CATEGORIAS | CARTAS DE CRISTO | ESPECIAL | PODCAST | CIDADES | EXERCÍCIOS | KIDS | LIÇÕES DE VIDA | ORAÇÕES | REFLEXÕES | AMOR | AMBIENTE | XAMANISMO

Veja Todos os Comentários do Blog:
Interativo de Vidas Passadas


07/10/2008 00:02:41 - Autor(a) Gostei porque realmente busco o desenvolvimento espiritual, o estado de iluminação, acredito no universo e tudo o que ele pode nos dar pra chegarmos ao Criador com espírito limpo.
06/10/2008 14:47:08 - Autor(a) Olá! Fiz o teste e achei de grande valia, pois bateu muito com a situação a qual estou passando; achei muito bem feito
06/10/2008 10:01:40 - Autor(a) Incrível, há meses eu fiz o teste de vidas passadas, achei muito interessante, mas tenho a tendência de não levar muito a sério oráculos de internet (apesar de adorar). Bem, imaginei que o resultado fosse algo aleatório, que respondesse o nosso estado de espírito e daí teríamos uma resposta... enfim, mais uma vez não levei muito a sério. Até que hoje resolvi acessar novamente o site e, incrível, o resultado foi exatamente o mesmo. Eu me lembrava do resultado, mas não me lembrava das imagens... não dá nem para dizer que eu "colei"! rsrss... Adorei mesmo e vou recomendar aos meus amigos.
06/10/2008 09:09:53 - Autor(a) Bom dia. Fiz o teste e tem a tudo a ver com o que estou passando há anos. Só sofrimento e muita dificuldade de prosperar. Vou seguir sua orientação e daqui 21 dias retorno ao teste. Valeu!!! Elizabeth
05/10/2008 17:58:49 - Autor(a) O que eu li sobre mim é mais ou menos o que eu estou vivendo e em outras coisas estou sentindo a necessidade de pôr em prática. Foi legal!
05/10/2008 11:41:01 - Autor(a) Eu gostei muito do teste. Realmente eu me vi em tais situações, analisando a minha vida presente. Que todos nós possamos vislumbrar a centelha divina que nos habita, para que assim a consciencia e plenitude sejam parte de nossas vidas. Paz e luz.
05/10/2008 02:37:02 - Autor(a) O tempo de Deus não é o tempo do homem
O tempo do homem é sopro e o sopro é curto
Viva bem com as pesoas e procure observar o amor; todo aparato intelectual é nada, Deus é onilingue
A mente do criador é verbo e o verbo é desconhecido, a luz vem do cosmo eo cosmo é bizarro.
04/10/2008 04:18:56 - Autor(a) Acabo de fazer o teste e bateu com todas as informações. Realmente eu sou tudo o que estava escrito. Estou de boca aberta. Parabéns.
03/10/2008 21:51:13 - Autor(a) Muito obrigada, por essa oportunidade achei interessante e me senti em casa com as fotos que marquei. Sem mais; beijos..... Namastê! Clara
03/10/2008 21:11:49 - Autor(a) Gostei do teste, muitas coisas se encaixaram. Acredito em vidas passadas e sei que tenho muito a dominar e aprender e que nem sempre isso é fácil... valeu!
03/10/2008 12:15:13 - Autor(a) Achei as colocações inteligentes.
É gratificante ler o que nossa alma sente e afirma onde estamos e para onde queremos ir. Chegar a um destino com apoio de um bom orientador é ter na mão uma luz para escolher o mais agradável caminho.
03/10/2008 01:53:51 - Autor(a) Bem, isso é sem duvida alguma um teste maravilhoso.
Há muitos anos, estava eu sentada no saguão de um hotel e uma pessoa sentou-se ao meu lado.
O que ela me disse?
Exactamente o que seu teste me mostrou!
Um grande compromisso esse seu minha amiga!
Trazer à tona e ajudar as pessoas a encontrar a luz que há dentro delas.
Um forte abraço, e que Deus te guarde nos teus caminhos.
02/10/2008 21:56:34 - Autor(a) FIQUEI MARAVILHADA COM O TESTE, NO COMEÇO NAO ACREDITEI MUITO, MAS QUANDO VI AS IMAGENS, PARECIA QUE EU ESTAVA ME VENDO, E TUDO O QUE FOI REVELADO ERA EXATAMETE O QUE ESTAVA SENTINDO, ALIÁS COMO ME SINTO DIANTE DA VIDA E DAS PESSOAS, PARABÉNS! OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE ME CONHECER MELHOR!
02/10/2008 19:36:01 - Autor(a) Adorei... tem fundamento... é assim mesmo que me sinto... Obrigada
02/10/2008 19:28:12 - Autor(a) ola pessoal!!!deste site interessante! acabei de visitar esse site, fiz o teste e fiquei abismada, surpreendida!!!como q pode ser tao preciso? o resultado deu tao certo como 1+1=2 exatamente como me sinto, como costumo agir, como tenho sentimentos obscuros q as vezes nem eu me reconheço, é impressionante o poder q tem uma regressao...sempre tive curiosidade mas não sabia como procurar...espero q apartir do dia de hj eu consiga ser uma pessoa mais feliz e verdadeira comigo mesma pq tenho pessoas maravilhosas junto a mim; tento mas acho q não sei dar o valor devido a elas...um grande abraço a todos q ajudaram a criar esse site e q ajudem a todos q o procurarem...fiquem com deus.obrigada pelo dia de hj.aline maciel anderson
02/10/2008 16:23:09 - Autor(a) Adorei o teste, que é de forma simples lógica e rápida fácil visualização
02/10/2008 14:20:12 - Autor(a) Adorei o site e o teste é muito bom mesmo, realmente me disse bastante coisa a meu respeito adorei mesmo...
02/10/2008 12:30:25 - Autor(a) NAMASTÊ.
Gente!!! Maravilhoso este teste, amei. Muita paz, luz e sucesso para vocês da equipe STUM.
02/10/2008 09:46:53 - Autor(a) Gostei muito deste teste, como de tudo o que leio ou faço neste site maravilhoso que é o somos todos um; o que é bem verdade é que estamos todos ligados por fios invisíveis que provém da Alma, obrigada por tão lindo e bom site. Sara Rosa
02/10/2008 09:00:24 - Autor(a) Simplesmente perfeito! Estou passando por mudanças em minha vida, na verdade sempre estive, mas essas eu sinto que são como um ciclo que se fecha e abre-se uma nova "vida"! Vou renascer, não tenho dúvida, e aqui pude reaprender como me tornar melhor. Ainda pude ver que estive esse tempo todo presa aos outros, fiquei esperando um reconhecimento que só pode vir de mim mesma, e cá estou, reconhecidíssima! E podem crer, muito feliz!! Obrigada a todos vocês que criaram esse espaço tão maravilhoso de muita cor e brilho, Parabéns!!!
01/10/2008 20:47:40 - Autor(a) Adorei; as imagens que escolhi se identificaram comigo e a resposta foi muito legal. Gostei muito e com certeza irei continuar acessando. Abraços.
30/09/2008 22:22:52 - Autor(a) Muito bom o teste. Foi um forte indicativo de minha personalidade.
30/09/2008 20:57:33 - Autor(a) Fiquei pasma com o resultado do teste!
Ele foi o espelho de minha personalidade, incrível! Quem nunca fez... vale a pena, só não esqueçam de fazerem antes um pedido de muita luz às forças da natureza para que a realização do teste seja perfeita!
30/09/2008 10:38:29 - Autor(a) Fiquei encantada com tudo que li, não conhecia a respeito do assunto, mas é como se tentasse me abrir os olhos, e certamente vou deixar com que as palavras fluam em minha vida positivamente. Irei seguir a sugestão dada, tenho certeza que será muito bom para a minha vida. Obrigada, Miriam
29/09/2008 20:34:21 - Autor(a) Sempre me interessei por outras vidas, fiquei impressionada com o resultado, sou eu mesma, sempre tentando dominar tudo. Já estou melhorando muito. Tenho dado espaço para meus amados errarem e acertarem sem minha interferência. Agradeço muito a oportunidade. Paz para todos.
29/09/2008 01:10:16 - Autor(a) Acredito que o momento que estou passando... é exatamente o que eu andei lendo... às vezes eu sinto que somente Deus pode me ajudar... e eu sei que só no contato com Ele realmente resolverei os meus problemas... obrigada, foi muito importante o conselho...
28/09/2008 22:41:31 - Autor(a) Gostei muito e é incrivél como bateu com o meu momento. Mas gostaria de saber mais. Obrigada
28/09/2008 20:55:34 - Autor(a) Oi, boa noite!
Gostei muito da resposta, pois condiz muito com o que vivo e o que realmente sou, as minhas dificuldades etc., mas gostaria muito de poder explorar mais vidas passadas, pois gostaria de descobrir pessoas que me cercam, muitas coisas me acontecem que eu tenho a certeza que ja vivi ou é uma situação que me foi apresentada antes de eu nascer.
Bom, muito obrigado
Marcos
28/09/2008 16:07:43 - Autor(a) Amei esse teste e quero que saibam que vocês estão de parabéns... obrigada pela informação e boa sorte em suas caminhadas. Beijos e que Deus esteje conosco.
28/09/2008 12:47:53 - Autor(a) Incrível! As tres frases tem a ver com minha vida, mas uma em especial diz exatamente como ela é!!!
27/09/2008 22:16:25 - Autor(a) Sinceramente não consegui entender "esse teste" e escolhi a imagem. Pergunto: e?
Não vi resposta nenhuma. Não entendi NADA.
27/09/2008 18:32:45 - Autor(a) Para o momento de reflexão que estou passando veio na hora certa. Foi muito bom e rápido. Valeu!
27/09/2008 08:47:08 - Autor(a) Achei um pouco "fraco" o teste, poderia ter maior riqueza de detalhes.
Marcelo Schaussard
27/09/2008 06:52:12 - Autor(a) Maria Sílvia, muito obrigada; eu gostei e absorvi profundamente tudo que me foi dito. Agradeço de coração
27/09/2008 03:44:52 - Autor(a) O que encontrei aqui veio na hora certa, aliás como tudo na vida, sinto que é exatamente o que eu sempre quis entender, mas nunca tinha chegado tão perto de conseguir. Agradeço pela luz.
26/09/2008 20:11:36 - Autor(a) Adorei fazer o teste e fiquei muito assustado, pois nunca fui muito de acreditar nessas coisas de vida passada etc., no resultado do teste me identifiquei muito!!!
Thank you
26/09/2008 16:38:13 - Autor(a) Sinceramente, no inicio tive as minhas dúvidas, mas depois de fazer o teste pude constatar que foi um sucesso. Penso que muitos de meus problemas poderão ser resolvidos.
Alirio Bilésimo.
26/09/2008 11:37:58 - Autor(a) Fantástico. Já fiz o teste duas vezes e é impressionante como algumas coisas (a maioria) são compatíveis ou verdadeiras. Parábens pelo ótimo trabalho.
26/09/2008 10:57:26 - Autor(a) O teste foi por mim considerado excelente.
26/09/2008 10:48:51 - Autor(a) Bom eu não entendi o resultado, mas achei interessante....
26/09/2008 09:46:41 - Autor(a) Adorei, incrível... vou colocar em prática e indicar o site
26/09/2008 00:43:26 - Autor(a) Não gostei. Superficial demais.
25/09/2008 21:39:54 - Autor(a) Estou passada com o resultado....
Parabéns
25/09/2008 18:17:42 - Autor(a) Faço minhas as palavras da Maristela, me foi muito útil fazer o teste e estou boba com o resultado.
ADOREI CONHECER O SITE!
OBRIGADA!
24/09/2008 18:20:08 - Autor(a) ACHEI MUITO BACANA E PODE TER CERTEZA QUE VOU INDICAR A OUTROS AMIGOS. OBRIGADA!!!
24/09/2008 15:21:21 - Autor(a) Achei incrível, adorei, vou indicar aos amigos
24/09/2008 15:19:08 - Autor(a) Olá boa tarde.
Foi bastante inovador descobrir um pouco mais do que quero e do que sou capaz de realziar. O homem sem metas é como um broto seco.... vou relamente refletir nas belas e verdadeiras palvras.
Cordialmente; Wilsiane Marques
24/09/2008 12:58:51 - Autor(a) O teste inteiro emociona. É óbvio que não se resolvem vidas passadas com um "simples teste", como disse o colega, mas nada se resolve de forma simples e mágica.
A postura diante do que se está fazendo é diferencial.
Eu me senti emocionada com as imagens, o tom pastel, as mensagens de cada uma... Acho que entrei no clima. Algumas me trouxeram lágrimas aos olhos e foram estas que escolhi.
A sensação de ampliar a visão de vida foi fundamental.
Equipe: parabéns pelo desafio!
Obrigada pela mensagem.
24/09/2008 07:53:35 - Autor(a) Achei interessante, mas eu acho outras vidas um processo complexo demais para se resolver por um simples programa de computador.
24/09/2008 01:00:14 - Autor(a) Boa Noite a todos.
Adorei, bateu exatamente comigo.
Obrigada e muita paz a todos.
Soledad

pagina: 45 de: 119 [Anterior]     [Proxima]

|Voltar|



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home