Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap I - Chamado aos Trabalhadores da Luz

Atualizado dia 7/4/2021 8:48:26 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano

Viram como a natureza é bela e que nada se compara a beleza das aves do céu e dos peixes do mar e do som que eles emitem quando estão felizes e livres. Assim devem se sentir quando estão libertos das amarras que os prendem nesses padrões vibratórios que tanto impedem que o seu lindo planeta azul possa ascender a outra dimensão, a outra realidade. E vocês são protagonistas desta tarefa. A Terra não está sozinha e pede que os seus filhos a ajudem nesse processo evolutivo. Tudo o que tem a fazer é se colocarem à disposição da espiritualidade e buscarem o seu interior para ouvirem a voz que vem do coração.

Como sabem, são de matéria divina e devem recordar a sua origem e lembrar que vieram da mesma fonte que o Pai lhes deu para viver. Precisam compreender que têm essas capacidades, pois foi para isso que o Pai vos criou. Todos possuem uma missão para cumprir, cada qual com os seus talentos e habilidades e todos poderão desempenhar papel importante no processo de evolução da Terra. Quando se sentirem incapazes, lembrem-se que foi o Pai que lhes deu as suas habilidades e devem usá-las para fazerem o bem às pessoas e assim conseguirem mudar o seu padrão vibratório.

Devem praticar bons hábitos como leitura, meditação, ouvirem músicas que elevem a alma e tragam lembranças e bons pensamentos voltados para o bem. A mesma sensação que sentem ao perceberem que estão no caminho certo não tem preço. A sensação de liberdade, de bem-estar, do dever cumprido, de estarem afinados com as coisas do Pai, com a criação e tudo o que ele criou. A ideia de que não estão sós é exatamente para isso. Pois sentem-se incapazes de realizar tão grande tarefa, mas lembrem-se que vocês estão na fisicalidade para exercerem essas coisas. O mestre Jesus quando esteve com vocês lhes ensinou como o divino e o humano podem coexistir e devem sempre se lembrar disso. Mesmo humanos vocês têm dotes divinos e podem realizar coisas que jamais poderiam imaginar.

É a soma de muitos que forma o um e juntos poderão construir esse novo padrão vibratório que tanto o planeta Terra está precisando. Por isso não devem maltratar a criação, ferir a natureza e sangrar o planeta. Ele pede ajuda sempre que a queimada acontece, quando espécies são dizimadas, crianças indefesas padecem, pessoas clamando por ajuda são abandonadas. Não é possível nos dias atuais com tanta tecnologia e recursos, darem as costas para aqueles que sofrem. Todos devem ter as mesmas oportunidades e ninguém deverá ficar para trás. A grande família somos todos nós, os que vivem no planeta Terra e aqueles que como nós vivem em outras realidades mas formam ao lado de muitas outras civilizações e origens a grande irmandade da luz, filhos do mesmo Pai/Mãe.

Se soubessem como vocês são vistos quando realizam uma tarefa e cumprem a vontade do Pai e os seus desígnios, a felicidade que se instaura e a alegria de ver que os seus filhos estão cumprindo suas tarefas e assim poderem retornar para casa. A maior alegria para nós é perceber que estão acordando, despertando depois de um longo sono, que os fez enxergar as coisas de outra forma e cegos para a linda realidade que poderiam construir. A mãe Terra agradece sempre que um filho seu a respeita e agradece por dar abrigo, comida e todas as coisas e condições para terem vida saudável e feliz. Não se deixem intimidar por aqueles que se julgam poderosos e que nada os pode atingir. Quando muitos se levantam e fazem soar as suas vozes, mesmo os mais fortes se calam e sentem uma energia superior que os fará pensar e rever as suas posições.

Assim tem acontecido as grandes transformações ao longo dos tempos, tudo é efêmero, nada é eterno e imutável. Devem evoluir e quebrar padrões de forma pensamento pré-existentes que os amarram e viciam num verdadeiro torpor. Devem acordar de uma vez desse sono que os impede de enxergar com os olhos do coração e deixar a mente perceber e registrar as maravilhas que estão perdendo. Todos no universo torcem para que tudo isso aconteça e não estão medindo esforços para ajudá-los nessa tarefa. Por isso estamos aqui, pedindo-lhes de forma amorosa que renunciem a tudo aquilo que lhes traz mágoas e infelicidade. Vocês não nasceram para sofrer e sim para terem uma vida alegre e feliz, pois foi para isso que o Pai vos criou.

Já passamos por isso no passado e sabemos como essas coisas são. Não é fácil, mas com esforço e determinação ao poucos verão que são capazes e que poderão chegar ao seu destino de luz e prosperidade. Somos testemunhas dos esforços que alguns de vocês já estão empreendendo, mas a tarefa é grande e necessita de mais trabalhadores da luz. O nosso objetivo é que esse número aumente cada vez mais e como um exército de mensageiros do amanhecer, levem a todos a boa nova e lhes contem que é hora de deixarem para trás tudo o que não serve mais, pois nessa viagem que empreenderão só haverá espaço para aquilo que é mais importante e vital para suas existências.

Desapeguem-se de tudo o que for material e lhes tira a atenção. Pensem sempre no bem comum e no bem-estar da coletividade. Pensem no próximo como irmãos e no planeta Terra como a sua casa. Pois é assim que o Pai imaginou o seu planeta quando o criou e sabe que muitos poderão se salvar e transformar. O desejo que todos possam fazê-lo e ninguém deve ficar para trás. O Pai deseja que todos os seus filhos cresçam e amadureçam e enxerguem com os olhos do amor e da justiça divina.

Não se deixem levar pela negatividade do mundo. Por isso é tão importante se recolherem e saírem deste mundo caótico, para se conectarem com o seu interior e ouvirem a voz que vem do coração. Devem se alimentar de alimentos naturais e comida saudável para tirar do seu corpo físico todo o peso da densidade e da matança. Sejam gratos toda vez que acordarem, que se alimentarem ou caminharem, pois são perfeitos e saudáveis. São esses trabalhadores da luz que o Pai conta e espera que iniciem sua jornada de luz e paz. Quando precisarem de ajuda, peçam-na e Ele vos ajudará através dos seus emissários. Sim, dos anjos que todos têm. Seus fiéis protetores que os auxiliarão em todos os momentos. Eles são seus fiéis companheiros de jornada e estão sempre prontos para lhes ajudar. Mas devem invocá-los e solicitar a sua presença, assim como o Espírito Santo para iluminar as suas vidas e esclarecer as suas dúvidas e os seus medos.

Devem procurar o campo, a natureza, as belezas naturais que o seu lindo planeta azul oferece e se deixarem levar pela beleza da criação. Nada mais belo do que contemplar as maravilhas da natureza. O nascer do sol dando início a mais um dia e o entardecer quando o sol deixa a Terra e dá espaço para a lua iluminar o céu com as suas estrelas cintilantes. Sim, olhem para elas e lembrem-se que vieram de muito longe e para lá retornarão. Tudo está interligado e nada acontece por acaso. Tudo o que fizerem cria impacto nos demais recantos do universo, exatamente como uma pedra arremessada nas águas, que cria ondas ao seu redor. Isso mostra como funciona um ato por mais pequeno que pareça, a transformação no seu entorno e todos os níveis de consciência.

Mais tarde falaremos mais sobre essas coisas e como tudo se relaciona. Agora pedimos que reflitam sobre essas coisas e procurem assimilar esses ensinamentos. Sempre estaremos dispostos a lhes dar todas as ferramentas para prosseguirem nessa jornada. Sejam fortes e valentes e nada poderá vos tirar do seu objetivo. O objetivo que é de vocês e de todos os irmãos.

Somos seus mentores Bem-Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus, mais uma vez para este importante momento do planeta Terra.

São Paulo, 26 de julho de 2020.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 259


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa