Menu

ANO DE 2022 - ano de relacionamentos, responsabilidades e cura profunda

Atualizado dia 1/9/2022 12:39:15 AM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em 2022 estaremos embarcando em um novo capítulo em nossa jornada coletiva: o Ano Universal 6, um ano de relacionamentos, responsabilidades e cura profunda.

O número 6 é considerado o número do planeta Vênus e é um número auspicioso.  Além disso, você verá que neste ano de 2022, o número 2 veio três vezes, então este ano será muito importante para as pessoas afetadas pela Lua ou para as pessoas de ano pessoal 2.

Em numerologia, o Ano Pessoal 6 é conhecido como o ano de relacionamentos o que pode também evidenciar em divórcios e separações dependendo da conotação kármica em cada mapa individual.

A cada ano há um lado de luz e sombra, representando a vibração mais elevada e a vibração mais baixa desse número que podemos experimentar. O lado luminoso da vibração 6 está na capacidade de atingir ideais mais elevados de amor, beleza, fortalecimento das relações e cura de feridas profundas. Mas, no lado sombrio a vibração 6 pode traze, emoções difíceis, antigas feridas que precisam de cura e pressão para cumprir responsabilidades que não sabíamos que tínhamos.

A vibração 6 oferece amor e cura, e a busca do equilíbrio em nossas vidas é a chave para não cair nas vibrações obscuras do ano 6. Em numerologia, a energia 6 é nutritiva e busca construir um lar estável ao lado de uma carreira de sucesso. Este ano pode ser repleto de oportunidades de carreira surpreendentes e emocionantes, mas também será um momento para criar raízes.

Este é o momento de definir o que "casa" significa para você. Onde você se sente mais em casa neste mundo. O que faz você se sentir seguro. Uma família ou um lugar especifico.

Os relacionamentos serão o centro das atenções neste ano. Isso pode levar a um senso de dever para com os entes queridos que você talvez nunca tenha sentido antes.

Em um nível coletivo, o ano 6 fará nos sentirmos mais conectados a nível universal e menos como indivíduos. E esta conexão fará com que a cura planetária se opere em um grau mais profundo. Façamos do amor a nossa motivação mais profunda tanto quanto possível para que esta energia/vibração contamine todo o planeta onde então a cura poderá ser realizada a nível profundo equilibrando as frequências em desequilíbrio.

Este é o momento de abandonar nossas diferenças, perdoar o passado e começar a aceitar um ao outro. Como podemos deixar de lado as emoções que não estão nos servindo para que possamos realmente realizar uma mudança duradoura? Ao entrarmos de coração aberto na vibração 6 de amor e compaixão, podemos descobrir.
Torne-se um curador universal!

Maiana Lena
Texto Revisado





 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 75


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. https://maianalena.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa