CATEGORIAS | CARTAS DE CRISTO | ESPECIAL | PODCAST | CIDADES | EXERCÍCIOS | KIDS | LIÇÕES DE VIDA | ORAÇÕES | REFLEXÕES | AMOR | AMBIENTE | XAMANISMO

Veja Todos os Comentários do Blog:
Interativo de Vidas Passadas


8/3/2006 2:17:50 AM - Autor(a) Olá!
Quero dizer ao criador desse teste que é nota 10.
Realmente tudo que disse no teste acontece comigo, eu também sou espirita, mas estou tendo conhecimento dessa vida agora. Passei por maus momentos em minha vida e ainda estou passando.
Mas o que realmente está me ajutando a ter força é o lado espiritual, graças a Deus.
Muito obrigado!
8/3/2006 1:59:54 AM - Autor(a) GOSTEI MUITO DE FAZER O TESTE, VOU REFLETIR SOBRE AS ORIENTAÇÕES RECEBIDAS; ME IDENTIFIQUEI BASTANTE, UM ABRAÇO A TODOS, E MUITO OBRIGADA.
8/2/2006 11:18:23 PM - Autor(a) Fiz o teste e fiquei impressionada, pois é exatamente o momento que estou vivendo em minha vida.
Acredito muito em vidas passadas. Sou espirita.
E fiz o texte por fazer. Porque não acreditava que se pudesse avaliar alguma coisa através de uma tela de computador.
Obrigada pelas dicas.
Acho que é isso mesmo.
8/2/2006 10:48:56 PM - Autor(a) Esse teste mexeu muito comigo e fiquei impressionada c/ os resultados tão perfeitos; a sensação era que eu estava fazendo ao vivo e a cores. Parabéns para a terapeuta que teve essa otima idéia. Parabéns à equipe SOMOS TODOS UM, vcs. têm ajudado muitas vidas.
8/2/2006 12:49:31 PM - Autor(a) Sim, sinto que estou trilhando meu caminho há um longo tempo, gosto muito de ajudar as pessoas, sinto realmente o que as aflige, porém sou muito sincera, o que dificulta as coisas, digo o que realmente penso sobre aquilo que elas me perguntaram. Gostei do teste, pena não poder ser mais detalhado.
Abraços, Cláudia
8/2/2006 11:56:25 AM - Autor(a) Adorei o teste, a resposta foi exatamente o que eu não conseguia enxergar em mim mesma, mas lendo e avaliando percebi que estava passando por muitas tribulações em minha vida, e em vez de perceber o aprendizado me via triste e infeliz. Porém com o teste pude perceber que tudo o que estou passando é para que eu tire proveito de uma forma tranquila e controlada. Sempre que vocês tiverem algum teste novo peço que me enviem. Desde já
Muito obrigada!!!
Eliane
8/2/2006 11:40:10 AM - Autor(a) Adorei!!!!!!! Parabéns, o mundo precisa de pessoas q usem seus poderes divinos como uma doação, sei o quanto gastamos financeiramente para nos aperfeiçoar, estudar. Faculdades e cursos gratuitos são raros hoje em dia, muitos querem aprender, ter alguém para nos mostrar o caminho, mas poucos nos dão esta chance por doação e pelo que sei, DEUS não nos cobra nada pela LUZ e sabedoria. Obrigada, hoje achei a resposta que precisava e sem gastar nem um centavo, mas acredite, não foi assim tão gratuito, pois eu lhes pago desejando muita ILUMINAÇÂO e pedindo a Deus que lhes abençoe com mais inspirações como esta.
8/2/2006 11:24:41 AM - Autor(a) O teste quanto a minha escolha da imagem não funcionou bem. Pois a minha vida atual é totalmente diferente do indicado que se refere às minhas ações, conceitos e demonstrações dos dias de hoje. O oposto realmente. Será que faltou concentração na escolha?
8/2/2006 11:21:25 AM - Autor(a) Senti vontade de chorar quando li o resultado, porque sou exatamente assim, quero carregar o mundo em minhas costas... quero proteger todos de tudo e acabo não me protegendo de me magoar... vou tentar colocar em prática todos os conselhos. Obrigada!!
8/2/2006 11:09:18 AM - Autor(a) sempre tive um interesse muito grande em saber o que fui em outras vidas, porque sei que as pessoas que me cercam por quem tenho afinidade tambem sentem que ja nos conheciamos..Qdo iniciei o teste senti um arrepio imenso e uma sensação que estava entrando em um tunel e la iria obter algumas resposta - Conclusão amei o teste mas adoraria ter a possibilidade de aprofundar mais sobre esse tema; como posso saber se estou preparada para saber a verdade sobre mim em outras vidas?conheço algumas pessoas que fizeram terapia de regressão e se curaram de alguns males (dores de cabeça, incompatibilidade de genio entre pai e filho etc)
parabens mais uma vez e grata por proporcionar um teste assim
grata
8/2/2006 10:54:03 AM - Autor(a) Gostei, achei muito interessante descobrir o que fomos em vidas passadas, vai me ajudar muito no meu modo de pensar as coisas que acontecem em nossas vidas e vou tentar modificar meu jeito de viver e pensar mais nas outras pessaos...
8/2/2006 10:28:47 AM - Autor(a) Acertou e apresentou-me exatamente como sou: sonhadora, idealista, desligada do mundo concreto e real do qual me alieno porque encontro dificuldades em interagir da forma que penso ideal. É duro, é árduo, é sombrio e sem perspectivas. Gostei porque deu-me uma nova visão de como poderia ser e agir dentro destas reais e concretas possibilidades. Vou tentar fincar os pés no chão e viver o mundo ao redor, da forma como se apresenta, interagir com o cotidiano, procurar a beleza onde penso que não exista. Obrigada
8/2/2006 9:53:26 AM - Autor(a) Este teste não acrescentou nda em minha vida... aliás só confirmou que Deus é o único q pode direcionar nossas vidas... ou seja, só ELE É DEUS VERDADDEIRO... e niguém tem mais poder nos céus e abaixo dele... só ele tem a chave da vida e da morte... e nosso futuro depende de nossos esforços... Desculpe, acho que seus estudos não serviram pra nda... é simples... o Caminho que nos leva a Deus é claro... não requer sofrimento ou dor, pois DEUS é amor... e seu filho já sofreu na Cruz p/ nos Salvar... foi isto que senti.
8/2/2006 9:07:01 AM - Autor(a) Fiquei impressionada com a riqueza de detalhes que o meu teste mostrou, obviamente de forma simplificada, no entanto, com uma precisão impressionante, pois demonstra exatamente como me sinto interiormente. Só não sei como colocar em prática algumas dicas de resolver esses conflitos internos, que muitas vezes se externam.
8/2/2006 8:55:14 AM - Autor(a) Acho que o teste deveria ter outro nome. Não vi coisa alguma em relação a vidas passadas, que aliás, foi o que me motivou a realizá-lo. Talvez um "conheça-te a ti mesmo" fosse melhor.
8/2/2006 8:27:13 AM - Autor(a) Creio que vcs devem ter um problema no site que as explicações das figuras não estão abrindo, fiz 3 vezes e em nenhuma abriu nada

    O Site responde: Por favor, tente em outro computador e nos retorne neste e-mail.
O teste está funcionando normalmente.
Equipe STUM
8/2/2006 8:13:49 AM - Autor(a) Simplesmente maravilhoso era tudo que precisava, procurava e queria aprender sobre eu e sobre minhas dificuldades; eu só tenho a agradecer e dizer que me fez voltar a viver porque alguém pode me dizer em vida o que eu tentanva descobrir duramente sozinha, quebrando a cabeça!!!!
8/1/2006 1:47:47 PM - Autor(a) Adorei o teste, gostaria de ter mais conhecimento de como posso me aprofunda no assunto.
8/1/2006 1:47:31 PM - Autor(a) Depois de concluir o teste (resultado: o monge, o renunciante, o eremita e o ilustrador, escultor, desenhistas (perfeccionista), fiquei impressionadíssima. è como se conversasse c/alguem que me conhecesse muito bem! Só que não consegui imprimir. Como faço? Gosto de ter à mão esses aconselhamentos, pois tendo o desejo da alma número 7, quero sempre aprender. Ficarei aguardando a resposta. Grata: Nanna

    O Site responde: Olá Anna Maria,

para imprimir o texto/resposta, basta - usando o botão direito do mouse - "selecionar"; "copiar" e em seguida "colar" no Word para imprimir.
Equipe STUM
8/1/2006 1:10:32 PM - Autor(a) Eu fiquei impressionada com o teste.
Tudo q foi dito realmente é o que sinto e o que passo nessa vida.
Gostei mesmo! Parabéns.
8/1/2006 12:01:23 PM - Autor(a) Não entendi o significado das imagens que escolhi! Muito menos a mensagem. Gostaria que por favor V. me explicasse! Obrigada e até logo.
8/1/2006 11:59:30 AM - Autor(a) Bom, para mim, escolher a imagem que mais condiz comigo foi fácil, porém, achava que escolhendo a imagem, teria um resultado de uns comentários sobre pelo menos o que se relaciona a imagem com minha vida passada, sei que nào iria ser uma consulta profunda, mas pelo menos um comentário superficial, seria de bom grado; mesmo assim agradeço. Um abraço: Assis Moura.
8/1/2006 11:58:40 AM - Autor(a) Gostei do teste. É interessante, mas, o que quer dizer aquelas imagens que eu escolhi? Qual o significado delas? Não compreendi essa parte! Agradeceria se pudessem me esclarecer! Até logo e parabéns pela iniciativa.
8/1/2006 11:58:06 AM - Autor(a) Muito legal e impressionante. Gostei!!!!
8/1/2006 11:33:53 AM - Autor(a) Adorei o teste, gostaria de ir mais a fundo; como faço isso....
8/1/2006 11:31:40 AM - Autor(a) Estou impressionadíssima com o resultado deste teste! Não sou de acreditar muito nestas coisas, mas mesmo assim vim tentar. E o resultado foi impressionante mesmo! Mal consigo acreditar. Vou levar os conselhos comigo para sempre.
8/1/2006 11:11:44 AM - Autor(a) Não consegui ver a resposta
8/1/2006 1:29:00 AM - Autor(a) Fiquei bastante impressionado com o resultado do teste! Tem tudo a ver comigo. Gostaria de obter mais informações... Sds, Sousa.
7/31/2006 10:49:43 PM - Autor(a) Achei fascinante, o meu sonho é fazer esta terapia, mas na minha cidade não tem ninguém que o faça, parabéns, para mim deu realmente o que eu procuro!
Francisca
7/31/2006 10:00:00 PM - Autor(a) Gostei. Interessante.
7/31/2006 5:50:15 PM - Autor(a) Muito interessante e instigante...
7/31/2006 4:55:26 PM - Autor(a) Oi, acabei de fazer o teste e, para minha surpresa, ele mostrou exatamente a minha busca no momento. Estou passando pelo processo diagnosticado e estou consciente.
Obrigada pela ajuda, você confirmou que estou no caminho certo.
Muitas flores para o seu caminho.
Eliana
7/31/2006 2:12:15 PM - Autor(a) Gostei muito do teste, mas achei um pouco confusa a resposta por não condizer com minha vida. Tentarei uma próxima vez, mas achei ótimo.
7/31/2006 1:16:31 PM - Autor(a) Olá, adorei fazer este teste, me emocionei bastante... até chorei!!!! Abraços, Cida
7/31/2006 1:12:26 PM - Autor(a) Adoro quando o assunto trata sobre algo mistico, fiz o teste e achei que teve a ver comigo, em relação às amizades, a me cobrar demais, e etc...
Parabèns!
7/31/2006 8:02:19 AM - Autor(a) Achei muito interessante, pois acredito que todos nós temos algo a ver com o passado, vcs estão de parabéns.
7/31/2006 12:36:37 AM - Autor(a) Olá, achei interessante, um teste bem interessante, tem sentido. Descreve um pouco alguns sentimentos meus em relação à vida. Também, percebo que tem a ver com minha maneira de ser no mundo. Minha inquietude, minha busca constante. Gostei!
7/30/2006 11:17:14 PM - Autor(a) Teste sobre vidas passadas
Gostei, achei interessante e acho que é isto mesmo o que me acontece. Estou tentando a todo custo crescer cada vez mais, já que este é o meu papel nesta vida.
Um grande abraço
Sandra
7/30/2006 9:57:21 PM - Autor(a) Eu gostei mesmo, muito interessante, apesar de poucas coisas, mas disse muito o que realmente é de mim, obrigada por disponibiizar testes assim.
Adorei.
7/30/2006 6:12:40 PM - Autor(a) Gostei muito do teste. Tem a ver com muita coisa que ja sei. obrigado.
7/30/2006 5:13:35 PM - Autor(a) foi legal saber quem eu era, foi muito pouca coisa, mas já mostrou; então beleza
7/30/2006 5:05:47 PM - Autor(a) O QUE EU PRECISAVA VER. ADOREI
7/29/2006 5:59:12 PM - Autor(a) Perfeito
Me surpreendeu de verdade!
Adorei
Parabéns
7/29/2006 4:52:52 PM - Autor(a) EXCELENTE! NOS TRAZ CONHECIMENTO E NOS AJUDA A ENTENDER CERTOS GESTOS E MANEIRAS DE VIVER QUE TALVES TRAZEMOS DE OUTRA VIDA. HOJE SOU BATIZADA EVANGELICA, MAS TENHO UMA FÉ DANADA EM N.S.APARECIDA E ME SINTO MUITO SENSITIVA, MEU MARIDO ATÉ BRINCA QUE EU SOU UMA BRUXA E VEJO QUE JÁ TIVE EM OUTRAS VIDAS AS COISAS QUE EU SINTO HOJE. OBRIGADA. DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE. TCHAU, RUTH
7/29/2006 9:27:46 AM - Autor(a) Achei muito linda a garota e gosto muito de ver figuras da época antiga.
7/29/2006 9:01:32 AM - Autor(a) Depois de ser avaliado pessoalmente quanto às minhas vidas passadas e o que devia aprender com elas, o teste interactivo confirmou tudo isso! Por isso eu me sinto muito grato e abençoado! Um bem haja para os autores deste interactivo e todos aqueles que para ele contribuem!
Muita Paz e Luz!
7/29/2006 2:09:28 AM - Autor(a) Só poderei avaliar o teste após ler o resultado. Tenho aprendido muito com o trabalho de vocês. Deus os abençoe a continuar cada dia com mais tenacidade e luz. Muitos beijos com carinho! Eu volto....
7/27/2006 10:41:57 PM - Autor(a) Eu adoro esse site
Há muito tempo que eu recebo semanalmente o STUM, mas eu recebia em outro email, estava difícil encontrar a parte que fala em "indique o site".
Quando consegui, indiquei a mim mesma, rs.
Acho as reportagens incríveis, sempre tem algo que eu esteja buscando.
Sobre o teste das vidas passadas, falou muito de mim mesma, embora eu achasse que seria outra coisa. Gostei, daqui a 21 dias farei novamente.
Muita paz a todos e bom trabalho!
7/27/2006 4:22:41 PM - Autor(a) Adorei esse teste, me indentifiquei muito com o que estava escrito... Entrei nesse interativo pensando que iria ser tudo mentira, mas depois que fiz e li mudei meus pensamentos...
7/27/2006 10:47:52 AM - Autor(a) Engraçado, eu cliquei nas figuras achando que significava outra coisa e me deu a resposta que não posso escapar da situação atual, tenho que ter coragem e H U M I L D A D E, o que acho um exercício difícil... Adorei, vou tentar exercitar, sem tentar não vou conseguir!!! Beijos, Rita

pagina: 102 de: 119 [Anterior]     [Proxima]

|Voltar|



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home