Menu

Alinhando-se á nova Frequência Planetária

Atualizado dia 11/20/2023 7:53:33 AM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Frequências poderosas estão nos abalando. Toda frequência planetária se encontra em desequilíbrio. Este não é um momento para desistir, mesmo que nos sintamos bastante perdidos e abalados. Estamos oscilando tão dramaticamente entre várias realidades agora que tudo parece fraturado. É hora de se abrir! Estamos no processo de um grande avanço. Quando mais nos integrarmos neste momento poderoso, mais profundamente estaremos conectados ao nosso eu divino onde a nossa capacidade de amor e compaixão se potencializarão.  Este é um momento significativo em nosso processo de ascensão planetária.

Estamos diante de uma grande limpeza de feridas cármicas indescritíveis que se acumularam durante anos e ao longo de eras inteiras. O planeta está trazendo á tona as sombras internas que cada um está carregando ao longo de muitos registros de vidas. Podemos sentir diariamente as atrocidades épicas e a devastação total pelas quais a humanidade foi responsável.

As sombras coletivas que cada um de nós está carregando e jogando na frequência planetária são vestígios de criações erradas que necessitam serem reconhecidas, curadas e, finalmente, libertadas de volta à luz. O equilíbrio energético planetário está sendo solicitado para que a energia planetária seja restaurada e direcionada a uma frequência superior. Cada ser que acompanha essa limpeza está senso solicitado agora a participar e a trabalhar na limpeza de suas sombras individuais para que o planeta seja reconduzido a frequência da luz.

Este processo não é pessoal, é planetário! Muitos começarão a se sentir cansados, esgotados e desvitalizados a nível físico, mental, emocional e espiritual neste processo de limpeza coletiva. É imperioso que cada um reequilibre diariamente suas frequencias porque se sentirão desvitalizados como nunca antes. O ano de 2024 será o ano da colheita kármica onde cada um assumirá o que está jogando para o inconsciente coletivo.

Esse é um momento de uma nova consciência atuando na esfera planetária. Superamos quem éramos e novos aspectos de nós mesmos em uma frequência superior estão surgindo e ajudando na cura planetária. É um momento muito confuso e delicado. É normal que possamos nos sentir perdidos por um tempo entre não saber quem somos e quem não somos. Muitas frequencias em desequilíbrio estão atuando no planeta.  Sentimos que precisamos nos reconectar e isso nos motiva a continuar buscando incorporar toda a nossa presença divina. Não seremos mais os mesmos depois desta transformação. Nada será como antes. Este é um passo final da dualidade, de um mundo desprovido de unicidade. Que momento emocionante para sermos testemunhas e estarmos participando dessa transformação.

Não há mais como conter e controlar os nossos eus sombrios e todas as criações erradas e não curadas que carregamos ao longo de muitas vidas. Não há como servir á luz alimentando as trevas internamente a cada caminhar. Uma solução para este problema está sendo oferecida agora. Nossa armadura protetora em torno do coração coletivo está sendo despojada por estas novas energias ascendentes da Terra, em conjunto com o nosso desejo coletivo de estarmos plenamente presentes. De operarmos em uma nova consciência de sermos luz. Nossa vontade coletiva está trabalhando em conjunto com o universo. O nosso eu sagrado está despertando além das trevas alimentadas por nós por muitas eras. Compreendemos agora que não há mais nenhum benefício em evitar e alimentar a nossa sombra. Nosso desejo de estar completamente presentes e despertos em nossa divindade é mais forte do que nosso medo de enfrentar a sombra que nos impede de sermos luz. Enfrentar nossa sombra agora se torna primordial para liberar nossa ascensão iminente em nossa presença e em nosso destino divino.

Nosso coração coletivo está além do que já experimentamos antes. É muito intenso e profundamente doloroso, mas estamos descobrimos um novo lugar, mas inocente, mais puro, dentro de nós, para nos ajudar a dar mais um passo em direção ao grande desconhecido. Estamos no caminho de nossas vidas, apenas lembre-se de respirar. De ser grato. De continuar e não desistir de ser o que você veio aqui para ser.

Estamos apenas começando a ver o que está desencadeando nos corações de toda a vida na Mãe Terra. Estamos sendo preparados para nos expandirmos em nosso recipiente sagrado de luz mais do que jamais fomos antes.

Estamos nos libertando de padrões limitantes que estamos carregando há muitas vidas não apenas a nível pessoal, mas também coletivo. Vamos nos libertar do nosso profundo peso para podermos voar novamente. Cuidem um dos outros. Estamos tão perto agora de passar por tudo isso.  Você não veio até aqui para desistir agora. Estamos na última etapa de uma maratona épica.
A escolha já está sendo realizada pela sua alma e mesmo sem ter essa consciência você já faz parte do portal onde deseja entrar e reiniciar um novo ciclo evolutivo.

 Eu sou Maiana Lena, unificada na missão de servir á luz!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa