Menu

A cura pelo tarot

Atualizado dia 9/29/2008 7:19:51 AM em Almas Gêmeas
por Ruan Perez


Facebook   E-mail   Whatsapp

O tarot é um instrumento espiritual de cura pessoal. Os arcanos nos inspiram através de nossos mentores espirituais a levar a informação que as pessoas precisam para viver melhor. Estes seres me contactaram e não foi fácil aceitar que tinha uma missão a cumprir nesta vida, ligada à espiritualidade. Através de muitas coisas estranhas que ocorriam na minha vida, fui então buscando em várias religiões, até que um dia eles me fizeram entender e aceitar minha missão. Entendi que existem amparadores espirituais no plano superior e que eu podia ser um canal para que eles ajudassem as pessoas na Terra.

Isso tudo aconteceu nos meus 13 anos de idade. Hoje, passados mais de trinta anos, não terminei minha missão na Terra e continuo minha senda dentro da magia e do tarot, amparado por esses amados mestres do plano superior e invisível, que utilizam minha energia para mediar seu trabalho com as pessoas na Terra.

Quando as pessoas estão precisando de algum amparo espiritual os seres as direcionam para meu atendimento, e fico feliz em poder ajudar esclarecendo algum ponto de suas vidas e ajudando-as a enxergarem o que precisam enxergar para resolverem seus problemas pessoais e viverem melhor.

Trazer a cura através da magia e do tarot é a minha missão. E junto com os amados seres do plano superior estou feliz em estar neste clube, participando e atingindo cada vez mais pessoas que precisem da ajuda dos seres de luz. Fico muito feliz em ser apenas um dos pontos de acesso a eles, mas se eu posso ser esse instrumento, de alguma forma posso também ajudar e esta é minha razão de viver. 

Sejamos abençoados, todos nós.

Ruan Perez
Tarólogo
Fale comigo: [email protected]

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ruan Perez   
médium desde os 13 anos terapeuta holístico desde 98 tarólogo autodidata desde 1981
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa