Menu

Alma gêmea

Atualizado dia 12/26/2016 10:21:17 PM em Almas Gêmeas
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existe alma gêmea? Eu acredito que sim, são aquelas que formam constelações, mas, essas, mais do que as outras, são difíceis de concretizar-se aqui na Terra, mas, em sua morte causam o nascimento de outras estrelas ou buracos negros; depende somente da fonte de energia, e, se assim o for, podem se realizar em outras vidas.

As pessoas com muito amor, com as alcunhas de chave-de-buceta para mulheres ou pica das galáxias para os homens são os que têm ziriguidum, eu explicaria como brilho e amor. Quando o amor está em mãos erradas, ou seja, parceiros que amam, mas, são enganadores, fizeram amarrações, são agressores, ou não existe reciprocidade, entre outras formas de malefícios. As mãos erradas continuamente destroem todas suas relações e os parceiros, até serem paradas. Elas querem ser paradas, ninguém quer ser mal, elas precisam, porque muitas não conseguem parar. É importante, mas não se intrometer, caso haja solicitação da pessoa e proximidade, claro, ou por justiça. Porque o mal se come sozinho no final, causando doença, morte, destruição, mortificação, ira e um mau fim pode levá-lo pra cadeia, pro cemitério, pro hospital ou para o hospício, porque dá um poder maior de imantação o que, em mãos negativas, rege um ciclo de destruição sem fim.

Vejo muitas almas companheiras, aliás. E não tem problema se as pessoas não se juntassem sempre pensando em se aposentar. Se você pensar em criar sua própria felicidade, saiba, Deus vai ajudar, quem tem amor, tem tudo. E vai ajudá-lo a se libertar, também, dos apegos que limitem sua amorosidade. Ou vai ajudar a se levantar em seus maiores erros, mas é preciso seguir o que Ele diz.
E se Ele disser que o que sua mãe diz está incorreto? Se é ser gay, ou ateu, ou casar com homem pobre ou ser mal-educado com seus parentes quando não está de bom humor porque é a sua verdade no momento? Quero dizer, sua mãe pode dizer o seu sonho?? Quem pode? E quem pode lutar por ele? Não digo: olhe brigue por tudo, mas respeito, nossos ideais e a integridade do nosso caráter devem ser primordiais e  indeléveis em todas as vidas.

No I-Ching 3, nós temos as fases da atração, mas é preciso muitos hexagramas do I-Ching para virar ou concretizar amor, muitas vezes, ele completo, várias e várias vezes.
Bom, eu costumo também utilizar horas iguais. Por exemplo, se você está com alguém e está 11:11 é que provavelmente está com uma pessoa que não a ama, ou tem outra que a ama, sei lá. Vejo muitos casos de amor que acabam e as pessoas ficam incompletas porque erram e não voltam, deviam voltar e ajoelhar por querer, senão é ajoelhar em pensamento até a morte.

Para quem teve um amor que acabou, é preciso desapegar porque não dá para você encontrar um companheiro se você estiver incompleto no coração, além de que pode causar ansiedade, pânico, depressão (veja meu artigo: como curei a síndrome do Pânico com meditação). Eu sugiro meditação e algum oráculo para se encontrar o furo, quer dizer, tenho mágoa ou tenho culpa. A meditação que sugiro é essa: Amor e Paz sem Fronteiras

No amor, você pode encontrar a chave da polaridade, dos grandes mestres e magos, se for mais profundo, maior a dominação dos pólos, e pode ocorrer quando o amor começa e, também, quando termina. Mas tem que ser amor de verdade. Coisa que ilusão nenhuma vai te dar, porque sempre se descobre a ilusão depois e o crescimento do indivíduo é mínimo, e, muitas vezes, vivenciado de uma maneira negativa, eu vejo regressão porque o individuo se afasta da verdade primordial para viver a crença geral.

A crença geral é padronizada. Muitos dizem procurar amor e é a maior mentira. Procuram através de seus parceiros serem servidos, terem status, dinheiro, cabide emocional e não veem o amor. Não esperam o amor florescer porque hoje é tudo tão "miojo", né? É só ir na balada e pegar alguém. Não querem se esforçar por ninguém porque são reis, não precisam...
O amor causa encanto na vida. Poucos são o que acham amor porque é preciso se esforçar em vários setores. É preciso merecimento. E coragem, tanta coisa que realmente não é para quem queira se aposentar.
Quem vivenciou o amor, fica um pouco diferente porque pode chegar a comparar uma saída ocasional a um belo x-burguer cheio de bacon e cheddar. O amor é uma disputa de quem quer e pode disputar, é afinidade, é uma doação gratuita e feliz de bondade. Senão é fast-food, daqueles que a foto é muito diferente do que é servido.
Uma coisa é primordial para encontrar o amor. É ser o próprio amor, assim como Deus nos criou.

Vídeo Alma Gêmea: https://youtu.be/tNpKnLXbeUY
Video Amor: https://youtu.be/KWgtaq6SKAo


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa