Menu

A Eft Esconde problemas sérios?

Atualizado dia 10/8/2015 1:02:41 PM em Almas Gêmeas
por Cristina Teixeira


Facebook   E-mail   Whatsapp



Seja muito bem-vindo.

Respondendo a questões que me colocam sobre a EFT, hoje pensei fazer um vídeo e artigo sobre este tema.

Por vezes, pessoas ficam um pouco confusas e inseguras com a utilização da EFT, nomeadamente na saúde ou área financeira, entre outras áreas, por falta de conhecimento sobre o seu funcionamento.

Por isso espero com esta matéria a mini vídeo aula gratuita que disponibilizo hoje no Youtube possa levar mais luz sobre este aspecto.

Uma questão que tenho visto muito é se a EFT pode esconder problemas sérios.

Na verdade, a EFT revela e ajuda a trazer ao de cima as causas dos problemas. Esse é um dos segredos do seu funcionamento e eficácia no alívio de problemas físicos e financeiros.

Quando aplicamos a EFT, estamos a trabalhar com a nossa energia mais pura e mais sutil do nosso ser.

Através da sua aplicação, aliviamos a carga emocional e permitimos ao corpo encontrar o caminho para as melhoras e, se possível, a cura.

Na verdade, não há problemas sem cura, mas por vezes, precisam muita persistência para alcançarmos um estado integral de bem-estar.

Muitas vezes, desde a primeira aplicação da EFT, por exemplo, numa dor física, ela desaparece ou reduz em grande percentagem. Isso aconteceu comigo quando estava numa situação grave de doença. Foi o primeiro passo para grande transformação.

Muitas vezes, passei por altos e baixos, pois ao passo da aplicação da EFT diariamente, já tendo o Curso de EFT e sabendo como autoplicar, eu ia trabalhando nos aspectos relacionados com os problemas e percebia melhoras significativas a cada dia.
Tem sido assim o meu caminho com a EFT.

No entanto, quando se aplica de forma superficial, muitas vezes com o conteúdo gratuito, na verdade, maravilhoso que tantas pessoas publicam, eu incluída para dar a  conhecer a EFT, por vezes os sintomas pioram, outras vezes a pessoa não sente nada ou, então, sente grande alívio isso na maior percentagem dos casos.

Feita a descoberta da EFT, surge estão este tipo de questões por isso esclareço.

  • Quando os sintomas aliviam e voltam, isso quer dizer que alcançamos alguma camada e conseguimos progressos mas o problema não está resolvido.
  • É preciso saber como utilizar todas as Técnicas da EFT corretamente para autoaplicação sem Terapeuta reduzindo custos em terapia e alcançando independência e melhor bem-estar a cada dia.
  • Se os sintomas voltam é porque há aspectos que precisam ser tratados. Se não souber as Técnicas certas para o fazer, convém procurar apoio profissional de EFT.
  • Quando sentimos pioras é uma grande oportunidade de cura pois são aspectos emocionais que estão na causa do problema a vir ao de cima.
  • Também é uma oportunidade para levar ao apoio médico, informações valiosas sobre o seu caso que, de outra forma, não seriam descobertos.
Assim sendo, faço votos que a prática da EFT com conhecimento exato como autoaplicar ajude muito iluminando a sua vida.

Eu tenho uma oferta para si apenas até ao dia 10- 10.

Para aprender como auto aplicar corretamente a EFT e até iniciar uma nova carreira como Terapeuta ou Coach de EFT veja nesta página uma oferta especial. Vou dedicar-me durante 90 dias gratuitamente a ajudar todos aqueles que querem conhecer mais sobre EFT e ter uma vida melhor.

Abraço de luz e a até o próximo post.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Teixeira   
Coach Transformacional com EFT e Formadora
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa