O GRAU DE DIFICULDADE DO SEU TESTE SINALIZA O GRAU DE EVOLUÇÃO

O GRAU DE DIFICULDADE DO SEU TESTE SINALIZA O GRAU DE EVOLUÇÃO
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O GRAU DE DIFICULDADE DO SEU TESTE SINALIZA O GRAU DE EVOLUÇÃO

Este é um tema para refletirmos sobre nossos testes na vida e o quanto nos é duro evoluir com eles, porque nenhum de nós quer passar por dificuldades, testes e provas duras ou seja preferimos o caminho mais fácil, o mais suave.

Porém são os caminhos mais árduos que nos trazem mais evolução e crescimento para nos tornarmos seres humanos melhores e mais preparados para esta vida e também para a vida eterna do espírito.

Um antigo ditado diz assim: “O remédio amargo é o que cura”.

Então com relação a evoluirmos verdadeiramente e em grande escala são os testes mais difíceis da vida os que mais nos evoluem.

Vejamos que amar uma pessoa que também te ama se traduz tão somente em reciprocidade, você ama, mas também é amado, então onde está o mérito ? Onde está o crescimento ? O aperfeiçoamento ?

Já a exemplo de Jesus amar a seu inimigo, amar a quem não te ama e ao contrário te odeia e quer te fazer o mal, traz sim um grande ganho evolutivo, por que apesar de tudo isso você ainda consegue amar incondicionalmente e ainda perdoar e tolerar com humildade seu irmão que vive na ignorância.

Combater fogo com fogo só aumenta o incêndio, então é com água que se combate o fogo, resfriando o calor das mágoas, dos ressentimentos, do sentimento de vingança.

A água é o perdão, o amor incondicional, a tolerância, a humildade que resfriam e apagam o fogo dos sentimentos de baixa vibração que nos levam á ignorância das leis da evolução espiritual.

Quando compreendermos que revidar, guardar mágoas e ressentimentos é uma forma de auto mutilação, essa prática irá cessar e trabalhando o perdão e o amor incondicional evoluiremos cada vez mais e mais até que alcançando patamares mais elevados iremos direcionar nossa energia para outros mundos mais evoluídos, mais compatíveis ao nosso grau evolutivo alcançado.

Portanto compreenda que é na tempestade que se aprende a navegar com firmeza, com segurança e encontrar seu rumo, seu porto seguro.

E saiba que se você aprende a lição então você evolui e não há mais volta porque evolução é crescimento e  expansão.

Sejam felizes, respirem fundo e saibam que seus testes (mesmo os mais difíceis) tem as suas medidas e só vocês poderão fazer deles seus degraus de evolução.

João Luiz Spósito - Brasília DF

Abril 2018


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.