Menu

Amor Sagrado

Atualizado dia 6/12/2024 12:26:14 AM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se continuarmos a ter uma visão de relacionamento como algo puramente pessoal e cultivarmos apenas para nosso próprio prazer, continuaremos a alimentar o trágico narcisismo que assola o planeta em todos os lugares.

O verdadeiro relacionamento do novo tempo é a importância divina de caminhar lado a lado com outra alma e consagrar o amor no planeta desviado pela distração, pela ganância, pela ignorância, pela busca de poder, para que os relacionamentos do novo tempo sejam consagrados pelos verdadeiros valores do espirito e não pelas ilusões da matéria. O relacionamento do novo tempo é o relacionamento que nos ajuda a assumir a responsabilidade por ele e a cumprir o nosso propósito sagrado com um parceiro. 
 
Quando duas almas se unem nesta dinâmica consciência de amor, elas criam um campo transformador de energia sagrada, do qual ambas podem se alimentar para inspirar seu trabalho de amor sagrado nesta realidade física. E esse amor sagrado tem o potencial de contaminar toda a realidade e o espaço onde vivem.
 
Essa é a única e verdadeira missão do amor. Esse é o amor que cura, que inspira e que sobrevive além do tempo. Ambos os seres precisam ser mergulhados individualmente em uma devoção profunda e apaixonada ao Amado [Divino], pois, sem centrarem suas vidas no divino, o relacionamento nunca poderá escapar do círculo privado. 
 
Todos nós estamos recebendo o chamado para aspirar e nos render ao Divino. Essa rendição/aspiração é uma necessidade para qualquer ser no caminho do Despertar que realmente almeja transcender a matriz, seja caminhando sozinho ou através de um relacionamento. Este alinhamento superior é a trajetória essencial para a humanidade fazer a “mudança/transição” para não acabarmos em outra “Noite Negra da humanidade”. 
 
O novo tempo trará o reencontro de almas com o mesmo objetivo de consagração. Todo amor sagrado está centralizado no divino. Todo relacionamento realizado na presença consciente do Divino prospera na grande obra do Divino no Universo. Somente uma relação centrada no Divino e que tem Deus como ator principal na relação, será capaz de suportar as vicissitudes do amor autêntico, de lidar com os desafios da vida e do serviço no mundo”.

 Maiana Lena
 
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa