Menu

Abuso sexual na infância

Atualizado dia 3/31/2018 5:02:46 PM em Almas Gêmeas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

O abuso sexual ocorrido na infância pode gerar muitas consequências negativas na adolescência e vida adulta.
J. (inicial fictícia) chegou ao consultório dizendo que não conseguia ter um relacionamento sério com um homem, por mais que quisesse. Na maioria das vezes, era abandonada. Perguntamos aos mentores espirituais por qual motivo J. não conseguia levar adiante seus relacionamentos amorosos. Eles mostraram abusos sexuais ocorridos na infância de J., que haviam deixado marcas de medo, angústia e tristeza.

J. percebeu que, no fundo, sentia-se usada pelos homens e se incomodava quando eles queriam sexo. Ela não se sentia amada quando um homem a desejava sexualmente e essa percepção gerava grandes problemas e confusões nos seus relacionamentos amorosos com homens.
Seus mentores espirituais mostraram para J. que é normal um homem desejar sexualmente uma mulher e que ele pode amá-la ou não. J. conversou com sua criança interior, ou seja, com a criança que foi um dia, explicando pra ela que o sofrimento que ela viveu já passou e que ela não precisava mais ficar revivendo todos aqueles medos. Em sua imaginação, J. levou sua criança interior para um lugar seguro e protegido, onde ela poderia ficar à vontade, sem ser incomodada.
Aos poucos, a criança interior de J. foi ganhando o sentimento de segurança e proteção. 
Em outra sessão terapêutica, J. viu-se numa vida passada como uma moça que foi expulsa de casa e acabou indo morar numa casa de prostituição, pois não tinha onde morar. Nesta casa, acabou criando uma visão negativa sobre os homens, pois a maioria dos clientes eram homens casados ou comprometidos que estavam traindo suas esposas. Essa personalidade passada foi tratada e começou a enxergar que existem homens infiéis, mas também existem homens fiéis. Foram realizadas limpezas energéticas e emocionais para que J. pudesse se libertar do medo de relacionamentos íntimos com homens.

Aos poucos, as mágoas, tristezas e medos foram desaparecendo e permitindo a entrada do amor em sua alma até que J. pôde autorizar a chegada do amor verdadeiro em sua vida. J. acabou encontrando sua alma gêmea, com quem está sendo até hoje muito feliz. 
A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a superarem seus traumas.
Ela também quer ajudar você! Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Ele pode também ser útil para outras pessoas.
Gratidão, paz e luz,
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584 [email protected]
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 243


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa