Menu

Acredite mais nas suas intuições

Atualizado dia 9/25/2021 1:22:35 AM em Espiritualidade
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo acontece exatamente quando e como deve acontecer, mas o universo só pinta o que desenhamos com coração.

Seus sonhos são realizados com atitude, com perseverança, resistência, força de vontade e paixão. O hoje é tudo que possuímos de real. Temos ideias, porém, deixamos de colocá-las em prática por medo, temos medo de testar o novo e de abrir o coração.

A vida caminha para frente e devemos seguir como guerreiros, porque a vida é uma luta contínua. Sonhar, inovar e amar. Três palavras que nos impulsiona há caminhar.
Somos parte de um mundo cheio de segredos, cheio de magias, de energias positivas e negativas e modificam nossas vidas de uma hora pra outra. Temos que ser vigilantes, manter a mente alerta dentro da fortaleza do amor.

Quem espera pelo amanhã não sabe o que a vida lhe reserva, então, o melhor a fazer é viver o presente, os momentos e seus minutos calmos e explosivos, qualquer tipo de prazer duram apena um instante.

Quem tem medo de altura, por exemplo, praticamente carregam pra sempre, os medos duram muito mais que os prazeres. Procure deixar afloradas suas intuições, são elas que vão apontando onde pisar e ultrapassar o dia sem riscos.

As intuições batem no coração e em segundos, nesse curto espaço de tempo, que devemos acreditar, depois vai para mente, se transforma em pensamento e vira medo. A escolha é sua, escuta o coração ou deixa a mente criar fantasmas que são as sombras que impede de tomar algumas iniciativas que requer coragem.

O amor é a única armadura contra o medo. Temos que colocar motivação e paixão nos objetivos. Use a força da atração, da vontade porque tudo na vida tem seu preço e para conhecer o doce sabor da vitória precisa acreditar.

BNN
Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 394


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa