Menu

A vida terrena tem prazo de validade. O amor não!

Atualizado dia 9/10/2016 3:09:32 AM em Almas Gêmeas
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida terrena tem prazo de validade. O amor não! Quase quieta no meu cantinho aguardei um momento especial de inspiração que desse um estalo e pronto! Se não for assim, a ideia não sai! De repente, veio! Ao ouvir uma linda marimba de Michael Buble- Sway Lyrics. Ao mergulhar na intensidade da música aconteceu a ideia inspirada. E me lembrei dos meus inúmeros consulentes que vem ao meu espaço para contar suas vidas. E o aprendizado de cada experiência no meu caderno de felicidade! Todos querem ver no baralho de TARÔ quando serão felizes. E a felicidade pode ter o nome de um homem, de uma mulher, ou mesmo de um emprego. Ou mesmo a felicidade tem o nome de, pelo menos, de ter as necessidades básicas satisfeitas. Mesmo assistindo pela televisão as tragédias, as mudanças, as surpresas desagradáveis, a esperança eterniza os sonhos. A vida terrena tem prazo de validade. O amor não! Sim, o mistério da vida é que não sabemos quando tempo ficaremos aqui. E como viveremos! E, por mais que busquemos ter controle sobre nossa vida, emprego, amor, casamento, tudo pode voar pelos ares! Enfim, voar mesmo! Porque os tsunamis estão aí e os terremotos também. Os piores terremotos são aqueles que estão dentro da sua mente e do seu coração!

Se a vida não tem prazo de validade o que fazer? Viver de modo tresloucado fazendo o que dar na telha? Beber, fumar, ter sucesso e por aí vai? Acho que não é bem assim! Percebi na minha experiência de vida que as almas terrenas mais felizes são aquelas que amam mais! Elas têm um interesse genuíno pelas pessoas e pelo bem que podem fazer a elas. Em menos de um mês, fui em dois velórios. E os dois me fizeram pensar na vida ,na morte e, na eternidade. Um dos velórios foi um de um senhor que viveu muito bem seus noventa anos. Eu o encontrei há um mês na rua. Cumprimentou-me alegremente como se tivesse trinta e poucos anos. E o outro velório foi de uma jovem de trinta anos. A tristeza dos pais era desoladora, mas essa jovem viveu também intensamente. Amou muito e foi amada. O jovem ancião e a jovem desencarnada tiveram duas coisas em comum: viverão eternamente em outra dimensão. E amaram muito na Terra. E viveram de forma digna e intensa. Sem pausa para reclamação ou vitimismo. E veio a resposta para uma vida mais ou menos feliz: amar. Sim, amar. Se você amar mesmo que sofra ingratidão, separação ou dúvidas, não importa.

Um dia, você vai partir para o “andar de cima” e esse Amor irá junto. A intensidade, a vibração, a energia do Amor serão condições vibratórias positivas que vão ajudá-lo a continuar a vida transcendental. Sem resposta para o amor não correspondido. Ele só faz mal para aquele que tem raiva, que pára no tempo e se lamenta o passado sofrido. Amor é atemporal! O amor se transforma, mas é sempre amor! Sem resposta para aquele que vive perdido sem amor! A infelicidade vem quando você só pensa em si mesmo. Trilha uma estrada pedregosa e solitária. E , geralmente, sem as flores da fé e do amor. Essa florada é que traz a esperança de dias melhores. A vida terrena não tem prazo de validade, mas o amor é universal e eterno.

O amor humano pode ser destino ou karma, ou até merecimento. Faça o melhor que puder sem esquecer que você tem que se amar também. Ame. No entanto, o amor terreno está longe de ser o amor incondicional dos espíritos puros. E o que fazer? Ame do jeito que pode. E, se não deu certo, continue amando... Mas o deixe ir... Amar também é deixar partir... As escolhas individuais são o encanto da vida. Alguns se apaixonam por uma causa e se esquecem da própria vida. Outros se dedicam à criação de um filho. E outros à criação de inúmeros filhos. Outros se dedicam à paz mundial. Quando o motivo maior é o Amor, a vitória é certa! A estrada pedregosa tem um oásis cheio de flores, água límpida e mel. Se o motivo é o controle, o ego, tudo passará com a morte!

Amor é qualidade! Paixão é intensidade. Se você mereceu as duas emoções numa pessoa, seja feliz enquanto durar. A frustração de um amor não correspondido dói, mas não deixe essa emoção durar muito tempo. A vida é o agora! Pense nas inúmeras oportunidades que vão passar e você vai deixar ir por estar mergulhado numa tristeza sem fim. Amar-se é ser feliz sempre ou quase sempre, mesmo com as incertezas terrenas. Pense nos anjos que o Amam! Pense nos entes queridos desencarnados que vibram por sua vitória na Terra! Jamais estará sozinho ou desprotegido. E, mesmo que tenha errado, suas chances de vitória são eternas! Quem quer acertar terá ajuda espiritual para prosseguir vitorioso!

Está triste? Escolha o Amor! Comece a amar aquele que você vê em seu espelho! E a amar AQUELE QUE O CRIOU! DEUS! Gratidão pela vida terrena! A vida terrena tem prazo de validade! O amor não! Gratidão por todas as pessoas que passaram e passarão na sua vida! Ame-se! Você é eterno e não tem prazo de validade! Escolha o Amor e a Eternidade! Seja feliz!
Sandra


Ps: Dedico esse texto à minha querida mãezinha Leny que faleceu em 2002 e adorava dançar!
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa