Menu

A MAGIA DO AMOR

Atualizado dia 12/10/2011 11:44:11 PM em Almas Gêmeas
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

A maioria das pessoas que me procura em meu consultório é para falar de amor. Desejam um amor, uma companhia, um afeto sincero ou até viver o sonho das almas gêmeas. São histórias reais que me surpreendem, encantam e também me entristecem! Vejo muitos desencontros em algumas historias de amor e também muito sofrimento.

Algumas pessoas imaginam que o amor seja uma estrada de mão dupla. Na verdade, elas amam o amor, a necessidade de amar e o apego. Confundem o amor com materialismo, as paixões desenfreadas e a ilusão.O amor terreno está muito longe do amor que sonhamos. O homem ama sim, mas de uma forma imperfeita e oscilante. No entanto, dessa maneira se prepara para o amor verdadeiro e eterno.

Eu me lembro das histórias do príncipe encantado. Depois de muito sofrimento, a princesa se casa com seu príncipe encantado e é feliz para sempre. Essas histórias encantadas ficam em nosso inconsciente coletivo. Mesmo que a mulher admita sua independência ainda mora dentro de nós o sonho do príncipe encantado. E no coração do homem o sonho da princesa. Geralmente, a princesa era de família nobre ou então de família pobre, mas de beleza encantadora. Nunca li uma história que contasse o que acontece depois do "felizes para sempre!" Agora, as pessoas estão mais exigentes e escolhem a dedo seu companheiro ou seu amor.

O amor humano, o amor de homem para mulher, ou seja, amor onde duas pessoas compartilham seu dia a dia é uma “desculpa” para a Espiritualidade Maior facilitar o resgate de almas em débito por conta de vidas passadas. No plano espiritual, elas prometem reencontrar o seu desafeto e quiçá numa vida futura compartilharem uma vida em comum ou até um casamento. E, para que essas pessoas se reencontrem é necessário forte ajuda espiritual que facilita o reencontro dessas criaturas. A química sexual faz parte desse trabalho unindo esse casal ou essas duas pessoas. É através do idílio sexual que a família nasce e daí outras almas reencarnam para conviver nessa família. Geralmente, o casamento é combinado antes no plano espiritual. No entanto, alguns casamentos parecem mais um contrato do que união de amor.

Almas evoluídas podem reencarnar com o merecimento de se unir e viverem um grande amor. São almas depuradas que renascem, às vezes, com uma tarefa especial no Bem e no Amor. O amor dessas almas evoluídas é um exemplo para todo mundo. Às vezes, um espírito é mais evoluído espiritualmente do que o outro. São uniões sacrificiais onde a renúncia conta essa história de amor. E, quando conseguem resgatar os débitos essas almas podem sim se transformar em almas afins. O sacrifício e a renúncia burilam o amor e facilitam o perdão mútuo.

- Não me fale que ao reencarnar terei que me casar com Fulano novamente!- deu uma batidinha na madeira da mesa e sorriu.- comentou uma cliente quando mencionou o ex-marido.

O ódio também une as criaturas, alias, as aprisiona. O ódio e o ressentimento criam uma energia malsã que precisa ser reestabelecida e equilibrada. Essas almas que fracassaram na missão do amor e podem se sentirem atraídas numa outra vida. E recomeça o processo da convivência, do perdão e do resgate através da convivência e do casamento.Os Bons espíritos podem nos ajudar a encontrar a alma predestinada. Sim, podem facilitar o reencontro das almas afins se houver merecimento. Ou mesmo facilitar o reencontro das almas individadas para que se reencontrem e reescrevam uma nova história!

Algumas vertentes psicológicas admitem que o verdadeiro amor nada exige, nada cobra. Ele apenas ama!O amor terreno precisa da troca de afeto para que se restabeleça uma energia saudável entre os dois. Na verdade, as pessoas entram num relacionamento mais para receber amor do que para doar, mas os variados tipos de amor podem evoluir para o Amor Incondicional!Até os casos de paixão fulminante podem se transformar numa história de amor em outras vidas! Mesmo os amores não correspondidos!

A energia amorosa jamais se perde e sempre vai lhe beneficiar! O amor que maltrata, escraviza e odeia não é amor.É uma obsessão cruel e necessita do tratamento espiritual. Almas que se apaixonaram e mataram por conta dessas paixões necessitam de séculos para se reequilibrarem! São levadas a reencarnações compulsórias onde aprendem a amar sem tanto apego e paixão!

O verdadeiro amor flui como um rio contornando as pedras e os obstáculos!Se você deseja amor o terá, mas primeiramente aprenda amar a você mesmo, a sua família, a sua comunidade. O amor faz bem!

"TODAS AS FORMAS DE AMOR VALEM A PENA DESDE QUE A VIDA NÃO SEJA PEQUENA."

Amor correspondido é um exercício de paciência, autoestima e fé em Deus!Uma questão de merecimento!
O treino do amor é se amar e depois amar!

Afaste-se de toda forma de amor que lhe diminue, lhe desrespeita e não o valoriza!Para atrair o amor verdadeiro peça a assistencia dos Bons espíritos! Seu espírito deve ser um jardim onde você deve cultivar valores morais e espirituais que facilitam a energia amorosa: autoestima, alegria, fraternidade, simpatia, caridade, ternura e gentileza.

As grandes almas são felizes, porque amam e nem se preocupam se elas são correspondidas no seu afeto! E, para compreender essa pura manifestação de Amor você precisa se espiritualizar, viver, aprender e treinar! Assim, como o bebê que leva tombos antes de ensaiar os primeiros passos.

Tudo começa pelo amor que você tem por você mesmo pelo amor a Deus e pela reforma íntima! A reforma íntima vale a pena e deve ser exercitada todos os dias através do exercício das virtudes!

Faça essa vivência no ultimo dia do Ano! 2012 será o ano do Orixá Oxum que atrai amores e fertilidade:

Acenda uma vela amarela para Oxum. Coloque duas rosas amarelas num copo com água e mentalize:

"Peço que Oxum descarregue nas suas águas todas as minhas impurezas e dores! Agora, sou uma nova pessoa! Um novo homem ou uma nova mulher! Dou e recebo amor! Dou e recebo amor! "

Se quiser faça um banho com as rosas amarelas que devem estar preparadas numa infusão de água quente. Espere amornar e jogue no corpo todo! Não se esqueça de aprimorar suas virtudes amorosas para que a magia funcione!

Jamais desista do amor!

Seja feliz!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 215


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa