma coisa, quanto pior melhor. Lembro a todos que a EDUCAÇÃO de um povo é o primeiro degrau para sua libertação.

11/30/2007 7:31:43 AM - Maravilhosa esta matéria sobre energia renovável e limpa. Parabéns.

11/30/2007 7:29:53 AM - O texto apresentado é informativo e muito interessante. Temos que fazer a corrente da defesa do meio ambiente, da preservação da vida na Terra para que possamos ver nossos filhos e netos tendo uma vida saudável e em contato com a natureza. Quanto aos políticos, pessoas conscientes têm que manifestar o seu senso crítico e cobrar daqueles que decidem sobre as nossas vidas.

11/30/2007 12:06:25 AM - Sérgio,
Podemos ter a certeza de que, inevitavelmente, tudo quanto há e haverá de ser, guardará sempre o rumo apropriado aos Insondáveis Designios a serem cumpridos, tendo em vista a Suprema Criação. Gradualmente, respeitado o inexorável ritmo da Grande Obra que Tudo contém, precisamente, na oportunidade de cada momento, manifestar-se-á através do instrumento adequado, a Criação ímpar para atender aos imprescindíveis requisitos do implacável Princípio do Equilíbrio, reinante no Universo Infinito.
É uma Jornada da qual compartilhamos, mesmo que, disso, não nos demos conta, mas, se conscientes do nosso papel, o nosso desempenho será de significativa importância, no contexto da Obra - e, neste sentido, a presença de elementos hábeis em despertar essa consciência, reveste-se de não menos significativa importância - somos gratos, assim, por contarmos com você, no prosseguimento dessa nossa Jornada.
Um abraço fraterno, do Luiz Carlos

11/29/2007 6:40:28 PM - Sérgio, é muito bom abrir a caixa de e-mail e receber o STUM e o Somos Todos UM.
Fiquei indignado ao saber da pretensão do Conselho de Farmácia em querer monopolizar os florais. Pra muita gente, os florais representam ama excelente alternativa de saúde, pois são baratos, não tem efeitos colaterais e os resultados são muito bons, melhores, em muitos casos, que a maioria dos alopáticos. Isso é o que a gente ouve, constantemente, dos nossos pacientes.

Infelismente, no Brasil, quando a indústria famacêutica vê alguma coisa da qual pode se apoderar, ela coloca muita gente para fazer o serviço sujo de abocanhar a coisa e, não conseguindo, o mesmo batalhão trabalha para denegrir a imagem daquilo que ela queria.
Temos o exemplo da Homeopatia, que continua sendo combatida até hoje e não sendo eliminada devido ao trabalho, incansável, dos homeopatas que acreditam na qualidade do produto e nos benefícios sociais alcançados.

Assim sendo, vamos à luta contra mais uma manobra.
Um abraço.

11/29/2007 4:52:43 PM - Fiquei feliz em saber que nos resta sempre uma esperança em salvar nosso planeta. Parabéns também pela sua descoberta através do Google e poder passar para nós que SomosTodosUm. Abraço fraterno. Graça Enira

11/29/2007 3:31:37 PM - Achei maravilhosa encontrar nestas páginas um artigo tão atual e muito bem escrito. Parabéns!

11/29/2007 2:02:19 PM - Gostei muito desse assunto, gostaria de informar que no Brasil também temos turbinas geradoras com moinhos de vento, ficam em Osório/RS, quem puder conferir vale a pena, é lindo, sem comparar a economia que a cidade está fazendo.
Boa iniciativa!!!
Marlene Gottschalk
Canela/RS

11/29/2007 12:14:45 PM - OBRIGADA SERGIO. ENQUANTO EXISTIREM PESSOAS ENGAJADAS COMO VOCÊ E SEUS LEITORES, AINDA HÁ ESPERANÇA DO NOSSO PLANETA CONTINUAR AZUL

11/29/2007 11:48:40 AM - O que move o ser humano é a necessidade e somente nela ele se descobre e se supera. Quando ele tiver esgotado todas as fontes conhecidas, à custa de dor e sofrimento, passará a ver e utilizar o que atualmente é desprezível ou não oferece lucro imediato.
Abraços a todos

11/29/2007 11:36:04 AM - Uma visão diferente:
o que é a evolução?
Por quanto tempo queremos habitar o planeta?
Qual a espécie biológica que sobreviveu no planeta por mais de 30 mil anos?
Já estamos no limite da sobrevivência da espécie!
É hora de deixarmos o planeta para outra raça mais adaptada; biológica ou não!
E isto quem vai decidir não é nossa hipocrisia em quere preservar o planeta!
Será Deus!
Não precisamos deixar o planeta como quando o encontramos, as mudanças fazem parte da evolução!! Entendamos ela como boa ou ruim! Ela ocorrerá.!
Sou um passivista, evolutivo e muito espiritualista. Amo nosso planeta e deixarei que ele siga seu caminho, até ele se tornar um planeta morto, se projetar em direção ao sol (pela força gravitacional) ou se projetar além da galáxia, virar um buraco negro, uma supernova e fazer parte de uma nova galáxia em outros tempos, neste universo de Deus!

11/29/2007 11:30:23 AM - Amados amigos, que gratidão saber que tudo está indo muito bem em nossas mentes e corações.... então tudo está muito bem em nosso lindo planeta! Eu creio! Eu crio! Um abraço fraterno, OM SAI RAM

11/29/2007 11:29:25 AM - Não tenho nehuma dúvida: as iniciativas para utilização de energia limpa serão implantadas em nosso planeta. Estamos caminhando aceleradamente para uma nova era aqui na Terra, onde só permanecerão aqueles que tiverem despertado em seu coração o respeito à Mãe Natureza e a seu próximo.

pagina: 1 de: 2 [Proxima]




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home