auravide auravide

13 Almas Benditas



Este pode ser um assunto polêmico, meio misterioso porque as pessoas não querem falar sobre o assunto, não sabem ou têm medo.

É importante saber que mediante o desconhecido, cria-se o preconceito, crenças, lendas, ou ainda fica envolto ao oculto.

Ainda há quem diga que é maligno. Oras! Se existe, já é permitido por Deus e provavelmente é necessário. 

O objetivo não é entrar em detalhes ou pontuar tudo de errado no mundo, mesmo com a permissão Divina que pode estar muito longe do entendimento humano, mas de orientar no sentido justo da existência ou não de certas lendas, mitos ou verdades. 

Embora façamos pesquisas na internet, ou consultemos os mais velhos, como nossos avós, estes com certeza dirão se as Treze Almas existem. 

Há fatos presenciados, visuais da ação dessas almas, que costumeiramente as pessoas não divulgam. 

A começar com um caso interessante: nos anos 90, um casal de idosos viaja à praia, e a senhorinha muito devota das Treze Almas, deixa a casa aos seus cuidados, pois no bairro aconteciam assaltos constantes às residências. Na mesma ocasião, uma casa vizinha foi saqueada. Neste derradeiros momentos, a residência do casal idoso estava toda iluminada, cheia de gente conversando, como em uma festa, contam os vizinhos, que acharam uma atitude estranha do casal, mas nada fizeram. 

Muitos ainda dizem que é possível solicitar ajuda até mesmo para coisas corriqueiras e principalmente em imprevistos. Hoje ainda temos os celulares que nos despertam quando têm carga de bateria suficiente em casos de queda ou falta de energia elétrica, mas antigamente não. Os antigos dizem que é possível solicitar às Treze Almas que o acorde em determinado horário, e realmente funciona. Tentem fazer isso!

Elas cuidam de nossos entes queridos, iluminam o caminho, são combatentes das trevas mas podem também trabalhar nelas, e são Almas com livre acesso aos mundos, para explicar melhor, embora saibamos que existem várias fases de evolução planetária e sistemas estelares, mas digamos que podem adentrar em submundo (umbral e suas camadas inferiores, ao breu ou vazio completo), terreno ou humano encarnado, superior (astral baixo - próximo a crosta terrestre), assim como camadas superiores e viagens entre planetas, constelações, galáxias, Universos (sim, no plural). 

Embora seja quase impossível remontar a história Dessas Almas, creiam que não más, como muitos apregoam. 

O ser humano tem capacidade de criar realidades. O astral às vezes se desdobra para atender às necessidades humanas que mudam com o tempo, mas também a tudo aquilo que acreditam. 

É o que às vezes chamam de salto quântico, embora este termo não está nada adequado ao que realmente é. Ao mesmo tempo é mais complexo, perfeito, e mesmo assim simples. 

Existem as 13 Almas, cada uma comanda e sustenta a energia de seus agregados, filhos e filhas, netos e netas, de uma grande falange das Treze Almas, que trabalham, congrega e mantém a ordem, para atender todo o planeta, sim, porque é específica do planeta Terra. 

Há de ser ter respeito e gratidão por tudo que fazem. Realizam seu trabalho mesmo que não saibamos ou acreditamos, nos atendem com carinho quando a chamamos. São extremamente justas e guiadas pela Justiça Divina. São rápidas, silenciosas e, ao mesmo tempo, executoras da Lei quando preciso, assim como uma foice afiada.

Provavelmente, ninguém pode ver Estas Almas, mas se um dia quiserem que as note, nem sempre estarão juntas, aliás, realizam melhor seu trabalho separadas em pontos estratégicos que podem mudar de lugar, mas conectadas através de suas mentes telepáticas e visualizadoras intantâneas, e a verão somente com seu capuz, nunca seus rostos. Sua luz queima as trevas e delata sua verdadeira função. 

Ponderação, se fizer evocação desta falange com intenções maldosas, elas se apresentarão e não medirão as consequências, porque são guiadas principalmente pela Lei, ativada instanteneamente em casos de injustiça. 

Quando ativada e, dependendo como, pois cada caso é específico, o indivíduo pode passar a vida toda com alguma questão a ser resolvida, que só terá fim até compreender até sua essência. Isso pode acontecer, quando solicitamos seus cuidados para cumprirmos nossa missão, ou questões de maior grandeza como ajudar ou levar a luz ao próximo. Isto também pode ocorrer por aqueles que a ativam com más intenções. Elas trazem nossa essência, nossa verdade e iluminam os caminhos para isso acontecer. 

É uma falange orientada por Miguel Arcanjo, ou será Ele uma das Almas? Miguel no alto, e o Anjo das Trevas abaixo, será também outra Delas?

Elas permitem e criam meios de espíritos se movimentarem do Meio para a Luz. Meio neste contexto, é compreendido como uma região imaterial de espíritos em evolução (meio apagados ou que trabalham para a luz nas trevas) e seres de luz, que permitem a passagem para a evolução, ou para a Luz em definitivo.

E isto é o que foi permitido saber sobre as 13 Almas Benditas. Creiam que são seres tão iluminados e evoluídos, como ainda o pouco que nos permitem conhecer sobre os Anjos, embora talvez não sejam exatamente Anjos, mas são muito semelhantes a grandes guerreiros do bem, que mantém toda esta grande energia em equilíbrio no planeta. 

Muita luz e paz!

Texto Revisado

Publicado dia 27/10/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



foto-autor
Autor: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: melissa.bergamini@hotmail.com ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: melissa.bergamini@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa