Menu

Amor do materialista e do espiritualista

Atualizado dia 7/25/2021 6:05:18 PM em Almas Gêmeas
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp



Muitos acreditam em Deus, porém  poucos têm uma fé verdadeira e inabalável. Uma definição de misticismo não poderia ser significativa e ampla o suficiente para incluir todos os tipos de experiências materiais e espirituais.

Por definição natural, misticismo é a prática, o estudo e aplicação das leis que unem o ser humano à sua natureza e a Deus. Cada consagração da evolução com a humanidade tem um entusiasmo pelo progresso e pela realização de um mundo melhor, deixando os místicos em profundo bem-estar.

Os materialistas têm um forte amor familiar, desempenham um papel importante porque no seu entendimento tudo termina aqui. Eles praticam o amor, lutam pela vida, porque acreditam no seu fim e, com isso, protegem a si e aos seus entes queridos.

Assim como os animais protegem seus filhotes, os materialistas protegem sua família. Portanto, o sentido último do progresso e da história humana, não pode ser reduzido a uma fórmula lógica e clara, mas apenas a uma palavra "mistério", que não é nada alarmante. Para traduzir este "mistério" existe outro mistério, o "amor entre nós" que carece de lógica, pois quanto maior o estudo, maior o desejo de encontrar as respostas que possam decifrar este sentimento mágico, poderoso que atrai de forma inexplicável.

A fórmula ou imagem merece meditação, pois através dela encontraremos um lugar ao lado do resto dos grandes mistérios inspiradores nos quais o materialista e espiritualista colocam o seu amor pela vida, numa relação de bondade e serviço ao próximo.

Ninguém é condenado por Deus face a face na espiritualidade, para Deus, não pecamos, atrasamos nossa evolução, porém não se empolga, Deus nos deu a consciência, uma promotora, que nunca perdeu suas causas. A pergunta não será feita se você acredita ou não em Deus.

Porém, a consciência dirá com clareza e nos menores detalhes, o que fizemos de melhor com nossas vidas e pelos nossos irmãos, filhos de um só Pai e como tratamos a Mãe Natureza.

BNN





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa