Menu

A Dama de Aço desfaz Couraças

Atualizado dia 9/11/2017 11:46:04 AM em Almas Gêmeas
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Honoré de Balzac, através da psicografia de Waldo Vieira, transmitiu o livro Cristo Espera por Ti. O autor/Espírito informa que há no Mundo Espiritual um setor denominado Psicoteca, onde os candidatos ao retorno à vida física podem visitar, para assimilar por projeções ideoplásticas, as imagens e a vida de grandes personagens que viveram no Planeta Terra. E saem impregnados da força, inteligência e amorosidade deles.
O objetivo desse processo, voluntário, é impregnar o corpo mental do Espírito e oferecer instrumentos de apoio. Nos embates da vida, esse processo facilita decisões e escolhas. Representa um arquivo no qual o ser humano tem recursos extraordinários paa realizar uma saudável existência. O acesso a essas ferramentas se dá através da intuição, ou seja, da busca que você realiza em seu interior.

Talita, depois de estar comigo realizando o Projeto Mutação, decidiu tomar o chá do Santo Daime. Respeitei, apoiei e acompanhei, por projeção mental,  a sua ida ao Templo. Diz ela, após tomar a segunda dose: "Entrei mais fundo, em meu Universo Espiritual e tive vários insights, várias imagens surgiam. Senti meu Espírito mais puro, suave e delicado e pude observar as armaduras e armas que recebi para essa vida, dentre elas a minha dureza, minha dedicação ao trabalho, minha persistência, minha obstinação. Eram essas as armas que escolhi para cumprir a minha missão nessa vida".

Observem que ela menciona que "recebeu armas" e não esclarece de quem ou onde. Será na Psicoteca? Ou num encontro com os Engenheiros Espirituais, que cuidam da preparação do Espírito, antes de renascer?

"Mas vi que não sou isso. Observava tudo e me sentia muito suave e delicada, até frágil, meu jeito de ser não foi corrompido".

Curiosa, impressionante e esclarecedora essa percepção dela. Ela se vê recebendo ferramentas que poderá utilizar na vida. E me falava sempre, nos atendimentos, de um impulso para o trabalho que não representava com fidelidade, a sua vontade de alma.

Pelo que se vê, a Talita "recebeu" em seu corpo astral/ alma essas energias. No entanto, ela diz: "Mas vi que não sou isso. Me sinto muito suave e delicada, até frágil. Esta sou eu"!
Estudando esse assunto, tenho observado essa "diferença" entre a criatura, no corpo fisico e fora dele. 
O Baltazar, excepcional médium e amigo de muitas vidas, diz que não gosta muito de atuar comigo, fora do corpo físico, diz que sou exigente e duro. Ao contrário, no mundo físico, ele aprecia minha flexibilidade.
Aceito a opinião dele. E entendo que esse meu procedimento deve ser um recurso que aceitei ou desenvolvi para realizar a minha vida terrena. E afirma, que embora haja em mim essa flexibilidade, eu tenho em meu corpo símbolos de proteção de várias crenças. O desenho, feito por ele, que está nesse artigo confirma isso. Essa é a minha mão!

Esses símbolos de proteção têm me servido como apoio. Nao me sinto bloqueado. Sou um ser divino!

Logo que conheci Carla Cristine a cognominei a Dama de Aço. Forte e decidida, desenvolvia sua vida entre o trabalho, seu filho e sua família. Por conta da violência com que foi tratada pelo irmão mais velho e pelo pai se armou e se.vestiu de couraças.

Este procedimento garantiu a sobrevivência para ela e também um endurecimento que afetou a sua relação com a vida e com as pessoas em geral.

No Grupo Espiritual que atuava se encaixou bem, estava segura de si e desenvolveu percepções importantes para a execução de sua tarefa espiritual e mesmo profissional. Até que um dia, com o apoio dos Amigos Espirituais e do dirigente,  teve uma sensação diferente, jamais sentida em sua vida.
Estava diante de uma pessoa, na câmara de passes, aplicando energia, quando sentiu percorrer em seu corpo uma ternura, uma leveza. Indescritível.
A Dama de Aço depunha suas armas, desfazia-se das couraças e o Universo viu surgir um novo ser. Carla Cristine, com impulsos ternos e suaves!

De pronto, definiu novos caminhos, saiu da casa dos pais, sem deixar de amá-los e nem os abandonou. Foi procurar seu novo destino. Uma das mais expressivas respostas da vida que ela teve foi ver o brilho intenso nos olhos de seu filho, quando entrou pela primeira vez em seu quarto!

Couraças, sempre poderão surgir em seu corpo/ mente.
O desafio é você saber o tempo certo de ficar com elas, desfazer-se delas sem medo. E ter a coragem de  ser você!
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa