Menu

Amor: processo orgânico e energético!

Atualizado dia 10/10/2012 8:31:36 PM em Almas Gêmeas
por Antonietta Varlese


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todo mundo gosta de discutir sobre o amor. Ou a ausência de amor. As famosas relações que começam e terminam sem a menor ou maior explicação. Deixam uns frustrados, outros depressivos, outros aliviados, e outros desiludidos. Alguns também ficam felizes quando o amor acaba. E o ciclo começa mais uma vez. Uma nova busca por esse tão famoso e desejado amor. Alguns gurus modernos chamam tudo de amor, ou dizem que você é amor. E que temos de amar plantas e animais. E já dizia Jesus, pra ninguém esquecer, amai-vos uns aos outros. E todo o resto é pecado.

O amor para mim está como a intuição. Todo mundo diz que tem, mas não sabe bem como usar. E estudando a física quântica e os ensinamentos do Amit Goswami, fica muito claro que amor é a energia oriunda dos seus chacras que se conecta com a energia do outro. Não existe nada de mágico ou fantástico, trata-se de uma afinidade orgânica e energética, transmitida e captada pelo outro e por você.

Chega a ser um pouco simplista falando dessa forma, mas é a pura verdade. O ditado popular para quando uma relação dá certo, é dizer que "deu química", que nada mais é do que um processo orgânico também promovido pelas substâncias do nosso corpo físico e energético. E é também oor isso que a maioria das relações näo dão certo. E por isso os terapeutas ganham muito dinheiro tentando fazer dar certo algo que nunca irá dar certo. Duas substâncias que não combinam, duas energias opostas. 

Ouço muito as pessoas escolherem seus parceiros pelas vantagens que terão na companhia deste ou daquela, assim como escolhem um programa de milhagens. Essa mulher é linda, inteligente, se porta bem na sociedade, quer ter filhos, vem de família tradicional, seu pai é empresário, tem casa na praia, viajam para a Europa duas vezes ao ano, portanto, entendo que esta mulher pode ser minha namorada e ou futura esposa. Que ilusão! E esse homem, maravilhoso, diz que quer um relacionamento sério, conheço sua família inteira, tem um  BMW, cargo de diretor, fala inglês e espanhol, joga tênis, divorciado mas sem filhos, mora numa cobertura no Itaim, toca violão e medita. Esse é o cara! 

Gente!! Não dá certo escolher asssim para quem quer realmente a palavrinha mágica Amor! À primeira vista, sim, é o verdadeiro amor, aquele em que seu sistema imunológico aceitou, que a sua energia bateu. Toda a análise seguinte é resultado da sociedade consumista. Mas amor não é bem de consumo! Compre coisas, ganhe dinheiro, mas nada disso será amor. Tenha um marido ou esposa bem-sucedido, mas não espere ser feliz, nem se lamente por não ser. A energia também pode te conectar com alguém rico, lindo, carinhoso, fiel, por que não? Monitore seu campo energético e fique atento e atenta às oportunidades que a vida lhe trouxer. Mas, lembre-se: não pense muito! O processo não é mental, e sim orgânico!  

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 61


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Antonietta Varlese   
Facilitador de Barras de Access Consciousness (BF) Mestre Reiki Cura Quantica Estelar Orixá Reiki Atendimento e Cursos: rua Piassanguaba, 658 - Planalto Paulista - São Paulo - SP Horários: das 18h30 às 22h [email protected] Cell - (011) 995754795
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa