Menu

A importância do alinhamento energético

Atualizado dia 11/20/2021 3:30:32 PM em Corpo e Mente
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Da Espiritualidade:

Energização e princípios de energia
 
O alinhamento energético trata-se de limpeza com desbloqueios e liberação dos fluxos de energia por outros canais trazendo revigoramento e clareza nos diferentes níveis de consciência e no físico, mental e emocional.
Quando se sente inclinada a energizar seu corpo através de recursos naturais (contato com a natureza, ar/prana/vento, luz solar, água, terra e verde) realiza a revitalização e liberação de energias negativas dos diferentes corpos sutis - sede de cada um dos chacras.

Exercícios meditativos trazem oxigenação pela energia prana, que propicia restauração energética aos diferentes corpos integrados, além do alinhamento e equilíbrio energético por meio da calmaria mental e drenagem dos sentimentos.

Como se uma usina fortemente integrada corpo-mente-sentimentos-espírito-e-energia estivessem agora com interfaces lubrificadas e engrenagem revigorada.

Manter a saúde do sistema energético passa por exercícios mentais e respiratórios que se alinham às ordens do dia.

A compenetração nos próprios processos internos começa a trazer maior clareza e princípio de maestria, podendo-se vislumbrar seus efeitos a médio e longo prazo.

A disciplina pessoal constitui valoroso exercício de todo espírito desperto para angariar graças ao próprio despertar, carregando dentro de si a centelha divina e convergindo para a própria evolução.

Os tempos de graça acompanham os filhos de Deus a um rico despertar como agentes da própria organização interior que os coloca diante das provas que lhes exigirão desprendimento dentro do princípio da imaterialidade.

Compreendendo e aceitando o corpo físico como sede por meio da qual se é possível realizar tais ordens de trabalhos devolve-o a tal hierarquia conciliando o humano com o divino.

Eis, irmã, o texto originado dos céus a partilhar com os irmãos em Cristo que da mesma forma atravessam este período de rico despertar. Para obras mais além, perseveraremos.

-
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (Regressão de Memória, Apometria clínica e Psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.
 
www.espacoluzeconsciencia.com
 
Texto Revisado





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 244


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Barras de Access e Processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa