Menu

Almas Precisam

Atualizado dia 6/11/2017 11:13:56 AM em Almas Gêmeas
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Almas precisam de sorrisos, afetos, energia boa, canções de ninar. Não precisam de mágoas para guardar. Almas precisam de laços, conexões, encontros e encaixes. Não precisam de gente que vem e vai embora sem ao menos se importar. Almas precisam de abrigo, de amigo, de carinho, de cheiro bom, de abraço apertado e colo aquecido. Não precisam de inquietação, abandono, nem de ruído. Almas precisam de leveza e profundidade, de peso e personalidade. Eu diria que - em toda parte!" Aline M. Abdalah
Esclarecimento: as pessoas à nossa volta são espelhos, elas nos tratam exatamente como nós nos tratamos; não é algo simples de enxergar, isso fica muito claro nas sessões que faço com meus clientes, pois esta "sua" forma de tratar a si mesmo, é de forma inconsciente, mas muito claro quando se faz as perguntas certas, esta cortina se abre.
Quando lemos este texto, pensamos que seria tudo que se espera do outro, e muitas pessoas se lamentam; recebi mensagens sobre isso. Se você quer que as pessoas lhe amem, se doem, primeiramente, olhe a maneira que você se trata, você acha que merece ser feliz, amado, e respeitado?
E você faz tudo por si? Ou coloca todas as pessoas em primeiro plano e fica por último? Acha que todos têm que ser felizes, ter tudo e faz tudo para que tenham mesmo, mas faz por você também? Ou você só faz pelo outro, e fica aguardando que outros retribuam aquilo que você mesmo deveria fazer por si em primeiro lugar?
Por isso que falamos que os outros são espelhos, se você se autoboicota, se trata com rigidez, exigindo sempre muito mais que é capaz de fazer, as pessoas também irão fazer o mesmo contigo. Lembre que o exemplo é o mais poderoso ensinamento.
Então, ao ler este texto olhe para dentro, pra si, e veja como anda se tratando, quer tudo isso? Ótimo, você pode ter a partir do momento que fizer por si. SE AME e então as pessoas irão refletir isso e terá também de outras pessoas.

Pense nisso...
Porque somos todos Um.
E Assim É

Adriano Bernardelli

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa