Menu

A Sagrada Linha do Tempo

Atualizado dia 6/19/2021 10:01:00 AM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

A SAGRADA LINHA DO TEMPO

2115 Portais Fotos - Fotos de Stock Gratuitas e Fotos Royalty-Free Dreamstime





Até que enfim a 7ª. Arte, através da Marvel, mostra claramente a existência do  Multiverso e que existimos em múltiplas dimensões. Todos nós  somos seres multidimensionais. Isso significa que vivemos em múltiplas dimensões do universo, mas estamos nesta existência "antenados" na tridimensionalidade do planeta Terra, a nossa nave mãe, a Gaia azul.

Na série Loki, o próprio Loki passa ter diversas identidades, ora como criança, ora como mulher, bem como idoso, etc.( as variantes), em outras palavras, a série mostrando as múltiplas vidas em sexos diferentes. As variantes que estamos vivendo como vilões do universo somos nós mesmos.

O Zodíaco tem 12 casas 144 portais, 360 graus, onde desenvolvemos nossas ações, ora como mocinhos, ora como vilões, mas é através dos nosso erros é que descobrimos nossos acertos, é através de nossa personalidade como vilões que nos transformamos em heróis. Se outrora prejudicamos muita gente, agora temos a oportunidade de ajudá-las. Conhecendo qual é o nosso carma é que nos libertamos dele.

A palavra NEXUS é explorada na série. A palavra nexus vem do latim e significa conexão. A oportunidade de conectar-se a outras pessoas, às suas ideias e capacidades - física ou virtualmente, através de novas tecnologias Em outras palavras: somos seres multidimensionais e estamos conectados com o Multiverso. Estou encantado com a série Loki. Recomendo.

SERVIÇOS: Mapa Cármico, Mapa Estelar, Mapa Astral, Previsões 2021 (Junho 2021 a maio 2022), Revolução Solar, Mapa de Relacionamento (Sinastria).

WEBER MALCCHER = Formação em Astrologia, Reiki. Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc). Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores ( UBE-AM),

 (92). 9.94494979 WhatsApp



 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa