Menu

4 erros que você pode estar cometendo, o 4º é o mais perigoso!

Atualizado dia 2/3/2016 4:37:29 PM em Almas Gêmeas
por Carla Maia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu sempre tive vontade de viver uma linda história de amor, com cumplicidade, fidelidade, diversão, cuidado, carinho, atenção, respeito, alegria, companheirismo, acredito que você também, não é?

A coisa foi que era somente um desejo, o que eu transmitia para o mundo eram coisas totalmente diferentes e que faziam com que eu atraísse um padrão de relacionamentos de muita falta de compromisso, comprometimento, pouco amor e sem alegria verdadeira. Você já deve ter ouvido falar da Lei da Atração, né? Vou até escrever um texto sobre Lei da Atração para relacionamentos, mas o importante agora é você saber que atraímos o que somos e não o que achamos querer.

São os nossos sentimentos que determinam tudo o que atraímos na nossa vida. Se você quer mudar a sintonia da frequência que anda vibrando e trazendo o que não a faz feliz para sua vida, dê uma olhada se está cometendo alguns desses erros abaixo:

  • Ser arrogante – querer mostrar demais suas qualificações desde a primeira conversa e não deixar que o homem se mostre sem competição. O homem não pode sentir que estamos querendo ser melhores que ele, não fique falando que ganha milhões ou que tem milhares de cursos e experiências no exterior logo no começo, comente algumas coisas, mas sem transmitir arrogância, ele precisa sentir que tem muitas coisas bacanas para lhe dar.
  • Ser autossuficiente – Querer mostrar que não depende de ninguém, que é muito independente. Você pode ser independente, mas se passa a mensagem de ser totalmente independente e não quer compartilhar sua vida com ninguém o que você acha que o cara vai pensar? Se for um homem que só quer um relacionamento casual vai achar ótimo, mas isso é o que você quer?
  • Excesso de doação – essa é terrível, fazemos isso, lógico que com a melhor intenção, mas quando queremos nos conectar com alguém, essa outra pessoa também precisa se sentir parte do processo, se nos adiantamos e fazemos de tudo por ele, que abertura estaremos dando para ele mostrar o quanto está disposto a fazer por nós?
  • Esperar um herói salvador – essa na minha vida foi a pior, desde criança eu esperava um grande herói que viesse me salvar do sofrimento que eu vivia. Quando cresci, passei a esperar também um homem que viesse me salvar, o que acontece é que ninguém tem o poder de salvar ninguém, o amor transforma, mas só você pode se salvar porque a única pessoa que tem o poder real de mudar sua vida é você quando se compromete e se autoresponsabiliza por ela.
Você está cometendo algum erro desses? Ou mais de um?

Se quiser conhecer como o processo de coaching pode te apoiar a resolver esse problema me envie um email agora: [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carla Maia   
Numeróloga e Coach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa