Menu

Afirmações para atrair o amor

Atualizado dia 5/16/2017 6:11:01 PM em Almas Gêmeas
por Paula Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma das melhores maneiras de atingir seus objetivos é mantê-los vivos em sua mente, de forma que, consciente ou inconscientemente, você estará sempre procurando maneiras de chegar mais próximo deles. As visualizações e afirmações exercem este papel, ativando o seu subconsciente para encontrar recursos que você nem imaginava que estivesse disponíveis dentro de você para conseguir o que deseja.

Hoje quero te ensinar uma maneira simples e muito eficiente para atrair um amor com o uso das afirmações. Um exercício semelhante a esse apareceu pela primeira vez no livro de Joseph Murphy O Poder do Subconsciente, em 1939.

Para atrair um amor com o uso de afirmações positivas, comece agora mesmo a imprimir em sua mente subconsciente as qualidades e características que você deseja encontrar em um homem.

Sente-se confortavelmente em uma cadeira, feche os olhos, inspire profundamente várias vezes até que você consiga desligar-se de tudo à sua volta, relaxe o corpo e coloque sua mente em um estado bem tranquilo e receptivo. Quando chegar neste estado, diga para si mesma, em voz alta, prestando atenção integral às suas palavras

“Estou agora atraindo para a minha vida um homem que é honesto, sincero, leal, fiel, calmo, feliz e próspero. Essas qualidades, que tanto admiro, estão agora impregnando a minha mente subconsciente. À medida que me detenho a pensar nelas, tornam-se parte de mim e subconscientemente incorporam-se a mim. Sei que há uma lei irresistível de atração e que assim atraio para mim um homem que corresponde à minha convicção subconsciente. Atraio o que sinto ser verdadeiro em minha mente subconsciente. Sei que posso contribuir para a paz e felicidade dele. Ele preza meus ideais e eu valorizo os ideais dele. Ele não deseja dominar-me nem eu desejo dominá-lo. Existe amor, liberdade e respeito mútuo”.

Este processo de sugestionamento do subconsciente deve ser praticado com constância e consciência. Uma boa ideia é fazer esse ritual de afirmações para atrair o amor todos os dias pela manhã, ao acordar, e todas as noites, logo antes de dormir. Você pode adaptar essas afirmações incluindo outras características que você julga importantes em um companheiro ideal.

Agindo desta maneira, você terá a alegria de atrair um homem que possua as qualidades e características que você deseja. Deseje imensamente dar o melhor de você em amor, devotamento e cooperação. Seja receptiva a esse dom de amor que você deu ao seu subconsciente.

4 minicursos gratuitos sobre o amor depois dos 45 anos. Escolha o seu.

O que toda mulher precisa saber sobre os homens com mais de 50 anos

O que aprendi sobre o namoro depois dos 50 anos

Os melhores sites de relacionamento para mulheres maduras

10 formas de conhecer homens interessantes depois dos 50 anos

Como escrever o perfil perfeito para os sites de namoro

Baixe gratuitamente os e-books, clicando no link:

Amor Online para Mulheres Maduras  (e-book)

O que você não sabe sobre os sites de relacionamento  (e-book)



Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Machado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa