Menu

A linguagem do amor é universal e emana luz aos que se amam

Atualizado dia 7/20/2017 3:24:13 PM em Almas Gêmeas
por ANA PAULA DE JESUS


Facebook   E-mail   Whatsapp

A conexão de almas se estabelece de uma forma que não é preciso dizer muita coisa. Os envolvidos estão quase sempre em plena sintonia. O pensamento se encarrega de levar ao destinatário a real intenção do emitente, ainda que nada tenha sido dito a respeito antes. Como que num passe de mágica, emissor e receptor se entendem telepaticamente.

A linguagem do amor é universal e emana luz aos que se amam. Há profunda conexão entre os corações que estão em sintonia. Não é nada que se possa explicar, apenas podemos sentir essa onda de amor que invade o ser.
Gostaria muito de poder traduzir tais vibrações em palavras, mas, certamente ficaria muito aquém do que realmente é verdadeiramente essa emoção.
O amor possui um enorme poder curativo. Sara todas as dores passadas da alma. Algo que ultrapassa qualquer questão relacionada à razão. Não é que não podemos ser racionais, mas nesse quesito de amor, a emoção sabe falar mais alto e o coração entender melhor. A intuição nos guia para onde precisamos ir até que cheguemos ao local correto.
Nada está perdido no espaço, tudo acontece quando, como e onde precisa acontecer. Desejo que seja belo, intenso, puro, grandioso e sincero. Que seja amor.

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANA PAULA DE JESUS   
Escritora e Poeta, Advogada, Psicóloga, Mediadora e A.T. (acompanhante terapêutica).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa