Menu

A Busca e a Sintonia das Almas Gêmeas

Atualizado dia 11/24/2023 2:09:40 AM em Almas Gêmeas
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma vez que você encontre sua alma gêmea, deixará de sentir qualquer solidão, mesmo sem um envolvimento amoroso. O amor, então, é vivenciado de maneira única neste plano físico denso, e a partir desse momento, todas as células do seu corpo se mantêm saudáveis por anos, influenciadas apenas pela presença da sua chama gêmea. Distância ou proximidade são meros fatores humanos e não interferem na delicada energia compartilhada por essas almas complementares.

Há uma completude em si capaz de harmonizar qualquer dor existencial que tenha causado dificuldades ou solidão interna. Isso não significa que uma alma gêmea deva se relacionar romanticamente com você nesta existência. A conexão de almas gêmeas transcende um relacionamento amoroso; é um vínculo de alma para alma, onde todas as experiências de vidas passadas estão armazenadas. Ao encontrar sua chama gêmea, é como se você achasse a chave que abre todas as portas do seu ser, derrubando todas as máscaras e fazendo muitas coisas perderem o sentido.

Encontrar uma parte da nossa alma exige que estejamos preparados, pois a sintonia ocorre no primeiro olhar. É reconhecer-se na imensidão dos olhos do outro. Seu corpo ressoará uma sintonia tão intensa que pode curar qualquer um que precise dessa energia potencializada. Os corpos físico, etérico, emocional e o seu cardíaco reconhecem o encontro de almas gêmeas, pois, nessa aproximação, a energia se transforma no exato momento da conexão.

Muitas chamas gêmeas se encontram em sonhos, em desdobramentos, em projeções conscientes, pois não habitam o mesmo espaço físico. Somos fontes de outras moradas fora deste plano e temos nossas famílias de luz espalhadas por todas as dimensões deste universo ou de outros. Nos tempos atuais, torna-se necessário e importante encontrar nossas células gêmeas para estabelecer nossos compromissos de elevação e crescimento.

Os sinais de ter encontrado sua alma ou chama gêmea lhe farão sentir uma frequência vibracional tão intensa em seus corpos energéticos, que todos os seus canais de energia vibram em uníssono, ressoando pelo universo, tamanha a magnitude do encontro de duas almas do mesmo grupo monádico.

Cada um de nós pertence a um grupo monádico de 144 almas, e é possível que uma delas esteja lhe procurando agora, emanando um som de alta frequência em algum lugar do universo. Esses encontros, sejam físicos ou em desdobramento, mudarão toda a estrutura interna do nosso ser, conectando-nos com a parte da nossa própria essência que vibra em evolução, assim como nós.

By Anya Piffer

Se desejar explorar mais sobre este tema, por favor, deixe seu pedido nos comentários. Estou animada para aprofundar a discussão e compartilhar mais insights sobre o assunto com você.

Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 52


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Terapeuta E-mail: [email protected] anyapiffer.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa