A magia dentro do sagrado masculino.
Autor Rosana Ferraz Chaves
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 4/26/2026 9:25:11 AM
Semanas atrás, acompanhei minha mãe numas consultas e exames, em locais com ar condicionado muito forte e como estava muito calor, a água, que deveria ser normal, mais gelada ainda.
Como resultado tive uma crise alérgica daquelas, com dor e zumbido no ouvido, garganta e seios da face inflamados.
O médico me receitou antibiótico, antinflamatório, xarope, remédios para dor de cabeça, mas não adiantou quase nada e meu ouvido continuou chiando.
Só melhorei mesmo, usando o tratamento pela Medicina Tradicional Chinesa e ainda estou me curando disso tudo, por isso dei uma sumida.
Aproveitei esses dias para refletir sobre as principais notícias, quase sempre muito negativas e muito indicativas, para quem é estudante ou praticante de magia.
Magia não é feitiçaria. Sou uma maga e pratico a mesma magia que se estuda nos planos espirituais de luz, onde a Antiga Arte é usada aqui no Brasil, principalmente para proteger a Amazônia, os animais e a natureza em geral.
Os magos brancos dos planos de luz utilizam a magia muito mais para proteção de ecossistemas, do que para uso individual com humanos.
Desmancham grandes egrégoras densas, em locais onde ocorreram ou ocorrem guerras, catástrofes, epidemias ou pandemias, por exemplo.
São chamados de magos ou magas brancas, por conta do tipo de magia. A magia branca é aquela que não se esconde e onde todos os envolvidos ficam sabendo, permitem ou necessitam dela, ao contrário da negra, que é toda magia oculta, praticada sem o consentimento dos envolvidos.
A única coisa mais parecida entre esses dois tipos de magia, praticada entre magos(as), é que nenhuma delas é direcionada diretamente para humanos comuns.
Os magos negros não se ocupam com pessoas comuns e sim com pessoas de muito poder, como chefes de governos, militares de alta patente e grandes líderes religiosos.
Portanto se alguém te disser que um mago negro está te perseguindo, desconfie...
Agora se tem uma coisa que magos negros gostam de interferir, é na opinião pública.
Porque tudo o que é transmitido de negativo pelas mídias, atinge um grande número de pessoas, criando enormes quantidades de energia negativa e densa, que é usada para manipular, de acordo com o interesse deles.
Esse crescente interesse em dizimar mulheres, inventar guerras sem motivo, violência conta animais indefesos e escândalos com religiosos, tem muita influência dos magos negros.
O domínio do masculino tóxico no mundo estava diminuindo, então eles criaram um plano para tentar trazer essa negatividade de volta ao topo do poder.
Alguns homens podem até achar que isso é certo, mas garanto que a masculinidade tóxica faz mais mal para o homem, do que para a mulher.
A masculinidade tóxica é aquela que rebaixa todos os outros seres, não só as mulheres, à condição de inferiores, alegando que quem não é homem, é fraco, submisso, tem pouca ou nenhuma inteligência e deve ser usado e abusado para satisfazer os homens.
Uma dessas condições de satisfação, seria possuir várias mulheres ao mesmo tempo, sem nenhuma ligação emocional com elas ou com possíveis filhos.
Para exemplificar apenas esse conceito, precisamos nos remeter ao sagrado masculino, que ensina formas de reconexão entre a energia Yang e Yin, trazendo equilíbrio, amor, proteção e ações positivas.
A constituição do corpo masculino não foi feita para que os homens tenham muitas relações íntimas frequentes, já que o desgaste físico que ocorre nesses atos, acaba com a energia Yang, muito maior nos homens.
Ao contrário das mulheres chamadas "garotas de programa", que se desgastam bem pouco, por vários motivos, que não cabe explicar aqui, para o homem, quanto mais ejaculação, menos vida.
Do ponto de vista espiritual, o testículo é a parte sagrado corpo masculino e não o pênis, porque é no testículo que se forma a nova vida, de onde todos nós fomos originados.
O testículo, metaforicamente falando, representaria uma bolsa sagrada onde as almas poderiam ficar guardadas, até que uma nova vida fosse gerada.
Poderiam, mas não são, justamente devido a promiscuidade que a maioria dos homens exerce ou gostaria de exercer, gastando sêmen sem necessidade.
Essa bolsa vai se enchendo de energia Yang e por volta dos treze anos de idade, ela atinge o seu ápice. Depois disso, essa energia vai se esgotando, se esvaindo, a cada ejaculação.
Então quanto mais um homem ejacula, mais energia física e espiritual, ele vai perdendo, motivo pelo qual, grande parte dos homens vai apresentar cada vez mais cedo, problemas com a próstata e com os rins.
Os povos antigos já conheciam esse conceito, motivo pelo qual os taoístas dizem que o homem deve evitar a ejaculação a todo custo, pois ejaculação é uma coisa e orgasmo é outra.
O homem pode sentir prazer sem ejacular e isso de acreditar que não ejacular faz mal, que o esperma sobe para a cabeça quando não é "solto", é puro mito.
Yogananda fala em seu livro mais famoso, Autobiografia de um Yogue, que seus pais conheciam as verdades dos vedas e só tinham relações completas uma vez ao ano, justamente para procriar.
Também Avraham, o primeiro judeu a fazer a Brit Milah nos bebês masculinos, que "representa a obrigação dos pais circuncidar um filho e oferecer uma tríplice bênção para a criança: uma vida enriquecida pela Torá, o dossel nupcial, e boas ações", também representa proteção espiritual para que essa criança quando for adulta, receba em suas sementes apenas espíritos de pessoas boas, porque o lado oposto pode sim influenciar e muito, na concepção.
É por isso que ainda hoje, os judeus ortodoxos orientam os homens a se relacionar intimamente apenas para procriação, mas se eles estudassem um pouco de taoísmo, poderiam se relacionar, muito além disso.
Indico a você, principalmente para os homens, a leitura do livro O Taoismo do amor e do sexo, de autoria de Jolan Chang, que ensina detalhadamente como o home pode dar e sentir prazer, mantendo muita saúde, mesmo quando estiver idoso.
|
Autor Rosana Ferraz Chaves Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |










in memoriam