Menu

A poderosa vibração do ano de 2022

Atualizado dia 1/9/2022 11:28:31 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano de 2022 será um ano de vibrações altamente potencializadas. Quanto mais potencializada se encontre a vibração de uma pessoa ou do inconsciente coletivo relacionado a uma coletividade, maior será a tendência de afetar as pessoas ou meio ambiente tanto de forma positiva quanto negativa dependendo da frequência em que se encontre.  O ano de 2022 funcionará como um canal para expelir energias negativas tanto visíveis quanto invisíveis no meio ambiente, caso não sejam direcionadas para criação positiva e construtiva que beneficiem a todos. O cenário ideal para o ano de 2022 é perceber tanto a nível individual quanto coletivo que há algo mais do que alimentar as ambições pessoais que se devem buscar, algo que pode servir a toda a humanidade e não apenas a um indivíduo. 
Trabalhando sob os auspícios da vibração do ano de 2022, muitos bens construtivos podem ser realizados. Entretanto, o ano em curso será repleto de emoções confusas e embora a grande maioria das pessoas influenciadas por esta vibração não sejam muito inclinadas espiritualmente, elas podem ser mestras em todos os ofícios. Comportamentos negativos, se não forem detidos, poderão descer rapidamente para comportamentos destrutivos, almejando obter satisfação através da segurança espiritual e material das pessoas ao seu redor. No entanto, isso só acontecerá quando esta vibração não for usada dentro de suas capacidades de forma otimista ou mais produtiva, porque, caso contrário, esta vibração será a mais inimitável de todos os demais! 
 
 A vibração do ano de 2022 representa a experiência de uma oitava superior, e é escolhida por aquelas almas que desejaram ter a experiência ou oportunidade de adquirir domínio em torno da construção /criação de estruturas que serão de um tremendo benefício para a humanidade em uma escala gigantesca tanto a nível material quanto espiritual. Aqueles que aceitarem esta jornada de mestria, mas que ficarem muito aquém de suas estritas expectativas, descobrirão que suas vidas serão de frustração sem fim, “extremamente limitadas por sua autoconfiança e totalmente encaixotados pela vida. Quem honrar e respeitar a vibração do ano de 2022, estará construindo em uma escala gigante em espírito de cooperação e colaboração, inspirando outros a alinhar suas habilidades e dons com a visão mais ampla do gênio, o Construtor Principal. Neste ano, você será dotado pelas novas vibrações para visualizar seu sonho e planejá-lo. 
 
O mestre de obras em você será capaz de ver como as camadas do seu plano se abrem e qual será o efeito de cada etapa, tudo com antecedência e também com precisão. Embora você possa ficar nervoso às vezes, levante o seu espírito e seja confiante porque as estrelas estarão favorecendo as pessoas que estiverem em conexão com as vibrações deste novo ano.
Você será abençoado com qualidade, então, use-a ao máximo. Nesta vibração você precisará seguir seus sonhos com os olhos abertos e um cérebro obstinado.
Neste ano você terá a visão, a oportunidade e as vibrações para alcançar as suas realizações. Acredite em seus instintos e trabalhe duro por objetivos maiores. Essa pode ser a razão espiritual do seu nascimento.

A vibração deste novo ano favorece o sucesso terreno prático criando um potencial como nenhum outro. A vibração do ano de 2022 carrega em si o gênio único de trazer uma visão inspirada adquirida dos céus, uma vibração mais elevada e uma intensidade que é inegável. Isso “aumentará a aposta” substancialmente e significa que você veio com um propósito espiritual mais elevado, com todo potencial de ser realizado neste ano de 2022.Trabalhar com esta vibração será uma maratona, não uma corrida!
Treine, seja flexível, controle seu ritmo e invista no equipamento certo. Caso contrário, você queimará rápido demais ou amortecerá a chama e se sentirá como se tivesse sido feito para algo mais. Encontre coragem e força para assumir riscos. 
 
Os relacionamentos não serão diferentes. É possível que no ano de 2022 seja um sinal de que você precisa se reconectar com seus entes queridos.
Assuma a responsabilidade em suas próprias mãos e invista algum tempo para desenvolver os relacionamentos que são mais importantes para você.
O ano de 2022 estará altamente potencializado para o reencontro de chamas gêmeas a nível espiritual.  Estar em conexão com uma chama gêmea é um sinal de uma profunda conexão com a alma. Uma chama gêmea é uma alma que foi dividida em dois corpos. 2022 poderá ser o ano em que você se conecte a nível espiritual com a sua chama gêmea em sua jornada. 
 
Por outro lado, você poderá ficar sobrecarregado com seus dons e desenvolvendo uma visão negativa. Isso poderá ser extremamente prejudicial porque seus pensamentos terão neste ano um poder incomensurável e muitas vezes se tornarão realidade. Você deve manter uma visão poderosa e otimista em todos os momentos. Se você se tornar obsessivo ou muito focado em riquezas tangíveis, você se desviará de seu caminho. Sua habilidade de criar e ensinar aos outros, coisas que realmente importam depende de sua habilidade de se afastar dos desejos materiais. Você deverá se esforçar para construir algo para o bem maior. Aqueles que se distraírem com empreendimentos voltados para o dinheiro poderão se tornar autoritários e dominadores. 
 
Se você estiver em sintonia com a vibração do ano de 2022, lembre-se de que nada está fora de seu alcance. Estar em sintonia com esta poderosa vibração permitirá que você comungue com as forças mais poderosas do universo. A maioria das pessoas não tem medo dessas habilidades, então não tenha também.
 
Por amor ao Grande Espírito, você deve aprender a viver em harmonia com o que o cerca e consigo mesmo. Feliz jornada em 2022!

 Maiana Lena

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. https://maianalena.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa