Menu

A SOLIDÃO PROCURA SEGUIDORES!

Atualizado dia 9/1/2008 11:07:57 AM em Almas Gêmeas
por Irlei Wiesel


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Estou cercado de olhos, de mãos, afetos, procuras. Mas se tento comunicar-me o que há é apenas a noite e uma espantosa solidão”.
Drummond de Andrade

Estamos sendo observados de longe pela solidão. Ela procura parceiros para aumentar sua área de atuação. É importante que nos próximos anos ela consiga captar o maior número possível de interessados, pois isso ampliará ainda mais o seu poder.

A meta é agressiva. Estima-se conquistar interessados nas pequenas e grandes organizações. Também há um projeto para atingir as pequenas e pacatas cidades, além de acelerar a solidão nas grandes metrópoles. O trabalho promete ser intenso! O sonho da solidão é atingir o maior número possível de adeptos. O foco são as pessoas. O plano estratégico inclui pessoas fragilizadas, ocupadas demais com o trabalho, senhores de suas convicções, teimosos, arrogantes e principalmente aquelas pessoas que insistem em esquecer de si mesmas.

Nada mais fácil do que conquistar êxito nessa meta. Afinal, as estatísticas comprovam que cada vez mais o planeta está sendo habitado por pessoas desavisadas sobre sua real missão. A maioria não perde tempo em olhar para si mesmo; dessa forma não ficará sabendo, tão cedo, do que realmente precisa. Um dia, porém, não saber sobre si mesmo poderá significar ser um imenso ímã, ideal para atrair a solidão!

O objetivo da solidão é diminuir o nível de energia, de vitalidade e, portanto, de produtividade dos seus adeptos. Isso significa que, na grande maioria das vezes, as pessoas estarão reclusas, confusas, distantes e fora do eixo.

O resultado, para as organizações é desastroso. Todos os departamentos, já contaminados pela solidão, independentemente do número de colaboradores, estão correndo risco. Para muitos empresários esse é um assunto quase ridículo. Para outros, no entanto, é um assunto que define o momento certo de uma intervenção.

A prevenção cabe a cada um de nós. Onde quer que estejamos, o que quer que façamos, tudo refletirá no futuro. A solidão é, pois, uma colheita que poderemos escolher não colher.

Irlei Wiesel
https://[email protected]
Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Irlei Wiesel   
www.irleiwiesel.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa