Menu

2017 - O ano da Iniciação Espiritual

Atualizado dia 5/21/2021 2:10:56 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

2017 é o ano do chamado interior após  um ano difícil que representou a libertação das dependências tridimensionais inserindo na desfragmentação do ego mostrando cada um sua verdadeira identidade sendo um dos grandes objetivos da limpeza que se operou em 2016.

2016 acendeu questão da autoconfiança e orgulho, bem como segredos e mentiras incluindo o abuso do poder e a criação de parcerias para governar ou controlar outros. Ano de conspirações e atitudes inesperadas. Ano onde muitos tiveram dificuldades de adaptação demonstrando comportamento hostil, bem como a indiferença sobre o sentimento de rejeição por outros. O resultado de todos estes comportamentos foi a confusão, colapso, erro, ruína, queda, raiva/violência, incertezas do que virá.

Mas a vida está a cada momento se renovando; a natureza se transforma a cada instante, e todo ser, para estar vivo, não pode se negar a transformar-se também. Por isso o objetivo de 2016 foi  desestruturar tudo o que cristalizamos em nossas conquistas, no poder, na vaidade, achando que somos donos e senhores de tudo e de todos, e arrogantemente esquecemos que vivemos na "Casa de Deus" e que tudo aqui pertence ao divino. Nosso corpo, nossa casa, nosso país, nosso planeta, essas coisas não nos pertencem para a eternidade, e é em vão a luta por mantê-las intactas e eternas. Nesses períodos de apego, 2016 veio para nos derrubar do alto de nossa presunção e nos despertar, como um raio que cai do céu. Em geral fomos sacudidos por acontecimentos externos, como perdas, decepções, conflitos, etc., para que acordássemos e continuássemos a construção, cada vez melhor, cada vez mais alta. Na "Casa de Deus" não há lugar para acomodação. Quando estivermos estagnados, sem vontade para crescer ou nos aperfeiçoarmos, com certeza viveremos novamente esta experiência como um aviso divino de que a evolução não pode parar.

Após um ano difícil e de grandes desafios estaremos mais abertos á cura e a transformação. Nossa capacidade de liberar as lembranças prejudiciais foi fortalecida pelo contato com o nosso verdadeiro eu através destes tempos difíceis. Estaremos mais prontos agora a perdoar e esquecer para que possamos abraçar novas oportunidades e novos desafios futuros.

2017 atuará como um farol onde seremos guiados pelo nosso guia interior no novo caminho a tomar. Será o ano onde muitos conseguirão se conectar diretamente com o seu Eu Superior recebendo a intuição e a inspiração necessária para cumprir sua missão terrena.  Perceberemos que somos muito maiores do que pensávamos anteriormente. Aproveitaremos nosso potencial mais profundo e confiaremos em nosso poder interior.

Ano de revelações divinas em manifestação em nossa consciência de quem realmente somos em nível planetário. Representa um momento onde estaremos percebendo a realidade de uma nova forma.  Estaremos nos sentindo mais esperançosos sobre o futuro e mais confiantes das necessidades que necessitaremos suprir.

Teremos agora em 2017 um forte desejo de encontrar ou redescobrir um senso de significado, inspiração ou propósito em nossas vidas. Não haverá qualquer mudança imediata ou poderosa, mas haverá esperança e cura e ajudas inesperadas que curem nosso espírito ferido e que nos ofereçam sustento para os tempos sombrios que sobrevirão a partir de 2018.

2017 vem trazer a nossa esperança de volta como uma luz no fim do túnel. Importante manter o coração aberto e receptivo a esta abençoada frequência.

2017 será o ano onde a nossa jornada espiritual mais profunda começará. Com um enigma acabado na frente de nós, teremos uma visão panorâmica da nossa vida, e estaremos então prontos para leva-lo para o próximo nível.

Confiem em quem vocês são!

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa