CATEGORIAS | CARTAS DE CRISTO | ESPECIAL | PODCAST | CIDADES | EXERCÍCIOS | KIDS | LIÇÕES DE VIDA | ORAÇÕES | REFLEXÕES | AMOR | AMBIENTE | XAMANISMO

Veja Todos os Comentários do Blog:
ESPECIAL STUM: No calar da noite... os Florais ameaçados


11/17/2007 1:57:06 AM - Autor(a) Não é a primeira e nem será a última vez, não estou com medo de nenhuma resolução, será que eles ainda não perceberam que isto só vai nós ajudar, pois a cada obstáculo ficamos mais unidos.
Álias, qualquer ser humano que esteja buscando e praticando harmonia, paz e simplicidade pode ser sintonizador. Não poderei mais comprar nas farmácias, então vou criar os meus próprios, é só ter uma tigela de vidro, água mineral, a flor colhida em plena manhã com orvalho e um belo dia de sol. É SÓ ACREDITAR, O Senhor produziu da terra os medicamentos, o homem sensato não os desprezará. Aconselha o Eclesiástico, 38;4.
11/17/2007 12:04:24 AM - Autor(a) Olá sou terapeuta floral, e vejo tudo isto como um absurdo sem tamanho, porém vivemos num mundo de absurdos. Gostaria de saber como fazer para impedir que isto se concretize? Acredito também que os sintonizadores dos Florais poderiam interferi de forma objetiva neste processo, já que sem eles concordarem, jamais esta lei terá força. muita luz e paz para todos.
Liane
11/16/2007 11:24:40 PM - Autor(a) COM TANTA PORCARIA NAS PRATELEIRAS, POR FALTA DE FISCALIZAÇÃO, COMO AGORA COM O LEITE ADULTERADO, ELES VÊM MEXER COM PESSOAS QUE FAZEM A COISA SÉRIA. ISSO É DEMAIS, NÉ???
11/16/2007 11:09:14 PM - Autor(a) Incrível como as pessoas naõ respeitam mesmo o direito de quem gosta dos florais e outras terapias alternativas, triste porque sabemos que os interessados sempre estão tentando tirar o que é bom, por interesses financeiros, mas Deus há de nos proteger e continuaremos sim, usando o que é bom, faço uso dos florais para tudo e me sinto muito bem.
Obrigada por nos informar.
Fiquem com Deus.
11/16/2007 10:39:43 PM - Autor(a) Ficar triste não mudará nada. Se eu puder ajudar de alguma maneira me avisem, pois uso florais e quero ajudar a evitar que tirem de nós essa herança que Bach nos presenteou.
16/11/2007
11/16/2007 10:19:25 PM - Autor(a) Senhores, Trabalho com terapia floral e reiki, na escola dos florais de Raff - Argentinos; é onde fiz todo meu embasamento de trabalho. Vejo na clareza iluminada de Nosso Todo poderoso, Ele, não irá deixar que haja um poder maior que o Dele. Acreditemos. Vamos dar poder ao iluminado e grandioso trabalho. Vamos envocar nossos pensamentos de luz e transmutação. Vamos fazendo o nosso trabalho. Sob a luz, mesmo os inreresses manipuladores não podem nos impedir. Temos o poder da Luz. Não nos desgastemos. A força é esta. Vamos pensar só naquilo que queremos ver acontecer. E vai!!! Vençamos!!!
Na fé e na luz,
Sinara Ribeiro.
11/16/2007 9:51:43 PM - Autor(a) A notícia me entristece, entretanto não me surpreende porque já aconteceu há muito tempo quando as mulheres que tratavam a população mais pobre com ervas e produtos naturais foram tidas como bruxas, diábólicas e até hoje essa imagem se mantém. Nós, usuários dos Florais, temos que fazer um abaixo-assinado em nível nacional exigindo nosso direito e acesso aos Florais.
Vamos deixar que nos retirem os Florais que nos fazem tanto bem?
11/16/2007 9:23:57 PM - Autor(a) Parece que por toda a parte deste nosso Mundo, proliferam pessoas que a sua única meta é destruir o que de útil, saudável, o Bom Deus nos presenteou.
Daqui de longe estou convosco nessa luta pela preservação do naturismo e das pessoas que o praticam, para beneficio de toda a Humanidade.
Tambem aqui os mesmos lobbies da medicina alopatica querem abafar a existencia da Naturopatia, a luta é eterna.
Boa sorte meus amigos
Isabel
11/16/2007 8:41:24 PM - Autor(a) Olá, Boa noite e obrigada pelo envio das notícias a respeito do encaminhamento sobre os florais. Mais uma vez temos notoriamente o exercício do poder de uma determinada classe apropriando-se de práticas que outrora foram combatidas pela alopatia. Assim ocorreu com a acupuntura e outros segmentos de atenção à saúde. Por exemplo temos um curso de florais que é dado pelo corpo de enfermagem do HC, se não estou desatualizada. Conceituado, principalmente porque são pessoas experientes na sua prática e ainda mais, na sua busca da visão humanitária sobre o ser humano. Outros profissionais também habilitados e com experiência precisam estar credenciados com as devidas responsabilidades para o efetivo exercício da prática. Muitos médicos, na sua maioria homeopatas e acupunturistas já foram proibidos de utilizá-los. O que há agora? Contradições em torno de interesses outros que não o de acolher realmente a prática como deve ser feita. Bete.
11/16/2007 8:41:19 PM - Autor(a) Já fiz uso dos florais e são maravilhosos. Infelizmente a medida do ter, para algumas pessoas, nunca enche, daí a ganância, o egoísmo, etc. Fiquemos atentos. Um abraço.
11/16/2007 8:30:16 PM - Autor(a) Quero parabenizá-los pela reportagem sobre os florais, infelizmente ainda não tive o prazer de adquiri-los.
Mas já fui informada que seria muito bom que eu conhecesse, pois sofro com tantos problemas de saúde e que os florais irão me ajudar muito.
Infelizmente no corre-corre do dia-a-dia, não paramos para procurar o remédio certo, ficamos nos intoxicando com certos remédios e não prestamos atenção que existem outras formúlas de nos ajudar.
Vou me informar em uma farmácia de manipulação em minha cidade para saber melhor o que será indicado para o meu problema de saude, apesar de serem vários, mas tenho certeza que encontrarei um que me ajude.
Abraços
Tercilia
11/16/2007 8:24:08 PM - Autor(a) Olá Tais,
Sim tem um lindo floral... para a fé. O Gentian... não vamos perder a fé... Eu acredito que o amor não pode ser destruido... o floral é puro amor....
Muita paz, e fé
Manu
11/16/2007 8:08:43 PM - Autor(a) Não podemos deixar que isso aconteça. O próprio Dr. Bach, pioneiro com os seus FLORAIS DE BACH, no livro OS REMEDIOS FLORAIS DO Dr. BACH, diz:
Neste livro são descritos de maneira bem simples...... não deve ser difícil, para qualquer um, reconhecer o estado ou estados em que se acha uma pessoa e, desse modo, aplicar os remédios necessarios para que se efetue a cura. - pág 72, quando fala dos DOZE REMEDIOS e outros remédios, 7º parágrafo da INTRODUÇÃO.
11/16/2007 8:02:14 PM - Autor(a) Acho isso um absurdo! Vcs terapeutas tiveram toda uma vida construindo a VERDADE sobre a Ação e os Efeitos dos Florais de forma geral, e vem agora os dito Doutores, que sempre colocaram em DÚVIDA as terapias alternativas como um todo.... deitar na cama. O que é isso!
Assim é MOLE!
- Agora que eles próprios provaram, ou tiveram sucesso terapeutico com seus pacientes, chegaram à conclusão que ESSAS TERAPIAS, como os florais, realmente FUNCIONAM.
Sou enfermeira, já fiz e sempre que necessito recorro a este tipo de terapia com sucesso; assim como a Auriculoterapia, Acupuntura, Do-In, Shiatsu, etc....
Gostaria de saber de que forma posso ajudar a que isso não aconteça. Estou indignada!!!
Eles querem monopolizar tudo!!!
Que abuso!
Por favor me orientem que vou botar prá quebrar!
Carmen.
11/16/2007 7:36:43 PM - Autor(a) Como digo e penso: quando os órgãos ditos oficiais de repente se propõem a chamar a atenção para uma causa desse gênero, como se fosse algo ruim e proscrito, geralmente estão tirando a atenção de algo MUITO RUIM como, por exemplo, a falsificação de medicamentos, assunto gravíssimo do qual o Ministério da Saúde não consegue (não mesmo?) dar conta. Minando o bolso e a vida de quem depende desses medicamentos, funcionários do proprio governo aliam-se no concubinato do suborno, alijando o objeto de interesse maior: as pessoas! A medida que proibe os florais deve ser baseada nos seus maus efeitos, naturalmente. E, como estes NÃO EXISTEM, obviamente não deve ser levada em conta. Um parecer jurídico parece apropriado, neste caso.
11/16/2007 7:36:13 PM - Autor(a) Há um filme que poderá elucidar muito mais o que acontece: "The Corporation".
São pessoas que perceberam o quanto os Florais podem fazer pela humanidade, salvando-as da máfia branca, que nada faz por seus doentes, com poucas exceções e sentindo na pele, tem médicos que quando V. entra ele já está passando a receita. Os florais já me ajudaram com meus mêdos e eu cheguei perto do meu terapeuta, um humilde rapaz lá de Indaiatuba, que fêz maravilhas por minha saúde. Eu cheguei lá apavorada de ir ao dentista, era um medo horrível e sem sentido e ele me receitou um floral para mêdo... dá para acreditar? E eu fiz todo meu tratamento. Mas este filme, que é na verdade um documentário, mostra pessoas sem valores morais que visam só interesses financeiros; neste caso serão labortórios e estes em conchavos com os médicos e assim por diante. Vão acabar com nossos terapeutas florais e com os florais, é isso que eu sinto. Perdi a fé... Tem algum floral para isso?
11/16/2007 7:11:19 PM - Autor(a) Ola. Sou terapeuta floral de Bach há mais de 10 anos e considero o fato comentado nesse Stum muito grave!! O direito dos profissionais da área de Florais deve ser preservado, pois foi investida muita energia, estudo e tempo para se habilitar adequadamente a fim de atuar na área.
Vamos nos mobilizar. Nirley Crespi - www.nirleycrespi.com.br
11/16/2007 5:52:28 PM - Autor(a) Li o boletim e reconheço que fiquei surpresa. Acredito que como muitas leis inúteis no Brasil, acho pouco provável que tal fato se concretize, na prática. Remédios perigosos que causam dependência são vendidos livremente nas fármácias, que dirá algo tão bom e um instrumento de Deus para aliviar nossos corações.
Além do mais, leis só pegam e existem de fato quando há consenso não? Muita paz...
11/16/2007 5:37:42 PM - Autor(a) Sou leitora assidua dos boletins do STUM desde 2000, ano de sua criação. Acredito sinceramente que esta medida prejudicará as pessoas de boa fé como nós, no entanto, também me preocupa muito o fato, incontestavel, de que pessoas de má fé se utilizem do mesmo meio para praticarem atos totalmente opostos aos nossos, que procuramos a paz, a saúde, a harmonia. Por isso, sinceramente, fico em duvida quanto a tentar embargar tal medida. Creio que deveriamos ter alguns representantes que pudessem encontrar um meio termo para a solução deste caso.
Gostaria de saber a opinião do STUM com relação ao exposto.
Saúde, paz e sobretudo muita luz para todos.
Regina Barcellos
11/16/2007 5:25:20 PM - Autor(a) Sou enfermeira e adepta dos florais de Bach, porém se isso não se tornar realidade o que podemos fazer???? Gostaria de saber de que forma poderemos interferir para que isto não aconteça? Todos somos um e eu sou um contigo. Cleide
11/16/2007 4:45:25 PM - Autor(a) Muito triste a noticia a respeito dos florais... e de suma importância a divulgação... lamentável que queiram tirar o livre acesso a algo tão maravilhoso como a terapia floral. Aqui registro o meu apoio à causa e meu protesto ante a lei.
11/16/2007 3:31:39 PM - Autor(a) 16/11/2007 Maria Cristina, As essências de florais são um verdadeiro alivio para alma e para a mente, ajudam-nos na nossa propria integração, aceitação e autoconhecimento. BACH, ao criar os Florais conseguiu fazer com que as pessoas acordassem para o amor de maneira incondicional...
11/16/2007 2:13:04 PM - Autor(a) Amigos, sabemos da luz que os Florais são no Mundo, para todos que queiram e possam conhecê-los, criados para socorrer e isso não pode ser diferente. Essa é a filosofia do seu criador Dr.Edward Bach, caso essa Lei vingue será por si própria contra esses princípios.
11/16/2007 2:06:20 PM - Autor(a)
Estou aqui para dar o meu depoimento, não como profissional apenas, mas também depor que uso os maravilhosos florais para cuidar da saúde da minha alma. Eu concordo com as palavras amai-vos uns aos outros...(pela saúde geral do povo), frase que li em um dos depoimentos, é exatametne o que eu penso, falta amor na humanidade. As essências florais são uma benção da Natureza que socorre o homem das suas ciladas. Esta lei não pode nos retirar o que já é nosso - o beneficio da Mãe Natureza vindo através do florais.
11/16/2007 1:19:53 PM - Autor(a) Caros amigos, não se preocupem, se ocupem! A realidade é criada a partir dos nossos pensamentos e sentimentos. Não percam tempo e energia combatendo nada. Agir de forma amorosa e pensar de forma correta dissolve todo mal.
Devemos nos concentrar naquilo que queremos, deixando de lado o que não combina com nossa realidade espiritual.
Eu li O Segredo e sempre procuro pôr em prática seus príncipios espirituais.
Sou terapeuta de florais, trabalho em cooperação com alguns médicos daqui e isso é possível e desejável; chega de falar mal de médicos de remédios, vamos abençoar todos! Afinal não Somos todos um?
11/16/2007 1:19:06 PM - Autor(a) Estou imensamente triste com esta informação da proibição da manipulação dos Florais. Está mais do que provado que os Florais são muito importantes em nossa vida. São eles que nos dão a sustentação para nosso equilibrio emocional. Sou terapeuta floral, ministro a mim, aos familiares, aos pacientes e amigos, e é totalmente 100% provada sua eficiência. Que possamos todos nos unir para derrubar esta Lei infame, e continuar a ajudar nosso próximo através dos Florais, sejam eles de que sintonização forem. Todos são abençoados. Fica aqui registrado meu protesto contra esta Lei.
11/16/2007 1:02:19 PM - Autor(a) Sou terapeuta floral faz muitos anos, estou indignada com o que eatá acontecendo.
Durante anos tenho acompanhado o efeito dos florais em meus familiares e pessoas que me consultam, assim como trabalhos sociais.
Os florais têm sido um bálsamo para a alma das pessoas que fazem uso deles. Tenho visto emocionais de pessoas totalmente desequilibrados e após o uso dos florais serem equilibrados, tendo uma melhora muito grande.
Os florais nos ajudam a caminhar para nossa verdadeira Essência Divina.
Gostaria muito que fosse revista essa situação, pois sem essa atuação dos terapeutas florais, muitas pessoas deixarão de ser ajudadas.
11/16/2007 12:37:59 PM - Autor(a) ...fizeram a mesma coisa com a homeopatia que era receitada por gente que mal sabia ler, ou em centros espiritas, e virou especialidade médica depois que viram que curava... se não for feito nada os florais vão pro mesmo caminho....
11/16/2007 12:35:09 PM - Autor(a) Absurdo mesmo.
Não acredito que cortarão desta maneira o acesso aos florais de Bach...
Teremos que contrabandear?
11/16/2007 12:14:01 PM - Autor(a) Sem entrar no mérito da questão, quero deixar registrado que o nosso país está passando por uma fase de MENTES BRILHANTES que tudo o que se propõem fazer é em benefício próprio ou de poucos. Como é difícil ser tão fácil: amai-vos uns aos outros... (pela saúde geral do povo).
11/16/2007 12:04:58 PM - Autor(a) Mais uma vez os senhores da vida e da verdade, ditos doutores, querem manipular para si uma terapia que já é mundialmente comprovada.
Neste sectarismo vil de corporativismo despótico e imperialista estão os que buscam a seriedade de que a famosa medicina ortodoxa desleixou, quando em prol da atender um maior número de clientes se tornam vendilhões dos planos de saúde, onde por inúmeras vezes estes devem atender em pelo menos 15 a 20 minutos cada cliente e em muitas das consultas mal olham a face de seus clientes, relegando estes a simples números estatísticos.
Essencialmente essa é a verdade, que muitos de meus clientes reclamam, quando lhes dou a devida atenção através de uma séria anamnese energética de seu estado geral.
Já é hora de nós, terapeutas idôneos, nos rebelarmos contra essas discrepâncias e definitivamente mostrarmos na amostra prática de nossos tratamentos o que efetivamente logrou resultado quando a medicina condenou a sua própria sorte.
11/16/2007 11:45:32 AM - Autor(a) Infelizmente não surpreende! Com certeza é mais uma manobra dos Conselhos que usam sua arrogância e conchavos políticos na tentativa de monopolizar a saúde enquanto o que disseminam é mais doença, de braços dados com os cartéis farmacêuticos, só o que conseguem é fabricar uma legião de dependentes químicos, pobres em busca de uma cura que jamais alcançarâo dessa forma. Eu mesmo, hoje formado em terapias alternativas, já fui vítima desse terror, depois de contrair violenta infecção hospitalar, fui tratado por antibióticos que não curaram e só pioraram meu organismo. Pelas mãos de Deus fui conduzido a um acupunturista que me curou e me ensinou os princípios do que hoje pratico. Mas já naquele tempo (há mais de 20 anos) se manifestava essa perseguição dos Conselhos, pois eles sabem e temem pelo que podem perder. Por favor: - divulguem o mais possível não só na Internet mas em todos os meios possíveis, mais esse desastre anunciado. VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSE INIMIGO!!!
11/16/2007 11:02:28 AM - Autor(a) Fico feliz e muito surpresa... com a repercussão!!!, Somos muitos nós revoltando contra este tipo de resolução tomada pelo mundo dos politicos... e dos monopólios... Mas fazendo a nossa parte com sabedoria e segurança, sabendo que esta linda forma de cura não poderá ser atingida... nós poderemos até - quem sabe - divulgar mais a forma de cura através dos florais...(o mal serve para mostrar o bem) Tudo faz parte... nada é por acaso!!! Tenhamos o espirito de união... e com esta força poderosa avançaremos e conquistaremos o nosso espaço, dando o exemplo de luta com eficacia e amor. Abraços a todos!
11/16/2007 11:01:37 AM - Autor(a) Srs. sou diabetica há 20 anos! Passei por fases onde deveria abandonar os comprimidos e partir para a insulina que, além de tudo, por menor que seja a dosagem provoca-me tremores. Meu organismo responde muito bem à homeopatia que, ao contrario do que é dito, não leva tempo para fazer efeito em mim. Assim curei minha enxaqueca que já havia se esgotado no estoque de farmacias. Fiz tudo que me ensinaram para diabetes e... nada! Taxa alta sendo que não toco em açucar nem para encher o açucareiro. Hoje tenho a diabetes estabilizada e sem atacar a vista ou precisar de amputações. Como?Equilibrei os comprimidos (glucoformim e daonil) com PASMEM! Chá de folhas de JAMBOLÃO e PATA de VACA de flor Branca. Ainda coloco folhas de erva cidreira para perfumar. Folhas colhidas em parques e jardins e deixo-as secar. Isso já tem anos. Procurei médicos que me acompanhassem nessa empreitada, mas não os achei: achei sorrisos e medos de desconfiança. Bjs, Malu
11/16/2007 10:57:18 AM - Autor(a) Concordo que para usar o floral seja interessante ter conhecimento. O erro está em confundir o conhecimento sobre florais e o ser humano com a formação de médico, veterinário e odontólogo, em cuja grade curricular nada consta a esse respeito. Seria melhor até o agrônomo, visto que ao menos estudou sobre plantas.... rs
11/16/2007 10:29:48 AM - Autor(a) CONTINUANDO O COMENTÁRIO
USEM O INSTRUMENTO DE VOCÊS, QUE É ESTE BOLETIM, PARA MANTER TODOS OS TERAPEUTAS INFORMADOS. CONSEGUIMOS VÁRIAS EMENDAS NOS TEXTOS ORIGINAIS, A SAÍDA DOS MÉDICOS FOI UM NOVO PROJETO DE LEI COM A PRERROGATIVA DA PRESCRIÇÃO SER ATO MÉDICO. POSSUO RESOLUÇÕES DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA ONDE FICA CLARO QUE OS MÉDICOS SÓ PODEM SE UTILIZAR DE TÉCNICAS E ESPECIALIDADES COMPROVADAS PELA COMUNIDADE CIENTÍFICA. TODA A TERAPIA VIBRACIONAL, ONDE SE INCLUEM OS FLORAIS E A HOMEOPATIA, NÃO TÊM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA, SÓ EMPÍRICA. ENTREM EM CONTATO CONOSCO, O MOVIMENTO POPULAR É FORTE, JUNTOS APRESENTAREMOS MAIS SOLUÇÕES. O QUE DEVEMOS IMPEDIR É QUE ESTA LEI SEJA VOTADA NO CONGRESSO, PELO MENOS DA FORMA COMO ESTÁ REDIGIDA. ASSIM, ATÉ OS CHÁS, QUE FAZEM PARTE DA CULTURA POPULAR, ESTARIAM PROIBIDOS DE SEREM INDICADOS.
ESTOU À DISPOSIÇÃO.
FIQUEM NA PAZ, FIQUEM NA LUZ!
IÁRA VIEIRA
DIRETORA PRESIDENTE DA MOANA SOCIEDADE DO SER
11/16/2007 10:20:51 AM - Autor(a) É um absurdo o que está acontecendo! Em verdade, e infelizmente, a maioria dos médicos alopatas está adormeçida e equivocada, de forma imediatista prescrevem remédios cheios de efeitos colaterais, não vêem o paciente como um todo, apenas a doença é o foco, como se o ser homano fosse apenas um fígado, um estômago ou o baço. Eles (os médicos e os seres ignorantes que querem aprovar este absurdo) estão doentes e precisam ser curados, mas enquanto isso não acontece, necessitam ser barrados no seu equívoco, de forma amorosa porém contuntente para que a desordem e injustiça não se estabeleçam.
A terapia floral é um lindo presente divino, simples e poderoso que deve ser preservado e mantido livre para todos.
11/16/2007 10:12:49 AM - Autor(a) PREZADOS IRMÃOS NA LUZ
LI O BOLETIM E NÃO PUDE DEIXAR DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO E MEU POSICIONAMENTO. NADA ESTÁ ACONTECENDO NA CALADA DA NOITE COMO FOI COLOCADO. TUDO ISTO ESTÁ OCORRENDO EM FUNÇÃO DO ATO MÉDICO QUE TRAMITA NO CONGRESSO DESDE 2003. FORMAMOS UM GRUPO DE TRABALHO CONTRA ESTE PROJETO LEI DESDE QUE FOI PROPOSTO, POR MÉDICOS, DENTRO DO CONGRESSO. SOU PSICÓLOGA, TERAPEUTA FLORAL, FITOTERAPEUTA E HOMEOPATA. NA OCASIÃO, MOBILIZAMOS TODOS OS CONSELHOS DA ÁREA DE SAÚDE. SINTE E O CRT FORAM CONTACTADOS, MAS ALEGARAM QUE NADA PODERIAM FAZER, SÓ AGUARDAR. DIANTE DISSO ME DESLIGUEI DESTES CONSELHOS. TEMOS UM GRANDE GRUPO DE TERAPEUTAS MOBILIZADOS, COM PROJETO NO CONGRESSO, POR INICIATIVA DA ATENAB, COM SEDE EM GOVERNADOR VALADARES, DA QUAL FAÇO PARTE DA DIRETORIA. OS TERAPEUTAS DEVERIAM SER MAIS UNIDOS E SE MOBILIZAREM MAIS, POIS SERÁ A PRIMEIRA PROFISSÃO A SER EXTINTA PELOS MÉDICOS.
SE INFORMEM MAIS SOBRE O TRABALHO CONTRA O ATO MÉDICO E MOBILIZEM MAIS PESSOAS NA LUTA.
11/16/2007 9:36:41 AM - Autor(a) A classe médica absurdamente tenta tomar o direito de usufruir de técnicas que curam a causa e não os sintomas como realizado por eles, assim acontece com a Acupuntura, técnica milenar vinda da China e agora com a Terapia Floral, isso tudo por medo de perder dinheiro, mercado de clientes que cada vez mais buscam a cura através de técnicas holísticas, pois remédios alopáticos não conseguem a tão desejada cura, pois nem sempre no que se vê está a causa do problema, temos que nos unir para fazer valer nosso direito não só de cidadãos, mas tambêm de seres humanos e democraticamente terapeutas florais......
11/16/2007 9:33:58 AM - Autor(a) Não vamos deixar acontecer!!!
11/16/2007 9:33:05 AM - Autor(a) Bem, o que se poderia fazer para reformar esse País? Temos muito trabalho e isso tomará muito tempo, quem estraga nosso país são os políticos e seus agregados ambiciosos e mal intencionados. Mas alguém já está encabeçando um movimento sobre essa nova Lei sobre os Florais?
11/16/2007 9:29:54 AM - Autor(a) Fiz curso de terapêuta holística durante um ano e desde então os florais de Bach e Saint Germain fazem parte da minha vida e das pessoas que atendo.
Nesse caso o simples é mais. Num curto espaço de tempo se alinham, se redimensionam sentimentos e as pessoas passam a viver melhor e consequentemente a fazer a diferença por onde passam.
Neste momento no qual precisamos nos unir para elevarmos a vibração, esse tipo de notícia eu enxergo como uma maneira de sabermos exatamente de que lado estaremos nos acontecimentos. Deixaremos a ganância falar mais alto, ou continuaremos de coração tentando ajudar?
O joio será separado do trigo naturalmente, tenho fé que tudo se resolverá, há alguém muito maior que não permitirá que isso aconteça.
Precisamos nos mobilizar e fazer nossa parte, mas tenho certeza que vai dar tudo certo.
Um beijo nos corações de todos.
11/16/2007 9:24:23 AM - Autor(a) Mais um absurdo da classe médica brasileira! !!!
Como esses senhores estão perdendo espaço com sua medicina cara e elitista, só resta tomar espaço dos terapeutas.....
Doutores, é preciso muito mais sensibilidade da que vcs tem para receitar um floral.... como acupunturista, também ameaçada continuamente pelo ato médico, não posso me calar... é mais um absurdo que acontece.... mas não podemos ceder! !!!
Gente, vamos à luta defender nosso direito!!
Já chega de abaixar a cabeça e ceder...
11/16/2007 9:24:16 AM - Autor(a) As terapias com florais ainda são muito pouco difundidas, porém aqueles que já fizeram uso podem afirmar com certeza seus grandes benefícios. Eu mesma não acreditava que pudessem surtir algum efeito, porém me suspreendi com os resultados após alguns meses de uso de um determinado floral, indicado por uma terapeuta reikiana. Por isso fica aqui o meu registro em defesa da continuidade da comercialização destes florais em farmácias de manipulação. Estes florais são com certeza muito benéficos à saúde física e mental das pessoas, e deviam ser mais divulgados.
11/16/2007 9:12:01 AM - Autor(a) Mais uma vez a população sendo massacrada pela força do poder.
Interessante observar que o mesmo talvez, não aconteça com a manipulação dos grandes laboratórios, até porque o governo beneficia esta máquina que fabrica, fabrica medicações para que a população se torne dependente, sendo que muitas das medicações não tratam a causa, o lugar dos florais.
Tanto passamos mensagens de correntes etc., pois agora tomemos as rédeas e façamos a nossa parte de mobilizar um número significativo de pessoas e elaboramos um abaixo assinado, do ual desconheço a existência.
Fica aqui a minha indignação e acredito que vamos vencer esta batalha. Cintia
11/16/2007 8:19:42 AM - Autor(a) Que absurdo!
Será que tudo o que é bom tem que ter um custo que a maioria da populção não tem condições de pagar?
Se os florais não possuem efeitos colaterais, qual a necessidade de receita médica? É o mesmo caso da auto-hemoterapia. Vamos nos unir a favor da medicina alternativa e contra a manipulação das grandes corporações que trabalham plantando doenças.
Sandra
11/16/2007 1:54:46 AM - Autor(a) Realmente, essa droga de governo maldito só atende a interesses dos assaltantes do povo, laboratórios, banqueiros etc; eu atualmente me trato com florais, sofro de depressão, sindrome de pânico; já pensei muitas vezes em suicídio, quem sabe agora eu tenha uma recaida e saia da vida graças a esses malditos bandidos do governo, PS: tenho convenio Intermédica que é uma droga, pois não conseguiram me ajudar, se algo me acontecer por favor publiquem esse e-mail; àmem.
11/16/2007 1:32:21 AM - Autor(a) É isso aí... governo do povo... faz tudo na calada da noite... deporta atletas, aumenta seus próprios salários... não se pode dizer que eles não trabalhem até tarde...(rsrsrs), agora além do Ato Médico eles também vão se meter com os florais... mas isso só pode ser porque o SUS é de primeiro mundo, os médicos de lá são atenciosos e bem pagos e os contribuintes só pagam o seguro saúde particular porque têm dinheiro sobrando... Afinal não há necessidade de terapeutas, psi ou fisio, nem de fonoaudiólogos ou de nutricionistas, nem de florais, quando se pretende transformar humanos em máquinas e médicos em mecãnicos que vão dar os ajustes com a ajuda da química. Aqueles que se conformam com um futuro MALDITO, não vão fazer nada, porque confiam nas mãos corretas da justiça do governo e aqueles que se indignam preparem-se pra uma luta de verdade. Estamos diante de algo muito mais sério do que parece ser uma discussão sobre florais. ALERTA!!!!
11/16/2007 12:25:29 AM - Autor(a) Amigos,
Que absurdo! Uso florais há anos!!!!
Tenho irmã e sobrinha que somente utilizam florais para qualquer problema de saúde.
Desde já disponibilizo meu e-mail para qualquer contato: [email protected]

Como se vai lutar contra isso?
Abraços,
Conça
11/16/2007 12:18:26 AM - Autor(a) À Denise e demais Terapeutas aqui presentes e q todos conheçam:
disponibilizo meu e-mail para receber depoimentos e adesões a um movimento organizado em nosso favor. Podemos recorrer ao Sindicato e ver as medidas legais a serem tomadas.
Além disso tenho contato c/parlamentares q podemos recorrer se preciso p/inviabilizar e/ou alterar tal medida.

pagina: 3 de: 7 [Anterior]     [Proxima]

|Voltar|



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home