Menu

A cor Amarela

Atualizado dia 2/14/2015 10:01:34 AM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Propriedades de Cura: Amarelo ajuda a fortalecer os nervos e a mente. Ajuda a despertar inspiração mental. Assim, é uma excelente cor para condições ou doenças nervosas ou relacionadas aos nervos. E também energiza os músculos. Amarelo escuro alivia dores nos nervos (dores).

Amarelo pode ser utilizado para as condições do estômago, o fígado e intestinos. Acelera a digestão e assimilação.
Ele ajuda os poros do tecido da pele e auxilia nos processos de cicatrização
.
Estimula o plexo solar, ou centro psíquico. Ele pode ser utilizado para neutralizar doenças psíquicas. Ativa e anima as pessoas deprimidas e melancólicas. Dá prazer de viver.

Esotérico / mágica: ar Elemental. Divindades para o comércio, viagens, conhecimento e magia. Força, vitalidade, mudança, progresso, contato, comunicação, comércio, para persuadir com confiança, alegria, aprendizagem, conhecimento, clareza mental, concentração, memorização, testes, falar e escrever, viajar, afirmação, visualização.

Preferência por amarelo: A cor do sol, força de vida, vitalidade e energia. A cor da alegria, a curiosidade, a alternância, a flexibilidade, o progresso, a diversão, o contato através de viagens e comunicação, aprendizagem e conhecimento prático. Um sentimento para escrever e falar.

Aversão ao amarelo: Uma pessoa que tem aversão a amarelo pode ser emocionalmente decepcionado e amargo. Tem tendência a racionalizar sentimentos, ou para evitar a profundidade da vida, muitas vezes mudando relacionamentos, muitos relacionamentos superficiais e / ou atividades de mudança constante.

fonte: deeptrancenow

Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa